Destinia.com
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 11 de agosto de 2021

Estrutura muito boa, atendimento excelente. Deixa a desejar um pouco nas comidas, mas ainda tinha uma certa variedade. Mas as bebidas eram péssimas. De baixa qualidade, drinks muito ruins. Pra quem bebe, não recomendo.

Data da estadia: agosto de 2021
Aviva Destinos, General Manager do(a) Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2021

Olá Nathalie!

Agradecemos por compartilhar a sua experiência, que não condiz com o padrão de serviço de nosso resorts.
Temos em nosso complexo produtos diferentes e cada hotel com o cardápio de bebida especifico.

Publicada em 11 de agosto de 2021

Estrutura: Falta uma piscina aquecida no resort, que pelo menos seja no Brisa. Em tempos como de Junho a Agosto venta muito e chove, então é mais fresco e as piscinas do resort são geladas, impossível de usufruir!
Em nossa opinião o Brisa Premium não tem característica de PREMIUM, de ser mais seletivo. As filas são enormes para pegar uma tapioca ou ovos mexidos no café da manhã! são poucos os funcionários simpáticos. Na piscina não tinha garçom o suficiente para atendermos como propõe o programa do Premium, na verdade dos 5 dias que fiquei consegui somente 1x que o garçom me atendesse...
- Quartos precisam de manutenção efetiva: vasos e pias entupidas!
- A limpeza dos quartos são ótimas!
- Também acho que um PREMIUM merece quarto família que tenha 01 cama casal e 02 camas separadas e confortáveis de solteiro! esse sofazinho que vira cama não faz sentido para um PREMIUM.
- Muita confusão no check-in, muita gente, trocas de quartos, não conseguimos fazer check in no horário, esperamos por quarto até as 17:0hhrs, trocaram o nosso quarto... meu marido estava com o pé quebrado, pedi um quarto próximo ao elevador e nos deixaram léguas longe do elevador! desorganização do time de atendimento na recepção quanto aos quartos.
- Muita gente e poucos funcionários para um nível PREMIUM. E não me venha falar de pandemia porque daí não poderia receber tanta gente assim!
- Nos quiosques da praia tinham poucas opções, faltava quase tudo quase todos os dias....as crianças sentiram falta de picolés...
- Falta mais garçons e atendentes mais simpáticos, são poucos.
- Filas para pegar drinks na piscina... porque garçom não dava conta!
- De fato não é um PREMIUM.....
- Outra coisa, que desagradável é sermos o tempo todo assediados pelo pessoal do AVIVA VACATION CLUB, colocando " hunters" em nossas raras e merecidas férias atrás de nós para fechar pacotes de viagem/dos hotéis do grupo a ferro e fogo! uma pressão em um momento que só queremos paz e ficar livres de negócios e pressões! = DESAGRADÁVEL!!!!
- O que tenho a elogiar é a funcionária ROSE, que nos atendeu muito bem, teve o bom senso de ver meu marido com o pé quebrado e arranjar uma troca de quarto para um próximo do elevador!
- Era aniversário do meu marido e nos arranjou um jantar em um restaurante que também só tenho a elogiar de frutos do mar.
- Ela fez de tudo e nos atendeu muito bem! só não aceitamos o convite de ir para uma reunião do AVIVA VACATION CLUB porque o nosso tempo era precioso, não queríamos ficar em uma sala para comprar algum pacote em nosso raro tempo de férias e no pouco tempo de sol! isso não faz sentido nenhum para quem é cliente PREMIUM!

Data da estadia: julho de 2021
Aviva Destinos, General Manager do(a) Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2021

Olá Leandra,

Agradecemos por compartilhar sua experiência que não condiz com o padrão de serviço de nossos resorts. Saiba que todas as observações recebidas por nossos clientes são registradas e direcionadas à gerência de cada área e são transformadas em briefings diários, orientações diretas e projetos de melhoria na atuação das equipes pois prezamos pela qualidade em todos os nossos serviços e pelo bom atendimento a todos os nossos hospedes.
Identificamos que a nossa supervisão da recepção, resolveu os problemas quanto a mudança do quarto, conforme solicitado.

Esperamos reencontrar você e sua família em breve.
Time Aviva

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo lugar...praia gostosa e equipe de show requebra é nota1000. Parabéns a administradora do sauipe resorts pela excelente equipe de show. Só vi uma equipe assim no Rio quente resorts. As acomodações são espaçosas, com uma cama gigante e chuveiros excelentes. A idade do projeto cobra seu preço mas não é nada que diminua a excelente experiência de férias com a família.

Olá Vitor!

Agradeço por ter vindo e compartilhado a experiência.
É muito bom saber que gostaram e que superamos a sua expectativa.
Nossa missão é proporcionar momentos memoráveis .

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente recepção , espaço amplo , atendentes educados e simpáticos , muitas variedades de alimentação ,piscinas grandes e praia paradisíaca , os quartos são rústicos com ótima cama e chuveiro com ducha grande, para mim valeu a pena fazer está escolha de

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Dargan!

Muito obrigado por sua postagem.
Estamos gratos pela preferência e saber que proporcionamos dias maravilhosos.
Até a próxima!

Publicada em 10 de agosto de 2021

Eu adorei quase tudo, exceto a bebida, muito baixa a qualidade pelo valor que pagamos. Cerveja só tem dois tipos e pra piorar de lata. Drinks tem mais variedades, porém também de qualidade inferior. Eu mesma senti falta de cerveja boa, ou pelo menos estilo long neck.
A recepção é ótima, funcionários extremamente educados, lugar super limpo e lindo. Não tenho reclamação nenhuma do quarto que ficamos, é um estilo mais antigo ( mas eu particularmente adoro e acho lindo), a praia e seus arredores é uma maravilha.
A comida é muito boa, menos os doces. Acho difícil achar uma avaliação que vai elogiar só doces, tudo extremamente artificial e com a mesma base.
Enfim, a minha experiência foi muito boa, se o resort investisse mais em bebidas melhores estaria perfeito.
Obrigada pela recepção costa do Sauípe.

Olá Barbara!

Obrigado pela avaliação. Fico feliz de saber que você gostou da hospedagem em nosso hotel.
Nosso time agradece o elogio.