Publicada 2 de maio de 2018

...ainda é referencia pela grandiosidade, piscinas, praia, localizaçao e proximidade da vila.
por outro lado as acomodaçoes deixam a desejar pelo uso merecendo a substituiçao (um tanto mofadas com cheiro de toalha molhada, secadores pessimos, moveis quebrados no quarto...).
...fui bem atendido ainda que tenha sentido os empregados um tando desmotivados e sem brilho nos olhos ( ai incluido o pessoal de lazer). Nem a avaliaçao que fiz tive retorno (no minimo deveriam ter a consideraçao de responder)
...a comida farta e de boa qualidade mas faltando um toque refinado de gastronomia ( belas sobremesas mas muitas sem sabor, uma estaçao de grelhados com bifes ridiculamente finos que deixaram saudade das carnes suculentas das churrascarias, camaroes somente escondidos nas moquecas e risotos).
... de resto cardapios e um spa com preços dos serviços acima da media em funçao do padrao oferecido!
por fim: o hotel nao esta preparado para chuva! além das instalaçoes ficarem cheias de agua, faltam areas generosas ( pontos de conveniencia) para acolher hospedes na ausencia do sol
o empreendimento foi bom ( no passado com outros donos) e ainda é tão bom que merece por parte do atual dono, um up grade de instalações, serviços, gastronomia e programas motivacionais.

Dica de quarto: cuidado na escolha do quarto se tem crianças ou idosos!!! tem quartos muito distantes dos pontos de lazer e alimentaçao
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
TivoliHotelsResorts, Diretor Geral do(a) Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos por ter dedicado seu tempo à avaliação de nossos serviços e também por sua estadia no Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Todas as nossas acomodações e instalações passam por um criterioso processo de inspeção e supervisão com a intenção de manter nossas estruturas sempre dentro dos padrões de conservação esperados. Ao checarmos o quarto ocupado pelos senhores no período não foi possível verificar qualquer anormalidade na mobília ou nos padrões de limpeza, contudo seu comentário foi devidamente compartilhado com os gestores das áreas para outras verificações. Nosso staff é sempre muito elogiado pelo empenho e satisfação em atender nossos hóspedes, característica pela qual somos reconhecidos e um dos principais pontos pelos quais nos orgulhamos de nossa vasta carteira de hóspedes habitués. Sentimos por qualquer falha de comunicação que possa ter acontecido referente à vossa pesquisa opinião, porém gostaríamos de esclarecer que contamos com 100% de taxa de resposta como sinal de nosso profundo reconhecimento aos hóspedes que nos brindam com seus comentários e avaliações. Seus comentários acerca de nossa gastronomia foram bem recebidos pelo Departamento de Alimentos e Bebidas que se mantêm em desafio constante de oferecer um produto de alto padrão compatível com nossa tradição. Gostaríamos também de pontuar que os preços praticados em nosso Hotel estão dentro do valor médio aplicado por empreendimentos de padrão similar e de acordo com alto nível de nossos serviços e produtos. Obrigado por seu feedback e sugestões, sua contribuição é inestimável para nosso processo ininterrupto de melhorias para alcançar a aprovação total de nossos hóspedes. Toda nossa equipe espera revê-los em breve.

Cordialmente,

Publicada 2 de maio de 2018

Estive no hotel neste feriado com minha família e mais diversos amigos e ficamos muito decepcionados com o hotel.
Como ponto positivo, destaco a estrutura do hotel, com animais silvestres, a beleza natural, a estrutura de piscinas linda e só!

Já na chegada, ao abrir as portas do armário do quarto, elas caíram na minha mão, pois estavam podres. A água de coco na recepção de chegada, nunca vi. Nunca nos ofereceram.

No banheiro, a iluminação é mínima, não tem condições nem de se pentear ou maquiar. Fora o secador de cabelos, tão vagabundo que nem em uma pousadinha simples seria aceitável (diversas reviews aqui no trip mencionam isso, mas o hotel parece que não lê). Pedi outro na recepção e me informaram que até existem alguns para empréstimo, mas como estava tendo em evento de maquiagem no hotel, não havia disponibilidade (note-se que é um hotel dito 5 estrelas). Pedi novamente no dia seguinte e após QUATRO tentativas, finalmente consegui, com a promessa de que o devolvesse em uma hora para atender outras pessoas que também queriam.
Á noite, a iluminação do quarto é tão fraca, mas tão fraca, que para ler, nós tivemos que ligar a lanterna do celular. Aliás, só há tomadas de um lado da cama, então tinhamos que carregar apenas um celular de cada vez.

