O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Booking.com
US$ 100
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 16/05/21
Reserve agora, pague quando chegar
Expedia.com
US$ 104
US$ 99
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 5
Cancelamento gratuito até 20/05/21
Pague em até 12x
Hotels.com
US$ 104
US$ 99
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 5
Cancelamento gratuito até 20/05/21
Pague em até 12x
FindHotelUS$ 99
eDreamsUS$ 100
StayForLongUS$ 104
Veja todas as 17 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (535)
Filtrar avaliações
535 resultados
Pontuação dos viajantes
167
241
96
19
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
167
241
96
19
12
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 535 avaliações
Publicada em 21 de dezembro de 2020

O Resort Costa dos Coqueiros, é bem localizado, tem acesso para o mar e para o rio, mar aberto muito perigoso, mas o rio é tranquilo. Os funcionários usavam máscara, tinha álcool gel disponível nas dependências, no restaurante disponibilizam luvas, álcool gel, pratos e talhares protegidos e todos os hospedes respeitavam, inclusive as crianças. O hotel tem pontos positivos, o apartamento é amplo, com ar condicionado silencioso, varanda com rede, sanitário normal, muitas piscinas, áreas de lazer, diversão para as crianças, o café da manhã, almoço e jantar com muitos itens e fartura. O restaurante fica
na parte baixa externa próximo das piscinas. Pontos negativos, não tinha que levasse as bagagens aos aposentos, não tem elevador, subir escadas com mala ou sacola é dureza.. Não vi acesso para quem tem dificuldade de locomoção.
A TV do apartamento só pegava um canal, ruim sem opções, ficaram de mandar o técnico da manutenção e estou esperando até hoje kkk, só tinha uma manta para duas pessoas, não casal. Os quartos não eram arrumados, nem o papel usado no sanitário era recolhido. Já que não tem limpeza pelo menos fornecessem um saco plástico para o hospede trocar evitando ficar espalhar no chão . O frigobar não tem nada, nem água , tudo que você precisasse tinha que pegar na recepção ou no bar, tudo muito caro.
Wi-fi só funciona na parte interna do Resort.

Para Resort, precisa melhorar !!!

Dica de quarto: Idosos, escolher aposentos no térreo.
Data da estadia: dezembro de 2020
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Angelica V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel fica no encontro do rio com o mar, mas o mar de lá não é pra “usar”, muito forte as ondas.
Pontos positivos:
- Área de lazer boa (muitas piscinas, sinuca, Ping pong)
- Quarto bom, cama grande, televisão grande(muitos colocam tv pequena que ninguém vê direito), banheiro amplo
- Estacionamento para carros
Pontos que precisa melhorar:
- Café da manhã: iniciava com 30 a 40 minutos de atraso.
- Goiabada da tapioca teve 1 dia e não teve reposição.
- Não tem sanduicheira pra misto/sanduíche (meu esposo fazia na chapa da tapioca)
- Faltou pão de forma
- 1 dia faltou presunto e peito de Peru pq disse que tava trancado em algum lugar
- Falta de bebidas no bar: cerveja itaipava só tinha no dia 1 e outras cervejas acabaram durante a semana; água com gás fui pedir no sábado e não tinha. Bolinho de bacalhau pedi e não tinha
- Atendimento: faltava pessoas pra atender e as vezes os pedidos demorava a chegar
- Wi fi: algumas áreas não tinha sinal.
- Restaurante: as opções de comida incluso na diária(a lá carte) poderia ter um pouco mais de opções. Teve 2 dias que foi Buffet liberado devido ao feriado e ter muita gente no hotel , daí as opções melhoraram um pouco.
Covid:
- Tinha álcool em gel pelo hotel
- Muitos hóspedes sem máscara circulando pelas áreas comum
- Forneceram luva descartável apenas no período de feriado que tinha muita gente(eu não acho que resolva, mas se fornece 1 dia, tem que que ter todos, e não só quando lota o hotel)

Acho que um cuidado maior em alguns detalhes faria de vocês um hotel bem melhor.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
1  Obrigado, 731MoniqueD
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado oferecendo fácil acesso à praia e ao encontro do rio com o mar.
Instalações antigas, sem adequações de acessibilidade, vários pontos necessitando reforma e atualização.
Quarto de bom tamanho, confortável, banheiro amplo. Não há canal com programação infantil, ponto a ser melhorado uma vez que se trata de hotel que recebe família com criança.
Alguns funcionários atenciosos enquanto outros se limitam a cumprir apenas seu papel. Fundamental dar atenção às refeições: atraso no horário de início do café da manhã(cerca de 45 minutos além do horário), algumas frutas inadequadas para consumo, bifes bem passados além da conta.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
4  Obrigado, A9905MSadrianaf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de setembro de 2020

O resort costa dos coqueiros em imbassaí está localizado numa bela e pequena praia bem no estuário do rio em seu encontro ao mar. As águas do rio são deliciosas, a natureza ao redor é muito linda, fotos de cartões postais podem ser tiradas nessa praia. O hotel que é realmente pé na areia. Para começar, não é um resort. Infelizmente, o atendimento deixa muito a desejar. Muitas informações deixaram de ser passadas no momento do chekin. As limpezas do quarto estão sendo feitas apenas a cada 48 horas, as trocas de toalhas se fazem pedindo na recepção, o frigobar é vázio e nada disso foi avisado. O café da manhã estava muito complicado com filas e, por incrível que pareça, não tinha nem chocolate e nem geléias. O pessoal do antendimento estava muito devagar e só após conversarmos com o Antônio, gerente de atendimento, é que as coisas melhoraram. Álias, o funcionário mais solicito e preparado de todo o hotel.
O quarto tem uma cama de casal muito boa e gostosa mesmo. Praticamente não há um armário, mas um arremedo do que deveria ser. O banheiro precisa de uma reforma que modernize suas instalações. O ar condicionado é muito barulhento. A rede que disponibilizaram para descansar na varndinha do quarto é muito velha.
As piscinas são bem limpas e de frente para a praia. O cardápio apresenta pratos regionais muito bons.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado, marcosaurelio1970
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de setembro de 2020

O lugar onde o hotel está localizado é super tranquilo. Tem uma praia privativa. Hotel pé na areia.

Os apartamentos precisam de muitas melhorias. No apartamento n°50, onde ficamos, a ducha higiênica estava todo tempo pingando, a água saia pouca, e a ducha era de péssima qualidade, além de velha. O secador de cabelo é de péssima qualidade, longe de secar qualquer cabelo. O suporte de colocar sabote/shampoo que fica dentro do box estava com defeito, e era pequeno, mal cabe um shampoo.
Os armários do quarto são muito antigos e com aparência do século passado.
O ar-condicionado faz mais barulho que turbina de avião. Meu companheiro não conseguiu dormir na primeira noite com tanto barulho que saia do ar.

A cama é ótima, roupa de cama nova e cheirosa. Eles também não deixam cobertores reserva no apartamento, tudo tem que pedir na recepção. O frigobar é vazio. Não tem garravas de água dentro e nem refrigerantes. Tem que descer e pegar na recepção.

A gerente é uma pessoa incrível, muito atenciosa em tudo.

A equipe do restaurante e lenta e lerda, nota-se que estão meio perdidos em tudo que estão fazendo. Isso precisa melhorar.

Data da estadia: setembro de 2020
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, maely c
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações