Garanta o menor preço destes sites
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 18 de agosto de 2021

Tive uma péssima experiência, hotel lindo mas extremamente desanimado não tem absolutamente nada pra fazer sem interação com os hóspedes nenhuma e principalmente com crianças , piscinas geladas, não indicaria pra ninguém

Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
Tivoli Hotels, Other do(a) Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada hóspede,

Sentimos muito em saber que a sua experiência conosco não foi satisfatória. Dispomos de atividades de lazer diárias para crianças e adultos, bem como uma estrutura dedicada às crianças em nosso clube Careta Careta. Nossa programação de lazer sempre foi bem reconhecida pelos nossos hóspedes ao longo destes 36 anos, pelo qual lamentamos que não tenha tido esta percepção.

Esperamos ainda contar com a sua preferencia em uma próxima estada, quando faremos de tudo para ter a sua aprovação total.

Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos sem crianças, ótimos quartos de frente pra praia, frigobar incluso na diária , academia excelente , ótimo atendimento nos restaurantes , café da manhã e a melhor refeição. Almoço ( não incluso ) bem fraco, preço do japonês ( almoço ) surreal !!! Mais caro do que o Naga !!
Como houve atraso no check-in, recebemos um voucher de almoço , e usamos pra comer japonês . Pra nossa surpresa o atum estava estragado, o salmão estava ok . De graça , é caro o japonês deles. Rola música ao vivo no jantar. Passeios náuticos são ótimos , preço justo e atendimento ótimo .
Praia terrível ( época do ano não ajuda )
Bom pra descansar.
Piscina podia ser levemente aquecida,
Sauna não está funcionando no spa ( covid ).

Prezado hóspede,

Agradecemos por compartilhar as impressões da sua estada no Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Lamentamos muito pelo fato de sabermos que a sua estada conosco não foi totalmente satisfatória. Nos causa estranheza o seu relato sobre a comida japonesa. Tudo que é servido em nossos restaurantes é inspecionado pela nossa equipe de alimentos e bebidas de forma a garantir a segurança e qualidade dos nosso pratos. Contudo tenha certeza de que verificaremos formas de melhorar ainda mais o nosso hotel.

Até breve!

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Como sempre nas férias viajamos pra Bahia escolhemos praia do forte como nosso roteiro oficial ficamos no tivole resort com toda família. Destacando sempre o protocolo de segurança do resort contra o covid . O dendê bar com o Romualdo e o sempre atenciosos . E o erismar nós proporcionou um atendimento atencioso . Destacando um drink que ele nos sugeriu fazendo mistério mas gostamos e aprovamos esse drink com morango e tangerina voltaremos em outubro .

Data da estadia: julho de 2021
Tivoli Hotels, Other do(a) Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado hóspede,

Estamos muito felizes em saber que a sua estada no Tivoli Ecoresort Praia do Forte atendeu as suas expectativas.

Como bem mencionou a nossa equipe se empenha em entregar sempre estes momentos memoráveis aos nossos hóspedes. Nossos colaboradores Romualdo e Erismar ficaram bastante agradecidos pelos elogios registrados.

Em nome de toda a equipe, agradecemos por esta visita, e esperamos revê-los em breve.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O piquenique caríssimo, não compensa! 1400,00 e a comida foi relativamente ruim! Pouca assistência, comida esquentada e pouca variedade. Além do tapete que colocaram estava sujo, e não programaram a irrigação do jardim onde foi o piquineque, sendo assim, a grana estava molhada e não conseguíamos nem sentar! Foi uma experiência ruim!

Prezada hóspede,

Sentimos muito em saber que a experiência do seu piquenique não foi totalmente satisfatória. Os snacks servidos são preparados poucas horas antes do inicio e são servidos de acordo com a quantidade de pessoas que participam, que no seu caso eram mais de oito, bem como a montagem do local. Estamos verificando o que pode ter acontecido para que situações tivessem acontecido pelo que pedimos desculpas pela impressão negativa.

Tenha certeza de que foi uma situação pontual e trabalharemos para evitar que se repitam.

Publicada em 14 de agosto de 2021

Estamos passando 12 noites no Tivoli que todos nos recomendaram. O hotel é imenso. O ponto bem legal é q fica perto da Vila assim é possível andar uns 10min e conhecer a cidadezinha.
Outro ponto ótimo do Tivoli é a gastronomia q realmente é nota 10 em comparação a muitos outros resorts do Nordeste. Tudo é bem fresquinho, diversiado, com uma temática por noite q é bem escolhida, estão de parabéns!
Agora para quem quizer comer na hora do almoço é melhor não precisar olhar os preços q são completamente desproporcionados (os pratos vão de 70R$ para um hambúrguer, 120R$ para dois temakis, 150/200R$ para um prato de peixe para uma pessoa etc... É do mesmo nível para as bebidas que além de caras, são muito pequenas.
Para famílias existe o kids club chamado Careta Careta. Simplesmente nota 10. Foi o melhor de todos resorts 5 estrelas que fizemos no Brasil. Muitos monitores, criançada sempre ocupada, bastante diversões previstas...
Em relação aos quartos, ficamos em uma Suíte Deluxe com nossos filhos de 5 e 7 anos. O ap é amplo, acomoda realmente os 4 sem problemas. Os colchões são bons, até o dos meninos ( a sala de estar se transforma em quarto). O problema é o banheiro que de jeito nenhum é do patamar de um hotel como esse. Puzeram pastalinhas na ducha com rejuntes brancos que estão.... Pretos! Você toma banho em um piso que dá nojo realmente. Moramos fora do Brasil e nunca vi isso em hotéis 2 estrelas... Conversamos com o recepcionista que ficou chateado, nos apresentou outro quarto mas sendo q estáva do mesmo jeito não pode fazer nada apenas passar a mensagem para o supervisores...que nem entraram em contato com a gente...Não pagarei 4000r$ por noite de novo para ter esse tipo de quarto.
Enquanto ao resto do hotel, ele é bem legal, não fica na melhor praia de Praia do forte mas o lugar é bem calmo. A direção deveria prestar mais cuidado com vários detalhes como os pisos dos terraços de madeira em volta das piscinas q estão estourando, as espreguiçadeiras do espaço piscina do SPA estão detonadas, e a foto do Tivoli com as tão famosas espreguiçadeiras dentro da piscina... Estão por metade quebradas e todas sem o guarda-sol.. !
Em relação ao Covid, tudo ok, a equipe está bem treinada... Nada a declarar!
Por fim o tradicional café da tarde de cortesia... Não existe. Uma pena ter que pagar de novo...

Para resumir, achei a conta muito salgada para um resort q devia ser realmente excelente alguns anos atrás...

Dica de quarto: Os apt q ficam perto da recepção estão a meia distância de tudo...

Prezado hóspede,

Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar conosco as impressões da sua estada conosco.

Sentimos muito em saber que a sua estada conosco não foi totalmente satisfatória.
Os preços praticados por nós condizem com a alta qualidade dos produtos e serviços que aqui ofertamos e estão na média de valores cobrados por outros resorts de categoria semelhante. Nossos quartos passam por renovações constantes, ao que partindo do seu relato já estamos programando uma manutenção mais efetiva para que tenhamos uma estrutura sempre impecável para os nossos hospedes.

Tenha certeza de que trabalharemos para melhorar ainda mais o nosso hotel para que a agente possa contar com a sua aprovação total em uma próxima estada.