Publicada 16 de janeiro de 2018

Hotel muito usado para quem vai de Brasília para Porto Seguro para um pernoite no meio do caminho, custo beneficio bom, só um porém, o restaurante não funciona aos domingos, mas existem restaurantes por perto e entrega no hotel.

Dica de quarto: Os quartos são bem amplos e silenciosos.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 8 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica logo na entrada de Brumado. É bom, com diária justa. Hospedamos meu esposo, meu filho (5 anos), minha filha (1 ano) e eu. Nos instalaram em quarto triplo e cobraram por um duplo, pois as crianças foram cortesia. Agradecemos a gentileza!
O quarto 118 é amplo e silencioso, apesar de esquina. O banheiro também é grande, a ducha é boa (embora apresente aqueles traços de ferrugem por onde a água sai). A limpeza estava a contento. Achei as toalhas um pouco ásperas e não tinham aquele cheirinho de amaciante, mas estavam limpas.
O hotel oferece alguns pratos a la carte o que foi bem útil após um dia de cansaço na estrada. Comemos um omelete de queijo e verdurinhas que estava ótimo. Também foi pedido um parmegiana de contra filé, excelente e bem servido. Dava para todos nós. Mas meu filho quis um sanduíche no qual, gentilmente, acrescentaram um ovo especialmente para ele. A carne do hambúrguer ele não comeu. Experimentei e achei o gosto um pouco de "congelado a muito...". Os preços bem condizente com a comida oferecida.
O café da manhã muito farto e variado. Atende a muitos gostos: frutas, iogurte, pães, bolos, ovos, queijos, desnatados, farelos, integrais...
Valeu a noite tranquila de descanso.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 11 de maio de 2017

A Louça do cafe da manhã estava com marcas de café no fundo, quero ajudá-los a resolver este assunto, é muito simples, coloque uma vasilha com " água sanitaria " e "detergente" que a louça vai ficar branquinha e os seus clientes mais felizes e voltando sempre ....

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 5 de abril de 2017

Hotel com quartos grandes, sacada. Hotel com piscina pequena e espaço para cadeira de sol. Café da manha completo. Desvantagens é a presença de muitos mosquitos. O atendimento é bom também. Preço acessível.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
Publicada 21 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Voltando do litoral para Brasília, foi uma boa opção de pouso. Quartos suficientemente limpos, ar condicionado split, restaurante interno que serve um parmegiana gostoso (com uma cervejinha gelada) e ótimo café da manhã, bem farto. Ambiente silencioso a noite. Tinha garagem coberta e é fácil de localizar.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família