Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos

O hotel atende no quesito hospitalidafe, mas necessita de manutencao nos guarda sol das piscinas e rever profundamente a qualidade e sabor das refeicoes.
Me psrece que a estrutura esta grande demais para o nivel pequeno de funcionarios. Os precos das refeiçoes sao exorbitantes!

Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
Tivoli Hotels, Other do(a) Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezado hóspede,
Agradecemos por sua estada no Tivoli Ecoresort Praia do Forte e por dispensar o seu tempo para compartilhar a sua opinião.
São as impressões de nossos hóspedes que nos auxiliam no aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços, por isso, sentimos por sua insatisfação. Obrigado por escolher o Tivoli Ecoresort Praia do Forte e por compartilhar conosco suas observações.
Lamentamos qualquer descontentamento e tenha certeza que atuaremos para melhora constante.
Toda a nossa equipe espera ter o prazer de te-los no Tivoli Ecoresort Praia do Forte em um futuro próximo.
Cordialmente,

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A estrutura do hotel é excelente com 3 piscinas, sendo uma adults only, e o espaço de praia conta com espreguiçadeiras e amplos guarda sóis. A equipe é bem treinada e atenciosa e os quartos são muito confortáveis e espaçosos, todos contam com varanda.
Muitas famílias com crianças pequenas, então espere muitos gritos (das mães e das crianças), choro e celulares passando desenhos com som alto.
Apesar da proibição de aparelhos sonoros, alguns hóspedes colocam música nos celulares sem cerimônia, obrigando todos em volta a escutar sua trilha sonora.
O ponto fraco é a área de alimentação. O café da manhã é servido no buffet, e conta com boa variedade de frutas, frios e pães, estações que preparam ovos, tapiocas e queijos. Tanto no almoço quanto no jantar, há a opção do buffet e dois restaurantes a la carte, todos com comida sem graça e sem tempero. A apresentação buffet é descuidada, os pratos não tem sabor e a variedade é ruim. Nos 2 restaurantes a la carte as opções de pratos são limitadas, as porções pequenas e a comida não tem sabor, mas os preços são salgados.

Dica de quarto: Não vá se gosta de silêncio, muitas famílias com crianças pequenas

Prezado hóspede,
Agradecemos o seu feedback e a sua estada no Tivoli Ecoresort Praia do Forte.
Muito nos preocupa os seus comentários com relação aos nossos serviços de alimentos e bebidas, e lamentamos em não termos conseguido atingir o seu grau de satisfação com relação a nossa gastronomia. Estamos sempre empenhados em melhorar e diversificar cada vez mais o nosso cardápio, a fim de satisfazer o refinado paladar dos nossos hóspedes. A nossa gastronomia é um dos nossos diferenciais e destaques do nosso hotel, e procuramos mantê-la com padrão de excelência. Por isso, o seu comentário é valioso para nós.
Esperamos recebê-lo novamente em breve onde tudo faremos para manter o nosso padrão de excelência e agradá-lo plenamente.
Diretor Geral | Tivoli Ecoresort Praia do Forte

O Tivoli é ótimo para férias em família, pois possuem equipe muito competente e estrutura e comodidades para atender crianças a partir de 6 meses. É a minha quarta estadia lá e pretendo voltar todo ano.

Prezado hóspede,
Muito obrigado pelas belas palavras. Estamos felizes em saber que você escolheu o Tivoli Ecoresort Praia do Forte para as férias da sua família e mais felizes ainda em saber que atingimos as suas expectativas.
Esperamos ter o prazer de recebê-lo de volta em breve no nosso paraíso .
Cordialmente,
Diretor Geral | Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Serviço péssimo funcionários despreparados e sem educação. Você tem que descobrir tudo sozinho, pois ninguém sabe de nada. Brincamos que tudo era uma surpresa dos pratos do restaurante até o serviços que fomos descobrindo (obs: era surpresa também se ia entregar o q prometia)

Prezado Hóspede,

Obrigado pela sua estada no Tivoli Ecoresort Praia do Forte e por dispensar o seu tempo em compartilhar conosco a sua impressão. Prezamos imensamente pelo conforto e bem estar dos hóspedes, para isso contamos com equipe que faz inspeção detalhada nas áreas para garantir o cumprimento do nosso rigoroso padrão de serviço, porém, mediante aos seus comentários reforçaremos os treinamentos a fim de nos mantermos em constante processo de evolução.
Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente com sua família quando faremos o possível para alcançar plenamente as suas expectativas.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Sempre tive mta vontade de conhecer o hotel. Apesar as excelentes instalaçoes e limpeza, o serviço decepciona .. e muito!!! Atendentes dos restaurantes e piscina grossos e sem educação! Mil regras para tudo!! Preços exorbitantes em tudo

Dica de quarto: Preços do bar da piscina caríssimos!!!! Taxa de rolha impraticável. Os serviços do spa são absurdamente caros
Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado hóspede,

Agradecemos por sua estada e por seu feedback.
Lamentamos se algum aborrecimento lhes foi causado e se houve um atendimento pouco atencioso por parte de algum dos nossos colaboradores. Esteja certo de que temos como objetivo, além de qualidade no atendimento e serviços, oferecer a total atenção e cordialidade para com os nossos clientes e hóspedes.
Toda a nossa equipe espera recebê-lo novamente em breve, onde tudo faremos para que tenha do descanso merecido.