Cana Brava All Inclusive Resort
  • Estacionamento grátis
Eco Village Indaiá(Ilhéus)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pousada Terras do Sem Fim(Ilhéus)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Café da manhã
Resort Tororomba(Olivença)
Avaliou em 3 semanas atrás

Quartos muito confortáveis, estrutura do hotel maravilhosa, recreação espetacular, comida muito boa e farta. Localização excelente na frente da praia. Piscinas ótimas. Quem está com crianças tem o local perfeito.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com RCI
Cana Brava A, Gerente de relações com clientes do(a) Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Ola !!Estamos gratos por sua avaliação e também por saber que sua estada conosco foi muito boa. Que bom que pôde usufruir de nossos serviços, eles são pensados especialmente para melhor experiência de nossos hóspedes. Obrigada por estarem conosco aguardamos vocês nas proximais ferias sera sempre bem-vindo!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive neste hotel em 04/2018. Posso dizer que, para aqueles que viajam e tem parâmetros de hotéis 5 estrelas para comparar que vai desde, estrutura, qualidade das refeições, apresentações, programações, verão certamente que este hotel, não é tudo isso. Pontos negativos:
Hotel sem estrutura para comportar muitas pessoas ao mesmo tempo, restaurante fica lotado, deixam os clientes entrarem para pegarem mesas. Parece praça de alimentação de shopping, sem controle algum, desagradável.
Piscina fica lotado, com poucos locais para se acomodar.
Local para marcar horário no restaurante coco dendê, muito arcaico, demoram muito, o controle e feito em caderno e na mão, infelizmente não se evoluíram neste aspecto. No dia em que fomos marcar, ficamos umas meia hora na fila sendo que, só haviam 4 pessoas na frente.
Apresentação das comidas no restaurante em que, servem o chá da tarde, principalmente os hambúrgueres, muito ruim, parece que fica tudo largado, hambúrgueres seco aparência horrível.
Banheiro externo, perto do salão de jogos, muito apertado e com mal cheiro.
Tapioca boa porém, muito demorado, fila e mais fila...

Pontos positivos:
Atendimento muito bom, pelo menos os funcionários cumprimentam o tempo todo
Quartos amplos
Limpeza nos locais comum, toda hora você vê os funcionários limpando.
Quem tem criança, tem bastante espaço para elas.
Chá da tarde, apesar de ter reclamado dos hambúrgueres, apresentação, tem outras opções boas, como bolinho de bacalhau, sanduíches, peixe frito, pizza boa mas pode melhorar a massa.

Obrigado

Hospedou-se em: abril de 2018

Turismk !! Muito obrigado pela sua avaliação aqui no TripAdvisor. A gente se dedica sempre em melhor servir todos vocês, nossos hóspedes. E para isso, é muito importante conhecer suas opiniões, críticas e preferências pois a satisfação dos nossos clientes é o valor mais importante para toda equipe do Cana Brava, e reduzir os índices de reclamação (não conformidades) são objetivos permanentes (diários) em nossa empresa. Estamos atentos e buscando melhorar cada vez mais a qualidade do nosso atendimento e dos serviços prestados. Este processo é realizado pelo departamento de qualidade junto aos gestores de processos internos e de serviços, aliado a constantes investimentos em treinamentos do quadro de colaboradores e melhorias na nossa infraestrutura, o que vem resultando em um aumento da satisfação de nossos hóspedes e expressiva e significativa melhoria no processo de solução e prevenção. . Deixamos o caloroso abraço de toda a equipe e desejamos que retorne em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás

A estrutura do hotel esta sendo reformada, o que gera um transtorno, obras em diversos setores. No bloco onde nos hospedamos a limpeza deixou a desejar, assim como em algumas áreas em comum, no bar próximo ao rio o esgoto da pia estava correndo a céu aberto e o odor muito forte, da mesma maneira no bar do restaurante principal. Quando se trata de all inclusive creio que devem rever o conceito do restaurante temático, ou ofertam sem restrições ou não ofertam nada. Mas no geral creio que estão tentando melhorar, o que ajuda é o local que é de uma beleza sem igual.

Dica de quarto: Escolha os aptos dos blocos já reformados
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Hudson B !!Agradecemos por ter nos enviado sua opinião. Trabalhamos para excelência em hospedar e tenha certeza que as informações serão úteis para a melhoria contínua de nossos serviços e para que possamos continuar merecendo a preferência de clientes especiais como vocês. Algumas obras são necessárias para melhoria continua dos nossos serviços para oferecermos sempre o que for melhor e com qualidade para nosso hospedes. Aguardamos seu retorno ao nosso paraíso e conte sempre com a equipe cana brava resort. Obrigada!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostei de todos os detalhes, acomodação, piscinas, funcionários, alimentação (menos do restaurante coco de dendê rsrrs), praias lindas!
Valeu muito a pena, e já penso em voltar.
Fizemos uma reserva em apto stand, e acabamos ficando em um luxo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Eliane R!! Muito obrigada por ter nos deixado sua avaliação. Contentes em saber que nossos serviços estão de acordo com suas expectativas. Volte sempre esse paraíso é todo seu!!

Avaliou em 3 semanas atrás

Gostamos muito. O sistema all inclusive entrega o que promete. Há fartura de comes e bebes. As refeições, variadas, obedecem a temas internacionais (francesa, portuguesa, italiana, chinesa). O chopp é da Brahma e inúmeros drinks são oferecidos à clientela, nos vários bares/restaurantes existentes. WiFi gratuito e de razoável qualidade. Possui
amplo estacionamento. Ocupamos um chalé que abriga confortavelmente 4 pessoas, com cama de casal king size e duas camas de solteiro. O banho é excelente. O serviço de reparo, quando necessário, é rápido e eficiente. Um capítulo à parte merece ser escrito para elogiar o bom humor, educação, presteza e pro-atividade do pessoal: garçons, atendentes da portaria, governança, pessoal de apoio, etc. Diariamente acontecem atividades lúdicas para crianças e adultos com shows de artistas locais. Visitamos os apartamentos e também os achamos muito bons.

Dica de quarto: Há quartos para pessoas com mobilidade reduzida.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Geraldo B!! Muito obrigada por dedicar-nos um tempo para compartilhar suas experiências online. Significa muito para nós e para nossa equipe saber que proporcionamos momentos de satisfação e que nossos serviços agradaram a sua família. Estaremos sempre prontos para te receber e aguardamos o retorno o mais breve possível.