Garanta o menor preço destes sites
FindHotel
Travelocity
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 2 de maio de 2021

Atendimento cortês dos funcionários, comida deliciosa, muita fartura e quartos amplos e confortáveis. Mas uma coisa me DECEPCIONOU E MUITO. Fui comemorar meu aniversário com minha família e amigos, um grupo de 18 pessoas, e o Hotel não foi capaz de dar o bolo, tivemos que comprar 1 bolo para cantar parabéns. Realmente uma decepção. Escolhi a dedo o destino para passar meu aniversário, e não ganho nenhum bolo. O que custa para um Hotel desse porte presentear o aniversariante com um bolo? Todos ficamos decepcionados com isso.

Data da estadia: abril de 2021
Aviva Destinos, Gerente geral do(a) Sauipe Resorts, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Olá Cintia!

Agradecemos por tirar um tempo para nos avaliar.
Lamentamos o fato de não termos atingindo suas expectativas, ao mesmo tempo que recebemos as críticas com muito respeito.
Nossa missão é proporcionar experiências fantásticas aos nossos clientes e, para isto, a sua opinião quanto aos nossos serviços é essencial.

Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Funcionários muito atenciosos( em especial Marijane ) que nos atendeu mrespeitosos, profissionais, dedicados, prestativos. Comida muito boa, serviços de qualidade. Paisagem encantadora, Natureza exuberante...

Publicada em 26 de abril de 2021

Lugar maravilhoso, atendimento excelente, cuidados e limpeza nota 10... ala terra sem comentários todos profissionais maravilhosos... encantada com o lugar e com as pessoas. Tudo da melhor qualidade. sem palavras!!

Olá Joyce!

Obrigado pela avaliação. Fico feliz de saber que você gostou do nosso paraíso .
Cada detalhe ,foi especialmente preparado para os nossos clientes.
Voltem sempre!

Publicada em 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Com cardápio variado e contemporâneo, satisfez a necessidade da família atendendo muito bem a mim, minha esposa e filhos.
Ambiente acolhedor e super confortável
A comida estava espetacular.
Atendimento atencioso.

Olá Igor!

Maravilha saber que amou o nosso restaurante la villa .
Garantirei que os nossos chefes vejam seus elogios maravilhosos da comida deles.
Espero ver você de novo em breve.

Publicada em 24 de abril de 2021

Sou mulher e sofri homofobia por parte de um monitor apelidado Patati quando ele perguntou se eu tinha namorado e eu disse que tinha namorada. então, ele agiu preconceituosamente ao dizer que esse não era o caminho da salvação e que eu devia ter fé em Deus.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos