“Adorei conhecer”
Avaliação sobre Fazenda Yrere

Fazenda Yrere
1 de 62 atividades em Ilhéus
Avaliou em 4 de maio de 2018

O lugar bem arrumado, as pessoas muito amáveis e nos levam a conhecer um pouco da plantação de cacau. Tudo muito arrumadinho.. adorei

Avaliou em 1 de maio de 2018

Ambiente harmônico rodeado de verde e muita natureza. Sede com decoração de muito bom gosto e muita tranquilidade.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Meu marido e eu estivemos na fazenda e fomos recebidos muito bem pelo Sr José e Dadá. O lugar é lindo, vale a pena olhar cada detalhe que está ali com muito carinho. Amei a experiência. Amei o cacau.
Amei tudo. Obrigada por esse dia fantástico. Um abraço, Camila e Paulo.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O passeio é super agradável, o senhor que nos leva a conhecer a fazenda é muito prestativo, agradável e sabe muito do assunto! Ao final podemos degustar um suco de cacau (o mais maravilhoso que já tomei na vida) e comer alguns chocolates que são produzidos lá! O pessoal é muito gente boa!

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Guia mostra a fazenda, mostra de perto os efeitos da vassoura de bruxa. Muito gostoso comer o cacau e tomar o suco. Recomendo fazer junto com a visita da CEPLAC, são bem próximos.

Já visitou Fazenda Yrere? Compartilhe suas experiências!