O serviço é simplesmente deplorável. TUDO o que pedi no quarto não foi atendido, tive que pedir três e até quatro vezes para levarem no quarto. Fui de toalha na recepção um dia pedir algo que não levaram em mais de uma hora e eu realmente precisava.
A equipe de limpeza é abaixo da crítica. Nas cinco noites que fiquei lá, a limpeza noturna aconteceu em apenas três, sendo que em um deles, precisei pedir três vezes para que fossem (incluindo uma vez que precisei gritar na recepção para ver se me ouviam), pois precisava pôr meus filhos pequenos para dormir e apareceram lá às 9 da noite. Elas nem sequer limpam o box, que ficou imundo em todas as noites.
Em uma das noites, a fronha que foi colocada estava suja de maquiagem.

Mas o pior ainda está por vir: na nossa ultima noite, fomos usar um hidratante do hotel e ele havia sido colocado em nosso quarto JÁ USADO. Sim, tiraram de outro quarto um vidro de hidratante pela metade e puseram no nosso quarto. Isso não seria aceitável nem na pior das pensões, quem dirá num resort dito 5 estrelas.

Tudo isso foi passado à recepção, que informou que tentou entrar em contato conosco por telefone e através do quarto, mas 'não conseguiu'. Detalhe: checamos com a responsável os números que ela alegava ter ligado no celular dela e NENHUM era nosso. Eles afirmaram que nos deixaram bilhetes no quarto, mas nunca os recebemos, ou seja, não é verdade. Inclusive o gerente Luã nos atendeu com bastante arrogância, o que nos deixou ainda mais chateados com o hotel.

O serviço de piscina é extremamente demorado. Embora os atendentes sejam muito simpáticos (deixo aqui o elogio às atendentes do Tambaréu e ao solicito garçom Oxossã), as coisas demoram uma eternidade para vir. Em um dos nossos pedidos, uma garrafa de água mineral levou 55 minutos para ser servida. Fora os preços, que são surreais. O vinho rosé mais barato custa 190 reais (preço da importadora: 59 reais).

O espaço kids é péssimo. Os brinquedos do espaço fechado estão todos quebrados e faltando peças, não há brinquedos para maiores de 3 anos e não há controle na porta em vários horários (uma criança do nosso grupo saiu sozinha pela porta e foi encontrada por um amigo nosso na área de piscinas). o atendimento deixou sempre a desejar.

O hotel precisa de manutenção em vários pontos, a copa do bebê tem várias coisas quebradas, as coberturas de palha possuem várias falhas, enfim...

Depois de muito desgaste e muita reclamação, o hotel nos enviou uma espumante na ultima noite, às 22 horas, com um pedido de desculpas. Porém, tudo isso teria sido resolvido com mais gentileza e cuidado com os hóspedes durante a estadia e não com um brinde na nossa saída.

Tivemos um ótimo feriado, mas em razão do clima incrível da Bahia e das boas companhia e não do hotel, que deixou bastante a desejar. Em um próximo momento, com certeza escolheremos outro local para nossas ferias.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
TivoliHotelsResorts, General Director do(a) Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Prezada hóspede,

Agradecemos por sua estada no Tivoli Ecoresort Praia do Forte e por compartilhar sua valiosa contribuição e percepção sobre a experiência conosco. Os gestores dos departamentos envolvidos em seu conteúdo já analisam seu relato para melhor entender o passado, todavia lamentamos não ter superado suas expectativas nesta visita. Ao longo de mais de três décadas de empreendimento estamos sempre pautados em oferecer estruturas e serviços do mais alto padrão, os pontos citados em seu comentário não são compatíveis com o nível de serviço que usualmente oferecemos por isso lamentamos pelos inconvenientes passados. Gostaríamos apenas de salientar que segundo constam nos controles da equipe de Governança houve um episódio em que o serviço de abertura de cama e entrega no secador não pode ser realizado devido à Placa de Não Perturbe em sua acomodação, segundo nosso procedimento interno colaboradores não podem realizar entrega de nenhum item ou acessar o quarto nesta condição. Reiteramos que nossa equipe fez tentativas de contata-los por via telefônica tendo sido deixada mensagem escrita em sua acomodação esclarecendo tal ocorrido, informando que poderiam nos contatar em momento de sua maior conveniência. É de nosso maior interesse, estando nossa equipe sempre disponível para ouvi-los e entende-los, esgotar todas as nossas possibilidades para tornar sua vivência positiva. Sentimos pelos desentendimentos e pela experiência não satisfatória, porém reiteramos nosso compromisso em oferecer produtos e serviços de alto padrão de excelência dispensando aos nossos hóspedes um tratamento sempre cordial e empático, garantindo experiências memoráveis e a fidelização de nossos clientes. Toda nossa equipe espera ter a oportunidade de recebê-los em outra oportunidade quando empenharemos máximos esforços para contar com sua total aprovação e satisfação.

Diretor Geral | Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Publicada 2 de maio de 2018

O Tivoli é um ótimo hotel, com funcionários muito atenciosos, comida excelente, jantares com música ao vivo muito agradável. A praia onde está localizado o hotel é muito bonita, fica numa ótima localização muito próximo ao Projeto Tamar e ao centinho. É um hotel charmoso e que respeita a natureza. Com certeza adoraria voltar.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
TivoliHotelsResorts, General Director do(a) Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Prezada hóspede,

Estimamos que tenham usufruído da estada no Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Estamos satisfeitos que nos considere um ótimo hotel e que tenham aproveitado das belezas de nossa localidade e da conveniência de nossa localização. Todo nosso staff que teve a oportunidade de dispensar-lhes nosso costumeiro serviço atencioso e cordial agradece pelos elogios registrados com votos de retorno breve para mais uma estada conosco.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel precisa urgentemente passar por uma reformulação. Ficamos em uma das pool villas, o que parece ter “salvado” o feriado. A casa é super confortável e nos dá a prerrogativa de pedir o café da manhã em casa. Tomamos um dia café da manhã no hotel e foi desastroso, filas para se servir. A comida é ok, mas nada de especial.. achamos “pesada”. O atendimento é muito ruim, você fica na piscina “caçando” alguém para lhe atender. As atividades são terceirizadas,
Mas vendidas dentro do hotel. Quando você precisa de alguma coisa a resposta é sempre a mesma: a serviço não é nosso. O spa e fraquíssimo, talvez a reformulação deva se iniciar por lá. A recreação é fraca. O chamado “Careta-Careta” é uma enganação. Dependências sujas, desconfortáveis e sem criatividade. Meu filho de 3 anos passou um dia lá com nossa baba, mas não voltou mais. Para um resort 5 estrelas deixou muito a desejar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
TivoliHotelsResorts, Diretor Geral do(a) Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Prezada hóspede,

Estamos gratos por ter estado conosco e por compartilhar sua percepção sobre nossos serviços.

Lamentamos imensamente que não tenha tido uma estada satisfatória conosco. A sua opinião é de grande importância em nosso constante processo em busca de melhorias que atendam cada vez mais a expectativa de nossos hóspedes.

Esteja certa de que as suas observações estão sendo analisadas e trabalharemos para melhorar ainda mais os nossos serviços.

Agradecemos pela compreensão e esperamos revê-los, quando tudo faremos para contar com a sua aprovação total.

Publicada 30 de abril de 2018

Um lugar incrível, onde tive o prazer de passar 4 dias com pessoas maravilhosas ,onde pude relaxar participar de um evento muito legal,Deus abençoe vcs,se algum dia eu tiver nova oportunidade voltarei com certeza.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
TivoliHotelsResorts, Diretor Geral do(a) Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezada hóspede,

Agradecemos pelos elogios. Para nós é um grande orgulho sabermos que possibilitamos uma verdadeira experiência em nosso hotel.

Esperamos revê-la em breve no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, a fim de proporcionarmos momentos ainda mais especiais.