Travelocity
Hurb
Trip.com
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 13 de agosto de 2021

A comida servida no jantar é de baixíssima qualidade, eu comi bife na chapa com salada todos os dias porque quase nao tinha opção de pratos de carne ou frango, a noite francesa foi um fracasso, os doces não tinham gosto de nada !! A estrutura do quarto é boa, mas não é de um quarto de 11 mil reais por 3 dias, já fiquei em quartos iguais por muito menos.
Percebo que alguns funcionarios se esforçam para serem simpáticos, porem nem sempre conseguem, o gerente que fica no restaurante principal é um poço de grosseria, ele brigou, com uma das meninas que estava servindo bebidas durante o jantar, na minha frente, enquanto ela me oferecia mais bebidas, pq eu já tinha bebida na mesa, nao precisa de outra !! Achei muita falta de consideração com o hospede, que estava pagando caro para estar ali.
Em resumo, o resort nao vale o valor cobrado.

Data da estadia: julho de 2021
Tivoli Hotels, Other do(a) Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2021

Prezada hóspede,

Lamentamos em saber que a sua estada aqui no Tivoli Ecoresort Praia do Forte não atendeu as suas expectativas. Nos causa surpresa o seu relato da nossa gastronomia uma vez que dispomos de um menu com vários tipos de pratos e para aqueles que não se adaptam a nossa equipe de alimentos e bebidas está sempre à disposição para elaborar algo de acordo com as preferências. Em relação ao seu relato sobre o comportamento de um dos nossos colaboradores informamos que o memso já foi reorientado para evitar que este tipo de situação se repita.

Tenha certeza de que continuaremos trabalhando para melhorar ainda mais o nosso serviço e esperamos ainda contar com a sua preferência em uma próxima estada, quando faremos o possível para contar com a sua aprovação total.

Publicada em 9 de agosto de 2021

Necessário mais cuidado e responsabilidade com as crianças e mais simpatia da equipe no geral.
Quartos e estrutura muito boas
Piscinas lindas
Restaurante principal Goa com goteira gigante em cima das mesas e tivemos que trocar de mesa no meio do nosso jantar.

Data da estadia: agosto de 2021
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels

Prezado hóspede,

Agradecemos por compartilhar as impressões da sua estada conosco.

Nossa equipe do lazer é instruída a desenvolver as atividades e monitoria da melhor forma possível para que os nossos hóspedes tenham boas experiências conosco. Sobre a goteira no restaurante informamos que já estamos tomando providências para melhorar a estrutura do local pelo que lamentamos pelo transtorno.

Esperamos que o seu retorno seja em breve quando faremos o possível para contar com a sua aprovação total.

Publicada em 6 de agosto de 2021

O hotel é simplesmente lindo! Voltamos dia 31/07/2021 e adoramos, tudo muito bom. A comida é excelente, com uma ótima qualidade. A estrutura do hotel é ótima e linda, tudo muito limpo e bonito. Os funcionários foram todos muito simpáticos e achei a equipe da recreação Nota 1000. Um lugar fantástico para descansar e aproveitar a natureza. O mar é muito gostoso e a localização privilegiada. Não existe defeito em nada, simplesmente adoramos a nossa estadia.

Dica de quarto: Quartos master club plus. Ficamos no 1609, são frente mar e perto das estruturas. Indico os blocos 15 e 16 que são os de melhor localização.

Prezada hóspede,

Ficamos muito felizes em saber que a sua estada aqui no Tivoli Ecoresort Praia do Forte foi maravilhosa.

Gostaríamos que soubesse que estamos sempre em busca de proporcionar o melhor aos nossos hóspedes e tornar a estada no Tivoli Ecoresort Praia do Forte uma experiência inesquecível. Agradecemos os elogios e estamos gratos em saber que alcançamos as suas expectativas.

Agradecemos a sua visita e esperamos vê-la em breve.

Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida boa, mas menos impactante pelo preço e pelo que era antes. Quartos bons, mas precisam de modernização. Jantar com pouco sabor e poucas opções boas de carnes e frutos do mar. É bom. Mas a comida está bem abaixo do preço cobrado. Poucas opções de lazer pra criança qd chove

Dica de quarto: Leve seu vinho
Data da estadia: abril de 2021

Prezada hóspede,

Agradecemos por dedicar seu tempo para avaliar a sua estada conosco.

Lamentamos em saber que a sua estada conosco não atendeu as suas expectativas. Ao longo destes 36 anos o hotel sempre foi reconhecido pela alta gastronomia apresentada em seus restaurantes. Contudo tenha certeza de que continuaremos trabalhando para melhorar ainda mais neste quesito.

Esperamos ainda contar com a sua preferência em uma próxima oportunidade, quando tudo faremos para contar com a sua aprovação total.

Publicada em 3 de agosto de 2021

Lugar lindo, atendimento impecável, os quartos com camas deliciosas.! O clubinho e uma diversão- meu filho não queria sair de la a. O único porem não foi poder jogar futebol por conta do Covid, mas esperamos que de uma próxima vez esta atividade já esteja liberada. Super recomendo

Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels

Prezado hóspede,

Nos alegra saber que a sua estada no Tivoli Ecoresort Praia do Forte atendeu as suas expectativas.

Nossa equipe trabalha para sempre entregar experiências memoráveis aos nossos hóspedes e ficamos muito agradecidos por este reconhecimento.

Toda nossa equipe espera revê-lo em breve!