Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Eco Village Indaiá(Ilhéus)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Aldeia da Praia Hotel(Ilhéus)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Pousada Ilha do Desejo(Olivença)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pousada Terras do Sem Fim(Ilhéus)(Ótimo preço!)
Resort Tororomba(Olivença)
Alerta de desconto! 35% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 35% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 81/diária.

Hotel Praia do Sol(Ilhéus)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 de maio de 2018

Passamos nossa lua de mel no Cana Brava, certamente foi a melhor escolha. nos surpreenderam em todos os aspectos.
O lugar é aconchegante, as opções de lazer são inúmeras, tanto para adultos quanto para casais com filhos. Retornaremos certamente!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Cana Brava A, Gerente de relações com clientes do(a) Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Alan! É uma satisfação saber que conseguimos superar suas expectativas e proporcionar férias tão agradáveis, principalmente numa ocasião tão especial como a sua lua de mel. Agradecemos a gentileza nos elogios prestados e recomendações. Esteja certo que para toda nossa equipe foi um prazer atendê-los. Esperamos que retornem em breve para uma nova e ainda melhor experiência!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Escolhemos o Cana Brava All Inclusive Resort para passar a nossa lua de mel e, sem dúvidas, foi a melhor escolha que fizemos. Ao comprar o pacote Lua de Mel, informamos da necessidade de sermos acolhidos em quarto novo, devido a nossa renite alérgica. Quando chegamos no quarto tivemos uma grande surpresa, nos colocaram em um quarto maravilhoso, novo, amplo, com banheira de hidromassagem, cama decorada com pétalas e cisnes feitos de toalhas, balde com champanhe e muito mais.
Ganhamos uma reserva no restaurante Coco Dendê na nossa primeira noite, nada a reclamar, comida maravilhosa e os atendentes sempre prestativos. Ganhamos também massagens de 30 minutos e as massagistas eram super simpáticas.
No dia seguinte ganhamos café da manhã no quarto, que estava delicioso, farto e variado. A limpeza do quarto ocorre constantemente e a reposição de bebidas do frigobar também.
Antes de escolher o resort Cana Brava li alguns comentários do local, algumas reclamações sobre super lotação, mas não tivemos nenhum problema. Chegamos na segunda e fomos embora na sexta, todos os ambientes estavam bem agradáveis, reposição de comida o tempo inteiro, não vi sequer uma vez faltar algum tipo de prato, não pegamos fila em nenhuma refeição.
Esse resort foi o primeiro que conheci que, de fato, tem comida e bebida liberada 24 horas por dia.
Outra coisa que me chamou bastante atenção foram os entretenimentos, sempre tem atrações variadas e a equipe do esporte e lazer merece nota 1.000, eles são fantásticos, hiper simpáticos e super prestativos. Todas as pessoas que trabalham no resort merecem os parabéns por toda a alegria e educação que transmitem para nós.
O Cana Brava é lindo e voltaremos muitas e muitas vezes, nós e toda a nossa família.

