Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada no Cana Brava com minha família por uma semana e o que mais se destacou foi a equipe de recreação. Extremamente cuidadosos, atenciosos e divertidos!! Alguns nomes merecem destaque : TIA SININHO, TIA BATATA, TIO BEBÊZÃO, TIA PEPPA, TIA CIPÓ, TIA FINI, TIO SALSICHA E TIO FRAJOLA.

Equipe da qualidade Samantha e Geysa super receptivas atendendo todas as minhas solicitações merecem os parabéns.

Porém o serviço de alimentação e bebidas deixa um pouco a desejar: só existe um tipo de espumante e vc tem que ficar andando nos bares pois suco não é em todos os lugares que tem. Além de existir um "vácuo" na alimentação, pois das 22:00 às 23:00 não tem lanche nos restaurantes. É é justamente neste horário que as crianças acabam a recreação e sentem fome. Fica a dica para um lanche Kids nesse horário, pois só a copa baby não atende os "maiores" que querem um petisco.

Data da estadia: agosto de 2021
Guest Relation, Outro do(a) Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Oi, Tais! Tudo bem? Que legal...ficamos muito felizes em saber que curtiu a sua hospedagem aqui em nosso resort. Pensamos em tudo com todo o carinho para garantir muitos momentos de lazer e tranquilidade nas suas férias. Compartilharemos os elogios com o nosso time. Com certeza, todos ficarão muito contentes com o reconhecimento. Sua opinião é fundamental para que possamos melhorar nossos processos e nosso atendimento cada dia mais. Conte sempre com a gente!

Publicada em 12 de agosto de 2021

Um dos melhores resorts que já fiquei, para família com crianças é a melhor opção.
Localização boa, serviços ótimos, atendimento, simpatia tudo excelente.
Amei e minha família adorou.
Certeza que se tivermos oportunidade voltaremos e faremos mais uma excelente hospedagem, lugar tranquilo e bom para buscar a paz.

Data da estadia: agosto de 2021

Oi Antônio, tudo bem? Que maravilha saber que proporcionamos momentos tão incríveis para vocês, foi ótimo recebê-los por aqui. Nos vemos em breve!!!

Publicada em 11 de agosto de 2021

Lugar lindo, comidas,bebidas maravilhosa. Tudo de bom. Eu amei. Recreação para as crianças super divertida. Adorei, pretendo voltar em breve para curtir esse lugar maravilhoso. Adorei os drinks, cerveja gelada. Tudo perfeito pra curtir com a família.

Data da estadia: agosto de 2021

Oi Jordana, tudo bem? Que bom que você nos escolheu para essa viagem com os pequenos! Ficamos felizes em saber que achou tudo perfeito. Seu comentário reflete o nosso empenho e dedicação em proporcionar sempre o melhor para os nossos hóspedes!!! Te esperamos por aqui!!!

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo muito maravilhoso no Resort, gostamos demais do atendimento das consultoras Lilian e Nadya na apresentação dos planos, foram muito profissionais estão de parabéns pelo atendimento. Agradecemos demais por nós receber e orientar sobre tudo. Estao de Parabens

Data da estadia: agosto de 2021

Olá!!! Que massa saber que conseguimos superar suas expectativas e proporcionar dias tão agradáveis. Teremos a alegria em dividir com nossa equipe os seus elogios, especialmente as colaboradoras citadas. Obrigada por escolher o nosso paraíso e até breve!!!

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ainda estou no meu segundo dia de viagem e não recomendo a vinda.
O hotel é lindo, estruturas externas bonitas, funcionantes e cuidadas. No entanto…os quartos! São completamente fora do padrão do resort, o atendimento da recepção e do serviço de qualidade também deixa muito a desejar.
- Quarto “família” no térreo tem uma sacada de pelo menos 2-3mt de altura e eles vendem como térreo. Quem tem filhos pequenos sabe do risco. Mesmo expondo a situação para hotel e setor de qualidade, não houve solução plausível.

- água do chuveiro quase não sai e a noite as vezes não tem água quente. Problema que tive no meu quarto e ouvi também de outros hóspedes.

- quartos não cuidados com total descaso. Nosso microondas estragado, o batente da porta do banheiro remendado, chão com manchas, armários sujos assim que chegamos no quarto.

- recreação tarde da noite (21h30) passando com crianças correndo no corredor dos quartos.

Enfim, um total despreparo e falta de cuidado e respeito com os hóspedes.
Não recomendo e acredito haver no Brasil, inclusive na Bahia, resorts muito melhores.

Vi que ele tem alguns títulos de trip advidos traveller’s choice. Realmente descordo.

Espero ajudar qual busca conforto segurança para sua família.

Data da estadia: agosto de 2021
Cana Brava All Inclusive Resort, Marketing do(a) Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá! Esperamos encontrá-la bem. Entendemos totalmente a sua frustração. Tenha certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação. Mencionamos que foi atendida a solicitação para acomodação térrea e na categoria adquirida, suíte family. Entretanto, enquanto esteve conosco, o nosso Departamento de Qualidade juntamente com recepção, tentamos oferecer uma troca de acomodação, que foi negada. Assim como estivemos à disposição durante toda a sua hospedagem, sempre atentos às suas observações e solicitações.
Lamentamos que tenha tido essa experiência em nosso resort. Sua opinião é fundamental para que possamos melhorar nossos processos e nosso atendimento cada dia mais. Se no futuro você mudar de ideia, saiba que o Cana Brava estará sempre de abertas para receber a sua família.