• Estacionamento grátis
Hotel Pousada Imbassai(Mata de São João)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Lagoa Da Pedra(Mata de São João)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Quintas Private Residences(Mata de São João)
  • Estacionamento grátis
Pousada Caminho das Estrelas(Mata de São João)
  • Estacionamento grátis
Pousada Anzol de Ouro(Mata de São João)(Ótimo preço!)
Enseada Praia Do Forte(Mata de São João)
Priceline
Casa Das Acacias(Mata de São João)
TripAdvisor
Casa de D. Rosa(Mata de São João)
Agoda.com
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel precisa urgentemente passar por uma reformulação. Ficamos em uma das pool villas, o que parece ter “salvado” o feriado. A casa é super confortável e nos dá a prerrogativa de pedir o café da manhã em casa. Tomamos um dia café da manhã no hotel e foi desastroso, filas para se servir. A comida é ok, mas nada de especial.. achamos “pesada”. O atendimento é muito ruim, você fica na piscina “caçando” alguém para lhe atender. As atividades são terceirizadas,
Mas vendidas dentro do hotel. Quando você precisa de alguma coisa a resposta é sempre a mesma: a serviço não é nosso. O spa e fraquíssimo, talvez a reformulação deva se iniciar por lá. A recreação é fraca. O chamado “Careta-Careta” é uma enganação. Dependências sujas, desconfortáveis e sem criatividade. Meu filho de 3 anos passou um dia lá com nossa baba, mas não voltou mais. Para um resort 5 estrelas deixou muito a desejar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
TivoliHotelsResorts, Diretor Geral do(a) Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Prezada hóspede,

Estamos gratos por ter estado conosco e por compartilhar sua percepção sobre nossos serviços.

Lamentamos imensamente que não tenha tido uma estada satisfatória conosco. A sua opinião é de grande importância em nosso constante processo em busca de melhorias que atendam cada vez mais a expectativa de nossos hóspedes.

Esteja certa de que as suas observações estão sendo analisadas e trabalharemos para melhorar ainda mais os nossos serviços.

Agradecemos pela compreensão e esperamos revê-los, quando tudo faremos para contar com a sua aprovação total.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Um lugar incrível, onde tive o prazer de passar 4 dias com pessoas maravilhosas ,onde pude relaxar participar de um evento muito legal,Deus abençoe vcs,se algum dia eu tiver nova oportunidade voltarei com certeza.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
TivoliHotelsResorts, Diretor Geral do(a) Tivoli Ecoresort Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezada hóspede,

Agradecemos pelos elogios. Para nós é um grande orgulho sabermos que possibilitamos uma verdadeira experiência em nosso hotel.

Esperamos revê-la em breve no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, a fim de proporcionarmos momentos ainda mais especiais.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito tanto para casais que querem tranquilidade e privacidade, quanto para famílias.
O hotel dispõe de diversas áreas na praia, piscina, além de piscina exclusiva para adultos e um spa completo. A academia é otima. Restaurantes com comidas diversas. Para quem tem criança, o mini clube é ótimo.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família

Prezada hóspede,

Agradecemos pela sua avaliação positiva em relação ao nosso hotel. Ficamos felizes em proporcionarmos uma experiência que alcançou as suas expectativas. Estamos empenhados em prestar serviços de excelência e os seus comentários nos fazem ver que estamos no caminho certo.

Gratos por sua visita e pelos elogios registrados. Toda nossa equipe espera revê-la em breve, para que possa desfrutar ainda mais de nossas experiências.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É a nossa segunda passagem pelo Tivoli e só posso resumir a experiência em uma única palavra: inesquecível!
Estrutura fantástica e atendimento único. Os funcionários são extremamente gentis e prestativos. Não poderia deixar de registrar (e agradecer) toda atenção e dedicação do Luã Moura (guest relations) que, até nos mínimos detalhes, me permitiu proporcionar um aniversário especial à minha esposa. Recomendo e, com toda certeza, retornarei outras vezes. Iuri Araujo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado hóspede,

Ficamos extremamente felizes em saber que tenha desfrutado, mais uma vez, da sua estada no Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Trabalhamos no intuito de propiciar aos nossos hóspedes experiências únicas, e o seus comentários fazem ver que estamos no caminho certo. Nosso colaborador (Luã) ficou muito agradecido pelo elogio.

Esperamos pelo seu retorno, quando tudo faremos para continuar contando com a sua aprovação.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Alugamos uma casa no Tivoli Ecoresidences para a família, com direito a usar toda a estrutura do Hotel. A casa é maravilhosa, toda mobiliada, com piscina. O atendimento ótimo tanto na casa como no hotel. Eles têm os carros elétricos de golfe que nos levava ao hotel e nos trazia de volta ao condomínio. Todos os funcionários são muito atenciosos. Vale a pena, recomendo.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Prezada hóspede,

Ficamos felizes em saber que tenha aproveitado a sua estada conosco.

A Tivoli Pool Vilas é um conceito de hospedagem lançado pelo Tivoli Ecoresort Praia do Forte que une as vantagens de uma casa particular na praia, proporcionando todo o conforto e estrutura do resort aos nossos clientes.

Esperamos revê-los em breve!

Diretor Geral | Tivoli Ecoresort Praia do Forte