Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com funcionários prestativos em especial os garçons Thiago e Andieres que fizeram um diferencial com seus os atendimentos. Foi dias inesquecíveis e a hospedagem fez a diferença em nosso passeio, obrigado a todos do hotel, comida deliciosa, higienização e roupas de cama perfeitas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
_claudionor100, Gerente do(a) Porto Das Naus Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2018

Boa tarde, Euller
Obrigado por se hospedar conosco.
Esperamos ter vc conosco em breve.

Publicada 23 de abril de 2018

Hotel limpo, areas de lazer sempre em funcionamento, café da manhã muito bom, funcionários muito educados. Voltarei com certeza. A única pendência, mas não muito importante, foi a falta do shampoo e condicionador que estava em falta.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Obrigado por sua avaliação.
Estamos buscando mais fornecedores para que caso como a falta do shampoo não ocorra novamante.

Publicada 13 de abril de 2018

Localização, limpeza, café da manhã, recepção ótimos. A estrutura da piscina muito bonita.

Quando me hospedei em dezembro de 2014 fiquei descontente com a piscina por um pequeno detalhe, ao encostar na beira meu piquini branco ficou verde e ao relatar para umas das funcionarias disse que poderia ser por conta da marca do piquini, (marca Malwee) achei impropriado o comentário. Apesar desse pequeno detalhe ocorrido gostei muito do hotel, recomendo.

Minha avaliação só não é 5 por conta do comentário da funcionaria, mas se pudesse seria 4.9!

Dica de quarto: Com vista a piscina
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 10 de abril de 2018

O hotel em si é muito bom! Os quartos também são bons, chuveiro excelente! Única coisa ruim que não gostei foi que pegamos um quarto triplo, e tinha apenas 2 cadeiras para sentar na sacada... Acho que como o quarto é pra 3 pessoas eles deveriam disponibilizar cadeiras para 3. O café da manhã achei ótimo com bastante variedades, suco natural, só acho que deveriam fazer mais vezes a tapioca e instruir melhor a pessoa que fica lá fazendo, pois às vezes ela fazia 3 por vez e às vezes ela fazia 1 por vez, fazendo com que aumentasse a fila. A piscina é ótima, só que à noite ela já está um pouco suja, acredito que deveriam limpar mais vezes no dia, ah e a internet não é muito boa não, mas funciona... Fora isso a estadia foi ótima e o atendimento dos funcionários foi muito bom! Recomendo pra quem quiser se hospedar.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 10 de abril de 2018

Localização, atendimento, limpeza e café da manhã ótimos!
Piscina impecável e funcionários muito simpáticos e atenciosos.
Facilidade para locomoção ao centro, taxistas que fecham passeios ficam ao lado do hotel.
Eu e minha família gostamos muito e pretendemos voltar .

Hospedou-se em: dezembro de 2017