Porto Das Naus Praia Hotel
Brisa da Praia Hotel(Porto Seguro)
  • Café da manhã
Hotel Solar do Imperador(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Portal Beach Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Arraial Bangalô Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Saint Tropez Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Mar Paraíso Hotel(Arraial d'Ajuda)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom hotel, sempre limpo, piscina tratada todos os dias pela manhã, funcionários muito atenciosos e cordiais.

Café da manhã muito gostoso, com variedades.

Estacionamento em frente e com segurança dia e noite.

Recomendo e voltaria com certeza.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
_claudionor100, Gerente do(a) Porto Das Naus Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em hoje

Bom dia, Sr. Fabio
Aguardaremos sua próxima visita
Obrigado por sua avaliação

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel com funcionários prestativos em especial os garçons Thiago e Andieres que fizeram um diferencial com seus os atendimentos. Foi dias inesquecíveis e a hospedagem fez a diferença em nosso passeio, obrigado a todos do hotel, comida deliciosa, higienização e roupas de cama perfeitas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 semanas atrás

Hotel limpo, areas de lazer sempre em funcionamento, café da manhã muito bom, funcionários muito educados. Voltarei com certeza. A única pendência, mas não muito importante, foi a falta do shampoo e condicionador que estava em falta.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 13 de abril de 2018

Localização, limpeza, café da manhã, recepção ótimos. A estrutura da piscina muito bonita.

Quando me hospedei em dezembro de 2014 fiquei descontente com a piscina por um pequeno detalhe, ao encostar na beira meu piquini branco ficou verde e ao relatar para umas das funcionarias disse que poderia ser por conta da marca do piquini, (marca Malwee) achei impropriado o comentário. Apesar desse pequeno detalhe ocorrido gostei muito do hotel, recomendo.

Minha avaliação só não é 5 por conta do comentário da funcionaria, mas se pudesse seria 4.9!

Dica de quarto: Com vista a piscina
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliou em 10 de abril de 2018

O hotel em si é muito bom! Os quartos também são bons, chuveiro excelente! Única coisa ruim que não gostei foi que pegamos um quarto triplo, e tinha apenas 2 cadeiras para sentar na sacada... Acho que como o quarto é pra 3 pessoas eles deveriam disponibilizar cadeiras para 3. O café da manhã achei ótimo com bastante variedades, suco natural, só acho que deveriam fazer mais vezes a tapioca e instruir melhor a pessoa que fica lá fazendo, pois às vezes ela fazia 3 por vez e às vezes ela fazia 1 por vez, fazendo com que aumentasse a fila. A piscina é ótima, só que à noite ela já está um pouco suja, acredito que deveriam limpar mais vezes no dia, ah e a internet não é muito boa não, mas funciona... Fora isso a estadia foi ótima e o atendimento dos funcionários foi muito bom! Recomendo pra quem quiser se hospedar.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos