“Lugar ótimo”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 5 pessoas
Porto Seguro, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Lugar ótimo”
Publicada em 31 de Janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Casa muito boa, com todos os utensílios de cozinha, ar condicionado nos quartos, excelente quintal, piscina muito bem cuidada e proprietários muito prestativos, de frente para praia, ótima localização, próxima a quiosques e comércio, quartos com tamanhos bons.

3 de fev de 2018
que bom que gostaram, nos também gostamos muito, agradeço de coração a gentileza da avaliação. espero vcs de novo. grande abraço
orlandoex...
Vitória da Conquista, BA
1 avaliação
“Local perfeito para uma divisão”
Publicada em 28 de Janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

A casa e completa.gostei de tudo fica em um local perfeito.para uma diversão o proprietário fica a disposição no auxilie

3 de fev de 2018
obrigado Orlando, volte quando quiser, o caiaque está aqui pra mulecada
iob2009
Ipatinga, MG
“Excelente local!”
Publicada em 19 de Janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Fui com minha família e realmente ficamos surpresos! As acomodações são excelentes,muito confortáveis e ficamos no melhor ponto da praia, onde até os preços são muito melhores, o mar então... Pra quem vai com criança é perfeito!!! Super recomendo!!!

19 de jan de 2018
obrigado pessoal, que bom que gostaram, também ficamos muito satisfeitos com vcs, inclusive a megui. quando virem passa por aqui...
_gyn_lu
Goiânia, GO
“Casa Super Agradável”
Publicada em 16 de Janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

A casa é realmente muito boa. Tudo novo e limpo. Tem conforto e segurança. A area de lazer é muito ampla e agradável sem contar com a localização pois está em frente a praia, so atravessar a rua. Aliás essa praia do mutá é uma das melhores da Bahia e quem sabe do Brasil principalmente quem viaja em família pois suas aguas sao limpa, calma e morna. O proprietário o Sr Sidney e sua esposa sao super atenciosos e ao mesmo tempo discretos, vc se sente como se estive em casa. Nota 10. Recomendo e voltarei o mais breve.

19 de jan de 2018
gostamos muito de tê-los conosco estes poucos dias. espero que voltem em breve. estou a disposição para o que precisar aqui em Porto
David B
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Super recomendo!”
Publicada em 23 de Fevereiro de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Casas super confortáveis, com ar condicionado em todos os quartos, tudo muito limpo e sem cheiro de mofo, ideal para familias e pessoas com dificuldade em locomoção!
Piscina foi limpa todos os dias!
Ótimos quiosques em frente a casa, ou seja, o mar é só atravessar a rua!
Comércio muito perto, inclusive perto da feira dos índios também!
E o principal... O atendimento do Sr Sidnei e sua esposa! Muito educados, claros sobre as regras da locação e super atenciosos! Nos deram ótimas dicas paras os passeios!
Nos sentimos como se estivéssemos em casa!
Vale muito a pena!

24 de fev de 2017
Muito obrigado. Foi um prazer recebê-los. Espero para as proximas. Um abraço
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar