Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Orbitz.com
Booking.comUS$ 65
eDreamsUS$ 65
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Muito bom. Aconchegante. Café da manhã excelente. Comida de qualidade
Atendimento ótimo. Esse eu recomendo, sem falar que fica próximo a praia que cortar com o rio.
Quem vai nao se arrependerá. Pretendo ir no meu aniversário de casamento novamente.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 20 de dezembro de 2019

Mais uma vez voltei para relaxar e me divertir com a família em Imbassaí. E mais uma vez me hospedei no Hotel Pousada Imbassaí. Ambiente maravilhoso, tudo muito limpo e muito lindo.
Funcionários sempre atenciosos e prestativos. Fomos muito bem recepcionados mais uma vez pelo funcionário Adriano.
Recomendo essa pousada para todos querem descansar e se divertir em um ambiente com bastante harmonia com a natureza.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 28 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar acolhedor, lindo, piscina maravilhosa e com música ambiente boa e serviço de bar. Quarto amplo, limpo,banheiro enorme com um espelho ótimo para as mulheres, onde você consegue secar o cabelo sem aperto! Durante o dia é possível andar pela vila e ir ao rio a pé... mas a noite embora os funcionários tenham dito que seria seguro, preferimos ir de carro pois as ruas são um pouco escuras até a vila onde ficam os restaurantes,porém não afeta o lugar maravilhoso que é. Com certeza voltarei em breve!

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 28 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Já sou acostumada a frequentar essa pousada. Gosto muito!
Limpa, quartos confortáveis e equipe super agradável!!!
Dessa vez achei as porções das refeições pequenas e poucas variedades de vinhos.
Acho que poderiam melhorar nisso.
De resto tudo perfeito! Pretendemos voltar.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 8 de agosto de 2019

A pousada é excelente, ótima estrutura, quartos amplos e agradáveis, cama muito boa, varanda com uma rede que torna ainda mais aconchegante o quarto, local muito tranquilo, bom café da manhã e o atendimento excelente, principalmente do gerente Adriano.

Dica de quarto: Os quartos do andar superior são mais aconchegantes
Data da estadia: agosto de 2019