Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 64
Booking.comUS$ 65
TravelocityUS$ 64
Orbitz.comUS$ 64
PricelineUS$ 65
eDreamsUS$ 65
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 21 de dezembro de 2018

Lamentavelmente estivemos hospedados nessa excelente pousada somente uma noite, pois, nosso roteiro estava apertado e precisávamos passar um dia na Praia do Forte, mas ficamos deslumbrados com esse local. Indicado por familiares, observamos a excelência do lugar, das acomodações, da estonteante piscina, do café da manha e do restaurante, além é claro, da proximidade à praia cerca de uns 400mts. Staff atencioso e competente. Qualidade do sono sem precedentes. Hospedagem nota mil, valendo ficar uma semana, pelo menos, sem medo ser feliz.

Dica de quarto: Defronte à piscina
Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 12 de novembro de 2018

Excelente opção de hospedagem no Litoral Norte. Ficamos 2 diárias no Quarto Standard térreo. Me surpreendi por ser bastante confortável e amplo, ainda possui uma área externa com rede. Ambiente da pousada é bem relaxante com muito verde e a área da piscina é muito boa. Café da manhã é bom mas poderia ter mais opções.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 30 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Trata-se um hotel bem interessante. Uma área verde muito bem cuidada, bem como a piscina. Vale ficar na preguiça, pois com uma ventilação corrente, fica bem gostoso o sol e os comes e bebes. O café da manhã, também é bom. A conjunto dos bangalôs é muito bonito. Os quartos são simples, porém, atendem bem. O pessoal de hotelaria se mostra muito atencioso.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 26 de setembro de 2018

Meu marido participou de um curso dado pela empresa que ele trabalha juntamente com mais uns 30 colegas. O curso aconteceu de 10 a 15 de setembro. Como moramos em Salvador que fica próximo a Imbassaí ele foi de carro. Estacionou o carro na pousada e na quinta a noite, quando foi pegar o veiculo pra retornar a Salvador para um compromisso na sexta bem cedo, o parabrisa estava quebrado!!!
Ele foi a recepção e falou com a Senhora Olinda que é gerente ou proprietária da pousada. Esta senhora lhe informou que iria verificar se alguma câmera do hotel tinha filmado alguma coisa, mas claro que no dia seguinte quando ele retornou ao hotel para continuar o curso, ela lhe informou que o carro estava num local que nenhuma câmera alcançava e ficou por isso mesmo!
O parabrisa quebrado consiste em infração gravíssima no Código de Transito. O prejuízo foi de 3 diárias com aluguel de carro (já que ele teve que retornar de Salvador pra Imbassaí pra concluir o curso e no final de semana eu e minha filha nos juntamos a ele até o domingo) mais o pagamento da franquia do seguro para troca do parabrisa.
Fora isto o direção do Hotel é mesquinha e sem noção nenhuma de conquistar clientes.
Após um feriadão em que certamente o o hotel estaria as moscas, recebem em média 30 funcionários de outros estados de uma empresa do Governo Federal, todos em quartos individuais e cobra 6 reais de brócolis pedido a parte numa refeição para uma criança, ovo frito fora do cardápio de café e térmica de café durante o curso sem falar que a mesma senhora Olinda invadiu o salão durante uma palestra pra avisar a palestrante que já ia dá meio dia e ela teria que fazer o check out!!! Completamente sem noção!
Os funcionário são simpáticos, mas ficam travados sem poder tomar nenhuma decisão sem consentimento da gerente/proprietária.
Enfim, não recomendo! O prejuízo foi péssimo mas o pior mesmo é vê a omissão da responsável pelo hotel.
Sei que se acionar a lei ela terá que ceder as imagens da câmera da entrada da pousada e ficaria comprovado que o parabrisa foi quebrado dentro do estabelecimento, mas meu marido prefere arcar com a despesa sem acionar o hotel na Justiça pra não ter trabalho...
Desta forma, a melhor arma que tenho é alertar as pessoas através de meios de comunicação com este.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos na suíte master. Quarto amplo com varanda. Quarto com iluminação ambiente. Limpeza excelente. Funcionário extremamente educados. Ótimo café da manhã. Restaurante com comida excelente por um preço justo. Recomendo!!!

Data da estadia: agosto de 2018