Destinia.com
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O piquenique caríssimo, não compensa! 1400,00 e a comida foi relativamente ruim! Pouca assistência, comida esquentada e pouca variedade. Além do tapete que colocaram estava sujo, e não programaram a irrigação do jardim onde foi o piquineque, sendo assim, a grana estava molhada e não conseguíamos nem sentar! Foi uma experiência ruim!

Data da estadia: agosto de 2021
Tivoli Hotels, Other do(a) Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2021

Prezada hóspede,

Sentimos muito em saber que a experiência do seu piquenique não foi totalmente satisfatória. Os snacks servidos são preparados poucas horas antes do inicio e são servidos de acordo com a quantidade de pessoas que participam, que no seu caso eram mais de oito, bem como a montagem do local. Estamos verificando o que pode ter acontecido para que situações tivessem acontecido pelo que pedimos desculpas pela impressão negativa.

Tenha certeza de que foi uma situação pontual e trabalharemos para evitar que se repitam.

Publicada em 14 de agosto de 2021

Estamos passando 12 noites no Tivoli que todos nos recomendaram. O hotel é imenso. O ponto bem legal é q fica perto da Vila assim é possível andar uns 10min e conhecer a cidadezinha.
Outro ponto ótimo do Tivoli é a gastronomia q realmente é nota 10 em comparação a muitos outros resorts do Nordeste. Tudo é bem fresquinho, diversiado, com uma temática por noite q é bem escolhida, estão de parabéns!
Agora para quem quizer comer na hora do almoço é melhor não precisar olhar os preços q são completamente desproporcionados (os pratos vão de 70R$ para um hambúrguer, 120R$ para dois temakis, 150/200R$ para um prato de peixe para uma pessoa etc... É do mesmo nível para as bebidas que além de caras, são muito pequenas.
Para famílias existe o kids club chamado Careta Careta. Simplesmente nota 10. Foi o melhor de todos resorts 5 estrelas que fizemos no Brasil. Muitos monitores, criançada sempre ocupada, bastante diversões previstas...
Em relação aos quartos, ficamos em uma Suíte Deluxe com nossos filhos de 5 e 7 anos. O ap é amplo, acomoda realmente os 4 sem problemas. Os colchões são bons, até o dos meninos ( a sala de estar se transforma em quarto). O problema é o banheiro que de jeito nenhum é do patamar de um hotel como esse. Puzeram pastalinhas na ducha com rejuntes brancos que estão.... Pretos! Você toma banho em um piso que dá nojo realmente. Moramos fora do Brasil e nunca vi isso em hotéis 2 estrelas... Conversamos com o recepcionista que ficou chateado, nos apresentou outro quarto mas sendo q estáva do mesmo jeito não pode fazer nada apenas passar a mensagem para o supervisores...que nem entraram em contato com a gente...Não pagarei 4000r$ por noite de novo para ter esse tipo de quarto.
Enquanto ao resto do hotel, ele é bem legal, não fica na melhor praia de Praia do forte mas o lugar é bem calmo. A direção deveria prestar mais cuidado com vários detalhes como os pisos dos terraços de madeira em volta das piscinas q estão estourando, as espreguiçadeiras do espaço piscina do SPA estão detonadas, e a foto do Tivoli com as tão famosas espreguiçadeiras dentro da piscina... Estão por metade quebradas e todas sem o guarda-sol.. !
Em relação ao Covid, tudo ok, a equipe está bem treinada... Nada a declarar!
Por fim o tradicional café da tarde de cortesia... Não existe. Uma pena ter que pagar de novo...

Para resumir, achei a conta muito salgada para um resort q devia ser realmente excelente alguns anos atrás...

Dica de quarto: Os apt q ficam perto da recepção estão a meia distância de tudo...

Prezado hóspede,

Agradecemos por ter dedicado seu tempo para compartilhar conosco as impressões da sua estada conosco.

Sentimos muito em saber que a sua estada conosco não foi totalmente satisfatória.
Os preços praticados por nós condizem com a alta qualidade dos produtos e serviços que aqui ofertamos e estão na média de valores cobrados por outros resorts de categoria semelhante. Nossos quartos passam por renovações constantes, ao que partindo do seu relato já estamos programando uma manutenção mais efetiva para que tenhamos uma estrutura sempre impecável para os nossos hospedes.

Tenha certeza de que trabalharemos para melhorar ainda mais o nosso hotel para que a agente possa contar com a sua aprovação total em uma próxima estada.

Publicada em 13 de agosto de 2021

Local maravilhoso, com grande espaço da natureza, entretanto o hotel não vale a pena pelo preço praticado.

Atendimento excelente, pessoal muito cortez, educado e disposto a ajudar.

Pelo valor, o quarto deveria ter uma cama de casal pelo menos e não duas de solteiro unidas. Tampa do vaso com problema, chegamos e não tinha luz no nosso bloco (luzes externas).
Vale a pena ir uma vez, conhecer a praia e era isso...

Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
Tivoli Hotels, Other do(a) Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2021

Prezado hóspede,

Sentimos muito em saber que a sua estada não foi totalmente satisfatória. Situações mencionadas em seu comentário foram pontuais e nossa equipe já tratou do reparo das mesmas. Contudo, lamentamos que tenha tido esta má impressão do nosso hotel. Esperamos ainda que retorne em um futuro próximo, quando tudo faremos para contar com a sua aprovação total.

Publicada em 13 de agosto de 2021

A comida servida no jantar é de baixíssima qualidade, eu comi bife na chapa com salada todos os dias porque quase nao tinha opção de pratos de carne ou frango, a noite francesa foi um fracasso, os doces não tinham gosto de nada !! A estrutura do quarto é boa, mas não é de um quarto de 11 mil reais por 3 dias, já fiquei em quartos iguais por muito menos.
Percebo que alguns funcionarios se esforçam para serem simpáticos, porem nem sempre conseguem, o gerente que fica no restaurante principal é um poço de grosseria, ele brigou, com uma das meninas que estava servindo bebidas durante o jantar, na minha frente, enquanto ela me oferecia mais bebidas, pq eu já tinha bebida na mesa, nao precisa de outra !! Achei muita falta de consideração com o hospede, que estava pagando caro para estar ali.
Em resumo, o resort nao vale o valor cobrado.

Data da estadia: julho de 2021
Tivoli Hotels, Other do(a) Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2021

Prezada hóspede,

Lamentamos em saber que a sua estada aqui no Tivoli Ecoresort Praia do Forte não atendeu as suas expectativas. Nos causa surpresa o seu relato da nossa gastronomia uma vez que dispomos de um menu com vários tipos de pratos e para aqueles que não se adaptam a nossa equipe de alimentos e bebidas está sempre à disposição para elaborar algo de acordo com as preferências. Em relação ao seu relato sobre o comportamento de um dos nossos colaboradores informamos que o memso já foi reorientado para evitar que este tipo de situação se repita.

Tenha certeza de que continuaremos trabalhando para melhorar ainda mais o nosso serviço e esperamos ainda contar com a sua preferência em uma próxima estada, quando faremos o possível para contar com a sua aprovação total.

Publicada em 9 de agosto de 2021

Necessário mais cuidado e responsabilidade com as crianças e mais simpatia da equipe no geral.
Quartos e estrutura muito boas
Piscinas lindas
Restaurante principal Goa com goteira gigante em cima das mesas e tivemos que trocar de mesa no meio do nosso jantar.

Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels

Prezado hóspede,

Agradecemos por compartilhar as impressões da sua estada conosco.

Nossa equipe do lazer é instruída a desenvolver as atividades e monitoria da melhor forma possível para que os nossos hóspedes tenham boas experiências conosco. Sobre a goteira no restaurante informamos que já estamos tomando providências para melhorar a estrutura do local pelo que lamentamos pelo transtorno.

Esperamos que o seu retorno seja em breve quando faremos o possível para contar com a sua aprovação total.