Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito lindo esse Resorts Sauípe, hospedagem maravilhosa, alimentação deliciosa, atividades de lazer, paisagem espetacular, adoramos, super indico, lugar tranquilo, uma vegetação linda, atendimento ótimo,praia ,mar piscinas, diversão garantida. Vila Nova da praia , Quermece com diversão, pessoas educadas e muito organizado, aplicativo Sol para interagir durante toda a hospedagem.

Data da estadia: agosto de 2021
Aviva Destinos, General Manager do(a) Costa do Sauípe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2021

Olá Leda!

Maravilhoso feedback!
Nossa missão é fazer família felizes e que bom saber que aproveitaram as férias.
Aqui é muita alegria e muito axé.
Volte mais vezes!
Time Aviva!

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável , atendimento de excelência, principalmente as equipes de gastronomia e atendimento. Gostei muito do atendimento da Ivanilda no restaurante, profissional muito atenciosa que faz a diferença .

Data da estadia: agosto de 2021
Aviva Destinos, General Manager do(a) Costa do Sauípe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Olá Jaqueline!

Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco!
Nossa missão é fazer família felizes , bom saber que amou o nosso atendimento.
Esse time é top , sempre atencioso com nossos hospede.
Até breve!
Time Aviva

Publicada em 15 de agosto de 2021

Toda vez que frequento esse hotel tenho uma chateação!
Não indico de jeito nenhum! Até faltar água quente faltou dessa vez!
Atendimento do restaurante e bar são maravilhosos!
Mas as comida e a bebida são medianas a ruim! Atendimento tá recepção é péssimo!
Essa é a terceira vez que hospedo no hotel, mas será a última!

Olá Juliana!

Agradecemos por compartilhar conosco o seu feedback, que não condiz com o nosso padrão de serviço e atendimento.
Saiba que todos os pontos citados são compartilhados com os gestores da área e são transformadas em briefings diários, orientações diretas e projetos de melhoria na atuação das equipes pois, prezamos pela qualidade em todos os serviços e pelo bom atendimento a todos nossos hospedes.
Estamos a disposição!

Publicada em 15 de agosto de 2021

Uma estadia muito boa com a família, restaurante com muitas opções, o chef Rildo que por sinal é muito simpático no comando dos restaurantes. As atrações do circo foram espetaculares, os artistas estão de parabéns, Na check-in fomos atendidos pelo Wildesmar (Wil) muito educado e profissional. A garçonete Maria sempre atenta durante as refeições e nos dando suporte. Os apartamentos precisam de manutenção, pois apresentam sinais visíveis de maus cuidados, estivemos nesse local anos anteriores e estava com melhor conservação.

Olá!

Que maravilha saber que escolheram o nosso destino para desfrutar em família.
Nossa missão é fazer famílias felizes , agradecemos a postagem.
Saiba que temos em nosso projeto a reforma dos hotéis, iniciamos pelo Ala brisa e Orla que estão de cara nova.
Compartilharei com os citados os elogios.
Volte sempre!
Time Aviva

Publicada em 15 de agosto de 2021

Já comentei nos posts anteriores. Quarto mal conservado. Limpeza ruim. Cama de montar de mola. Travesseiros sujos. Pouca toalha. Cardápio com pouca variedade e sem nenhum sabor. Não há comida de praia. Nem um dia havia, por exemplo, isca de peixe. Todos os dias a mesma comida, principalmente na piscina e praia. Impossível agendar jantar no restaurante da Villa. Tentei todos os dias e horários e só consegui um dia. Não recomendo e não volto!

Data da estadia: agosto de 2021
Aviva Destinos, General Manager do(a) Costa do Sauípe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2021

Olá Wolline!

Obrigado por compartilhar seus comentários.
É muito importante para nós saber como foi sua experiência conosco.
Somente dessa forma podemos aprimorar nossos serviços e outros detalhes para tornar as experiências futuras ainda melhores.
Estamos a disposição!