Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 30 de abril de 2021

Excelente experiência e realmente um dos resorts mais exclusivos do nosso litoral.
Atendimento primoroso e instalações maravilhosas.
Pelo hotel estar com baixa ocupação, o que por um lado é bom, por outro peca na variedade da alimentação , o único ponto com ressalvas na minha experiência.

Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
Tivoli Hotels, Other do(a) Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2021

Prezada hóspede,

Agradecemos por compartilhar a experiência da sua estada no Tivoli Ecoresort Praia do Forte e ficamos felizes em saber que passou excelentes momentos com a gente.

Toda a nossa equipe é treinada para prestar sempre o melhor serviço aos nossos hóspedes, e o seu comentário nos mostra que estamos no caminho certo.

Os nossos restaurantes possuem menus que variam de pratos típicos da culinária baiana até pratos de culinária internacional. Sentimos que tenha tido esta impressão de variedade, mas tenha certeza de que faremos de tudo para melhorar ainda mais o nosso hotel.

Até breve!

Cordialmente,

Publicada em 29 de abril de 2021

Tivoli: sonho que vivemos!
Lugar inesquecível, impecável, perfeito, marcante, maravilhoso, atendimento extremamente diferenciado, culinária apetitosa, lazer top, spa surpreendente, piquenique SEM PALAVRAS!

Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
Tivoli Hotels, Other do(a) Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Prezada hóspede,

Estamos muito felizes em saber que viveram esse sonho conosco. De fato tudo o que fazemos é pensando no bem estar dos nossos hóspedes e nós é que ficamos sem palavras para agradecer tamanho reconhecimento.

Fica aqui o nosso convite para retornar o mais rápido possivel ao nosso hotel para que continue a vivenciar mais experiências inesquecívels.

Cordialmente,

Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Tudo perfeito desde o momento em que chegamos no aeroporto... todos os funcionários são super atenciosos... não vejo a hora de voltar. cim minha família, tudo é extremamente perfeito... já estou ansiosa para voltar

Prezada hóspede,

Ficamos lisonjeados em saber que proporcionamos uma experiência memorável em sua vida a agradecemos por compartilhar isso conosco.

Trabalhar para encantar é o nosso lema e sentimos orgulho quando conseguimos alcançar as expectativas dos nossos hóspedes.

Esperamos pelo seu retorno para que continue aproveitando ainda mais o nosso hotel.

Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Estadia maravilhosa, fui com o meu marido... aproveitamos muito!! Delicioso café da manhã e jantar já inclusos, atendimento muito bom, funcionários bem treinados... voltaria mais vezes, resort de primeira!! Porção de camarão empanado e drinks muitos bons!! Era aniversário do meu marido, eles me deram bolo, espumante e cesta de frutas e eu reservei um candle dinner, um jantar super romântico, vale a pena pq é inesquecível!!

Data da estadia: outubro de 2020
Tivoli Hotels, Other do(a) Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Prezada Mariana,

Agradecemos por ter compartilhado conosco as impressões da sua estada no Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Ficamos felizes em saber que nos considera um excelente resort.

O candle light dinner é de fato uma experiência inesquecível e muito indicado em comemorações especiais ou momentos a dois. Nossa equipe prepara tudo com carinho e seu relato nos mostra que estamos alcançando o nosso objetivo que é encantar.

Esperamos que o seu retorno seja em breve para que continue aproveitando ainda mais o nosso hotel.

Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Conforto, charme, beleza, simpatia, qualidade.
Somente uma coisa deixa a desejar: o café preto. O grão não é saboroso, tomamos expresso, coado e prensa francesa. Todos mesmo sabor. Poderiam investir num grão de qualidade. Já que é um lugar visitado por pessoas que apreciam o que é bom!!!! Sugestão :)

Prezada Teresa Cristina,

Ahh que satisfação para nós sabermos que temos todas essas qualidades. Ficamos felizes em termos proporcionado um estada que alcançou as suas expectativas.

Em relação ao café nós tomamos nota da sua sugestão e tenha certeza de que faremos o possível para melhorar ainda mais neste quesito.

Agradecemos por nos considerar um lugar maravilhoso. Toda nossa equipe espera pelo seu retorno!

Atenciosamente