Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 64
Booking.comUS$ 65
TravelocityUS$ 64
PricelineUS$ 65
Orbitz.comUS$ 64
eDreamsUS$ 65
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 11 de julho de 2019

Hotel maravilhoso, ótimo para recarregar as energias, pessoal simpático, café da manhã bem servido e variado. A piscina é maior do que aparentam as fotos. Não fica bem no centrinho, recomendo ir de carro a noite, pois as ruas são muito vazias (em julho) e com pouca iluminação. Com uma pequena caminhada chega à praia. Super recomendo.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 10 de maio de 2019

Boa localização e de fácil acesso. Ficamos no bangalô com dois quartos que tinha um bom espaço e bem limpo. Seria bom se tivesse um sofa mais confortável na sala.
O cafe da manha da pousada foi excelente e os funcionários bem atenciosos. A pousada também tem uma ótima piscina e bastante estacionamento, alem de wifi gratuita.

Great location and easy to find. We stayed in a 2 bedroom bungalow and it has a great space and it was very tidy and clean. It would be great if the living room had a more comfy couch. Breakfast was excellent and the staff were very friendly and helpful. The place has a really nice swimming pool, lots of parking spaces and free wifi.

Publicada em 16 de abril de 2019

Passamos nosso aniversário de 10 anos de namoro no local em abril/2019. Tínhamos comprado uma diária no Chalés de Imbassaí, mas o atendimento e a estrutura do local foi tão horrível que saímos de lá antes mesmo de fazer o checkin. Estávamos desesperados procurando um hotel para salvar nosso final de semana e encontramos o Hotel Pousada Imbassaí. O gerente Adriano nos recepcionou muito bem, estrutura e acomodações impecáveis, piscina, área de lazer, local agradável e muito bem cuidado. Realmente salvou nossa viagem e já queremos voltar lá novamente! Vale a pena!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de abril de 2019

Estivemos nessa pousada com um grupo bem grande de amigos que praticamente preencheu todos os cômodos da pousada. Foi em um fim de semana fora da alta temporada e sem ser feriado ( em outras palavras estaria vazia). Pontos positivos da pousada: Quartos amplos, boa piscina, estacionamento amplo, boa localização em relação a praia. Pontos negativos da pousada: Quartos sem limpeza adequada, café da manha razoável, preço alto pelo que oferece R$ 350 reais, no fechamento da conta foi cobrado ainda uma de Taxa de Hospedagem e Taxa de Serviço dos Garçons. Essas duas ultimas taxas eram opcionais e só foram ditas no momento do check out. Poderiam ser ditas antes durante a reserva. Quase todo empreendimento hoteleiro cobra taxa de rolha para vinho, isso é um fato comum. No nosso caso passávamos o dia na piscina bebendo cerveja do hotel (Heineck R$ 14,00 reais) porem a noite bebíamos vinho. Uma vez que a pousada estava praticamente toda lotada com o nosso grupo, achei muita falta de boa vontade dos donos em liberarem a taxa de rolha. Foi um ótimo Fim de Semana por conta do grupo mas sozinho dificilmente VOLTAREI NESSA POUSADA.

Dica de quarto: Longe da piscina
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de abril de 2019

O hotel/pousada é muito bom! Os quartos são limpos, colchão e travesseiros bons! O atendimento é ótimo! O café da manha é muito bom! Piscina muito boa, de bom tamanho e bem localizada, sol o dia todo! Os jardins são bem conservados e muito bonitos! O publico é bem familiar, tem salão de jogos e parquinho para as crianças! Poderia ter uma musiquinha o tempo todo na piscina e acho que o parquinho das crianças precisa de uma reformada! Mas no geral o hotel/pousada não tem nada que faça ter uma avaliação negativa! Dentro do custoxbenefício é uma ótima opção!

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal