Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 27/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 01/07/21
FindHotel
ECONOMIZE US$ 3
Expedia.comUS$ 103
eDreamsUS$ 104
TravelocityUS$ 103
Veja todas as 15 ofertas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel com excelente estrutura de piscina, boa localização com acesso direto à praia, várias piscinas sendo uma com hidromassagem porém não é aquecida e fica num local que bate pouco sol, ou seja, praticamente impossível ficar dentro de tão fria a água. Café da manhã e jantar muito bom também porém não vimos reposição dos pratos que acabavam, então, chegue cedo! Ponto negativo para o quarto; móveis antigos, chuveiro muito ruim, quase impossível tomar banho! A limpeza do quarto só é feita a cada 48hs, ficamos com quarto sujo ( afinal estamos numa praia! ) e sem troca de toalhas ou recolhimento de lixo. O maior absurdo foi pagar R$10,00 por entregar um copo e um canudo no quarto. Outro ponto que ficou a desejar foi o atendimento na região das piscinas, poucos funcionários com demora nas demandas, sendo muitas vezes preciso levantar para achar algum garçom.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 17 de abril de 2021

Ficamos somente uma diária, não tivemos problemas com a nossa hospedagem, funcionários atenciosos, bom quarto, café da manhã farto, jantar muito bom, não relato almoço, porque não chegamos a almoçar nele. Parte do paisagismo muito bem cuidado, única coisa que o resort deveria cuidar mais da manutenção da estrutura.

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 11 de março de 2021 via dispositivo móvel

Nos hospedamos durante a semana e durante a pandemia (e fechamento de atividades não essenciais), o Hotel estava com baixa ocupação.
É um hotel antigo mas bem conservado, limpo, muito bem localizado. São 5 piscinas e 2 hidromassagens. Funcionários educados, comida saborosa!

Pontos de melhoria: alguns pequenos reparos podem ser feitos (lixeiras soltas, limpeza de brinquedos, limpeza do laguinho com peixes).

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 22 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

pontos negativos: não recebi informações sobre Wifi, nem horários, nem sobre a limpeza dos quartos? por isso me senti um pouco perdida; faltou também um local pra acomodar os produtos dentro do box. Porém são coisas bobas e fáceis de ajustar... e n se compara as coisas boas, como; ambiente super família, lá tem 5 piscinas, sendo que uma é grandona e com uma parte razinha para as crianças, além de outras duas pequenas, com hidromassagem, muito massa. Som legal, comida gostosa, paquinhos, quadras, café muito bom e jantar também. Além de tudo isso, o hotel fica em frente a praia é um rio delícia. Super recomendo, adorei.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 20 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

A surpresa foi ótima. Os funcionários são ótimos, o buffet do café e do jantar são ótimos. A vista e a localização para a praia de imbassaí é fenomenal.
Os quartos são limpos, a cama grande e gostosa.
Foi uma supresa muito boa.
Único ponto a observar é a fechadura das portas que poderia modernizar, pois, é complicadinho de abrir.
Fora isso, é perfeito. Um ótimo custo-benefício.

Data da estadia: janeiro de 2021