Dica de quarto: Quando fizer a reserva, fale dos seus desejos. Exemplo: Vista para o mar, quarto novo, perto da piscina e etc.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá, Layla! Obrigado pelo carinho de sua avaliação e seu detalhado relato sobre a sua hospedagem conosco. Ficamos felizes em saber que conseguimos alcançar suas expectativas e proporcionar férias tão agradáveis, principalmente quando se trata de uma comemoração tão importante quanto a sua lua de mel. Seu comentário certifica nosso trabalho, e nos dá a certeza do caminho que optamos, em fazer todo esforço necessário para realizar o sonho de todos aqueles que nos escolhem como seu destino de viagem. Agradecemos pelos elogios prestados e a recomendação feita. Foi um prazer lhes atender. Aguardamos o seu retorno em breve. Grande abraço!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Meu marido e eu, ficamos hospedados no mês de março/2018. Para nós, foi sem dúvida uma das melhores viagens que já realizamos! O lugar é lindo, muito verde, muito agradável! Lógico que existem Resorts melhores, mas, para nós, o que mais importa é a forma com que somos recebidos. Desde o check in até a nossa saída, fomos muito bem assessorados. Os funcionários são uma graça, muito atenciosos, muito animados e muito respeitosos.
Não temos filhos, mas se tivéssemos, com certeza eles iriam amar o Cana Brava! A área de playground é excelente. Os monitores são de um carinho enorme para com eles. Os adultos também não ficam de fora no quesito diversão. Existem muitas brincadeiras ( eu lógico participei o máximo que pude rsrsrs). Gostaria de elogiar em especial a camareira Adriana que fez um trabalho de limpeza excepcional. Quero agradecer também aos tios: Cabrito, Chocolate e Jujuba, que me proporcionaram dias de muita alegria! Amei as aulas de dança. A música do Patinho vai entrar pra história! kkk
Confesso que antes de ir, ficamos muito receosos devido a muitos comentários negativos. Mas arriscamos e nos surpreendemos. Como eu disse, tem Resorts melhores em questão de estrutura, mas, o Cana Brava certamente foi uma ótima opção. Valeu muito a pena!
Com certeza ano que vem estaremos lá outra vez!!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Cana Brava A, Gerente de relações com clientes do(a) Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Lídia! Obrigado pelo carinho de sua avaliação. Ficamos felizes em saber que conseguimos alcançar suas expectativas e proporcionar férias tão agradáveis. Seu comentário certifica nosso trabalho, e nos dá a certeza do caminho que optamos, em fazer todo esforço necessário para realizar o sonho das famílias que nos escolhem como seu destino de viagem. Agradecemos pelos elogios prestados e a recomendação feita. Foi um prazer lhe atender. Aguardamos o seu retorno em breve. Grande abraço!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Quartos muito confortáveis, estrutura do hotel maravilhosa, recreação espetacular, comida muito boa e farta. Localização excelente na frente da praia. Piscinas ótimas. Quem está com crianças tem o local perfeito.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com RCI
Cana Brava A, Gerente de relações com clientes do(a) Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Ola !!Estamos gratos por sua avaliação e também por saber que sua estada conosco foi muito boa. Que bom que pôde usufruir de nossos serviços, eles são pensados especialmente para melhor experiência de nossos hóspedes. Obrigada por estarem conosco aguardamos vocês nas proximais ferias sera sempre bem-vindo!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste hotel em 04/2018. Posso dizer que, para aqueles que viajam e tem parâmetros de hotéis 5 estrelas para comparar que vai desde, estrutura, qualidade das refeições, apresentações, programações, verão certamente que este hotel, não é tudo isso. Pontos negativos:
Hotel sem estrutura para comportar muitas pessoas ao mesmo tempo, restaurante fica lotado, deixam os clientes entrarem para pegarem mesas. Parece praça de alimentação de shopping, sem controle algum, desagradável.
Piscina fica lotado, com poucos locais para se acomodar.
Local para marcar horário no restaurante coco dendê, muito arcaico, demoram muito, o controle e feito em caderno e na mão, infelizmente não se evoluíram neste aspecto. No dia em que fomos marcar, ficamos umas meia hora na fila sendo que, só haviam 4 pessoas na frente.
Apresentação das comidas no restaurante em que, servem o chá da tarde, principalmente os hambúrgueres, muito ruim, parece que fica tudo largado, hambúrgueres seco aparência horrível.
Banheiro externo, perto do salão de jogos, muito apertado e com mal cheiro.
Tapioca boa porém, muito demorado, fila e mais fila...

Pontos positivos:
Atendimento muito bom, pelo menos os funcionários cumprimentam o tempo todo
Quartos amplos
Limpeza nos locais comum, toda hora você vê os funcionários limpando.
Quem tem criança, tem bastante espaço para elas.
Chá da tarde, apesar de ter reclamado dos hambúrgueres, apresentação, tem outras opções boas, como bolinho de bacalhau, sanduíches, peixe frito, pizza boa mas pode melhorar a massa.

Obrigado

Hospedou-se em: abril de 2018

Turismk !! Muito obrigado pela sua avaliação aqui no TripAdvisor. A gente se dedica sempre em melhor servir todos vocês, nossos hóspedes. E para isso, é muito importante conhecer suas opiniões, críticas e preferências pois a satisfação dos nossos clientes é o valor mais importante para toda equipe do Cana Brava, e reduzir os índices de reclamação (não conformidades) são objetivos permanentes (diários) em nossa empresa. Estamos atentos e buscando melhorar cada vez mais a qualidade do nosso atendimento e dos serviços prestados. Este processo é realizado pelo departamento de qualidade junto aos gestores de processos internos e de serviços, aliado a constantes investimentos em treinamentos do quadro de colaboradores e melhorias na nossa infraestrutura, o que vem resultando em um aumento da satisfação de nossos hóspedes e expressiva e significativa melhoria no processo de solução e prevenção. . Deixamos o caloroso abraço de toda a equipe e desejamos que retorne em breve.