“Comida com churrasco”

Churrascaria e Restaurante Paulo Tchê
218 de 1.191 Restaurantes em Porto Seguro
Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante do Paulo tchê, recomendo tendo em vista o preço e qualidade, churrasco muito saboroso, atendimento muito bom, comida simples para pessoas com gosto apurado, além de oferecer um pudim delicioso como sobre mesa e 0800.

Publicada 17 de março de 2018

Eu comi na parte do self service, achei uma maravilha... A comida estava bem quentinha e o churrasco uma maravilha... A cerveja gelada e o ambiente bem limpo e cuidado... E a vista , é a melhor: de frente pra o mar... Recomendo

Publicada 3 de março de 2018

Barraca simples, porém serve comida boa e um churrasco muito bem preparado. Preço justíssimo! Paulo é uma pessoa super simpática. Vista pra praia e ainda servem um pudim de sobremesa. Salvo engano, acredito que o valor do kg durante a semana é de 45,00.

Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com buffet barato e com bastante variedade. Bom atendimento, não cobra taxas abusivas e ainda por cima te dá um pudim muito bom de sobremesa.

Publicada 14 de janeiro de 2018

Nas 2x em que fomos a Porto Seguro, a Churrascaria do Paulo foi a nossa escolha favorita. Ambiente acolhedor, excelente comida e o Paulo é uma pessoa muito simpática. Churrasco delicioso com preço justo.

Os viajantes que viram Churrascaria e Restaurante Paulo Tchê, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro
Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Churrascaria e Restaurante Paulo Tchê? Compartilhe suas experiências!