Travelocity
CheapTickets
Trip.com
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 15 de agosto de 2021

Os espetáculos que acontecem a noite no teatro de Sauípe na vila são perfeitos. Que artistas maravilhosos, dançam, encenam com excelência
A praia 10, o resort, tudo de bom. Vale muito a pena, excelente pra todas as idades.

Data da estadia: agosto de 2021
Aviva Destinos, General Manager do(a) Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2021

Olá Joana!

Muito obrigado por tirar um tempo para avaliar nosso hotel.
Esse time de lazer é muito axé e preparam tudo com muito carinho.
Até a próxima! férias!
Time Aviva

Publicada em 13 de agosto de 2021

Tive vários problemas, desde berço para o bebê até restrições para alimentação do bebê (e é all incluse). Super não recomendo, arrependido demais. Oferecem tratamento de excelência, mas em verdade é bem pífio.

Data da estadia: agosto de 2021
Aviva Destinos, General Manager do(a) Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2021

Olá Dimi!

Agradecemos por compartilhar a sua experiência!
Lamentamos por não atingir as sua expectativa, temos um formulário de papinha que é retirado na recepção e temos disponibilidade de kit bebe.

Publicada em 13 de agosto de 2021

Ivanilda Laila metrinice.
Ótimo atendimento na área do restaurante,fui super bem recebido e acolhido por essa família.voltarei assim que possível.eles tbm tem uma comida ótima,as áreas de lazer são muito bem variadas.simplesmente,show!

Olá Leonardo!

Obrigado pela postagem excelente!
Nosso time agradece o carinho.
Estamos de braços abertos e volte sempre!

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento no Restaurante Terra Brasil, agradeço em especial a Sra. Parizia, Cleo, Loren e Cristiane de Jesus pela cordialidade, recepção e simpatia durante a permanencia no Resort. Super recomendo o Costa Sauipe Resort.

Olá Adriana!

Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco!
Nossa missão é fazer famílias felizes e que bom que a sua estada foi maravilhosa.
Esperamos revê-lo em breve e obrigado pela recomendação!

Publicada em 11 de agosto de 2021

Venho agradecer a receptividade que tivemos no Sauipe resorts ala Terra, ao restaurante com o chefe de cozinha Fabrício que arrasa na gastronomia junto com sua equipe, e a equipe do Juari, Parizia, Cléo, Sueli e aos outros funcionários.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá ketlin!

Agradecemos por tirar esse tempo para nos avaliar!
Obrigado pelo carinho com o nosso time.