Publicada 20 de abril de 2018

Muito bom. Bebida liberada de 09h as 02h, exceto domingo que acaba 00h. Chope Brahma, cerveja Skol. Boas opções de comida, você come o dia inteiro. Dependendo de onde você está fica longe para se servir dos drives, bebidas e aperitivos.

Dica de quarto: Todos são excelentes!!
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Cana Brava A, Gerente de relações com clientes do(a) Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Olá! Agradecemos a sua avaliação e confiança em nos escolher como seu destino de viagem. Nosso principal objetivo é proporcionar momentos memoráveis para os nossos hóspedes e, ficamos muito felizes em saber que foi alcançado. Estamos em constante processo de melhoria e, a sua opinião é de extrema importância para o nosso aperfeiçoamento. Obrigado pela indicação e sinta-se sempre bem-vindo!

Publicada 20 de abril de 2018

Apartamento e atendimento excelentes, café da manhã muito bom, demais refeições caíram um pouco no fim de semana, pois estava muito cheio. A internet foi o ponto que deixou a desejar na estadia, pois, principalmente no quarto, estava muito ruim.

Dica de quarto: Aqueles mais novos
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Cana Brava A, Gerente de relações com clientes do(a) Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Olá, Rubem! Somos gratos por nos avaliar e pela confiança em nos escolher como seu destino de viagem. Sua opinião é de grande valia para toda nossa equipe. É muito gratificante saber que proporcionamos dias de tranquilidade e lazer durante a sua estada, afinal trabalhamos com carinho e dedicação todos os dias tendo esse como nosso principal objetivo. Quanto ao sinal de internet, já realizamos o serviço para a melhoria da conexão. Estaremos sempre prontos para te receber e aguardamos o seu retorno em breve!

Publicada 20 de abril de 2018

O cama brava é excelente para a família, tem tudo para qualquer idade, apoio desde os bebês até os mais idosos, atendimento excelente, estrutura muito boa, muita opção de diversão, pena que quando fomos agora da última vez a internet no quarto estava péssima, tirando isso tudo é nota 10. Retornarei com certeza!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá, Aguiar! Somos gratos por nos avaliar e pela confiança em nos escolher como seu destino de viagem. Esteja certo de que, para toda a nossa equipe o principal objetivo é proporcionar momentos memoráveis para os nossos hóspedes. E para isso, trabalhamos com dedicação diariamente buscando sempre o nosso aprimoramento. E a sua opinião é de extrema importância nesse processo. Sobre a conexão de internet, já realizamos o serviço de melhoria do sinal. Contentes em saber que aqui viveram dias de lazer e tranquilidade. Esperamos que retornem em breve para uma experiência ainda mais incrível!

Publicada 19 de abril de 2018

resort muito bom em todos aspectos! nada a reclamar avaliaçao excelente.comida muito boa funcionarios educados e receptivos,so faltou ta funcionando o toboagua onde os meninos queria brincar e nao estava fucionando .

Dica de quarto: apartamento 59 de frente pra pscina, area, de relaxamento.
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá, Carlinhos! Obrigada por reservar uns minutos de seu tempo para nos avaliar. Seu comentário é importante para a melhoria constante dos nossos serviços e ainda contribui como informação para outros viajantes que acompanham o Trip. Adoraríamos revê-los breve!

Publicada 19 de abril de 2018

Amei o lugar, um verdadeiro paraíso, o quarto excelente, a comida muito boa e a vontade, opção de piscina e praia, e o melhor para mim foi a parte da recreação com as crianças, muitas atividades e equipe divertida, minha filha ficou encantada.

Dica de quarto: Chalé luxo
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Cana Brava A, Gerente de relações com clientes do(a) Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá, Livia! Somos gratos por nos avaliar e pela confiança em nos escolher como seu destino de viagem. Esteja certa de que, para toda a nossa equipe o principal objetivo é proporcionar momentos memoráveis para os nossos hóspedes. E para isso, trabalhamos com dedicação diariamente buscando sempre o nosso aprimoramento. Contentes em saber que aqui viveram dias de lazer e tranquilidade. Esperamos que retornem em breve para uma experiência ainda mais incrível!