Travelocity
Hurb
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 13 de agosto de 2021

Ivanilda Laila metrinice.
Ótimo atendimento na área do restaurante,fui super bem recebido e acolhido por essa família.voltarei assim que possível.eles tbm tem uma comida ótima,as áreas de lazer são muito bem variadas.simplesmente,show!

Data da estadia: agosto de 2021
Aviva Destinos, General Manager do(a) Costa do Sauípe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2021

Olá Leonardo!

Obrigado pela postagem excelente!
Nosso time agradece o carinho.
Estamos de braços abertos e volte sempre!

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento no Restaurante Terra Brasil, agradeço em especial a Sra. Parizia, Cleo, Loren e Cristiane de Jesus pela cordialidade, recepção e simpatia durante a permanencia no Resort. Super recomendo o Costa Sauipe Resort.

Olá Adriana!

Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco!
Nossa missão é fazer famílias felizes e que bom que a sua estada foi maravilhosa.
Esperamos revê-lo em breve e obrigado pela recomendação!

Publicada em 11 de agosto de 2021

Venho agradecer a receptividade que tivemos no Sauipe resorts ala Terra, ao restaurante com o chefe de cozinha Fabrício que arrasa na gastronomia junto com sua equipe, e a equipe do Juari, Parizia, Cléo, Sueli e aos outros funcionários.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá ketlin!

Agradecemos por tirar esse tempo para nos avaliar!
Obrigado pelo carinho com o nosso time.

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento do pessoal Restaurate, em
Especial a Sueli, Parizia, Juari, Joice e Caique!!! Mas a questão portaria deixa a desejar em varios quesitos!!! Resort agradável!!! Equipe da Cozinha e chefe Paulo estão parabéns!!!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Aviva Destinos, General Manager do(a) Costa do Sauípe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de agosto de 2021

Olá Fernanda!

Muito obrigado por sua postagem.
Nosso time ficou feliz com o elogio, nossa missão é fazer família felizes!
Até mais!
Time Aviva

Publicada em 11 de agosto de 2021

Estrutura muito boa, atendimento excelente. Deixa a desejar um pouco nas comidas, mas ainda tinha uma certa variedade. Mas as bebidas eram péssimas. De baixa qualidade, drinks muito ruins. Pra quem bebe, não recomendo.

Olá Nathalie!

Agradecemos por compartilhar a sua experiência, que não condiz com o padrão de serviço de nosso resorts.
Temos em nosso complexo produtos diferentes e cada hotel com o cardápio de bebida especifico.