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Avaliações (4.516)
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4.516 resultados
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311 a 316 de 4.516 avaliações
Publicada 20 de abril de 2018

Muito bom. Bebida liberada de 09h as 02h, exceto domingo que acaba 00h. Chope Brahma, cerveja Skol. Boas opções de comida, você come o dia inteiro. Dependendo de onde você está fica longe para se servir dos drives, bebidas e aperitivos.

Dica de quarto: Todos são excelentes!!
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, LgPotiguara
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Cana Brava A, Gerente de relações com clientes do(a) Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Olá! Agradecemos a sua avaliação e confiança em nos escolher como seu destino de viagem. Nosso principal objetivo é proporcionar momentos memoráveis para os nossos hóspedes e, ficamos muito felizes em saber que foi alcançado. Estamos em constante processo de melhoria e, a sua opinião é de extrema importância para o nosso aperfeiçoamento. Obrigado pela indicação e sinta-se sempre bem-vindo!

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Publicada 20 de abril de 2018

Apartamento e atendimento excelentes, café da manhã muito bom, demais refeições caíram um pouco no fim de semana, pois estava muito cheio. A internet foi o ponto que deixou a desejar na estadia, pois, principalmente no quarto, estava muito ruim.

Dica de quarto: Aqueles mais novos
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Rubem C
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Cana Brava A, Gerente de relações com clientes do(a) Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Olá, Rubem! Somos gratos por nos avaliar e pela confiança em nos escolher como seu destino de viagem. Sua opinião é de grande valia para toda nossa equipe. É muito gratificante saber que proporcionamos dias de tranquilidade e lazer durante a sua estada, afinal trabalhamos com carinho e dedicação todos os dias tendo esse como nosso principal objetivo. Quanto ao sinal de internet, já realizamos o serviço para a melhoria da conexão. Estaremos sempre prontos para te receber e aguardamos o seu retorno em breve!

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Publicada 20 de abril de 2018

O cama brava é excelente para a família, tem tudo para qualquer idade, apoio desde os bebês até os mais idosos, atendimento excelente, estrutura muito boa, muita opção de diversão, pena que quando fomos agora da última vez a internet no quarto estava péssima, tirando isso tudo é nota 10. Retornarei com certeza!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, aguiarcs
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Cana Brava A, Gerente de relações com clientes do(a) Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Olá, Aguiar! Somos gratos por nos avaliar e pela confiança em nos escolher como seu destino de viagem. Esteja certo de que, para toda a nossa equipe o principal objetivo é proporcionar momentos memoráveis para os nossos hóspedes. E para isso, trabalhamos com dedicação diariamente buscando sempre o nosso aprimoramento. E a sua opinião é de extrema importância nesse processo. Sobre a conexão de internet, já realizamos o serviço de melhoria do sinal. Contentes em saber que aqui viveram dias de lazer e tranquilidade. Esperamos que retornem em breve para uma experiência ainda mais incrível!

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Publicada 19 de abril de 2018

resort muito bom em todos aspectos! nada a reclamar avaliaçao excelente.comida muito boa funcionarios educados e receptivos,so faltou ta funcionando o toboagua onde os meninos queria brincar e nao estava fucionando .

Dica de quarto: apartamento 59 de frente pra pscina, area, de relaxamento.
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, carlinhosilva2
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Cana Brava A, Gerente de relações com clientes do(a) Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Olá, Carlinhos! Obrigada por reservar uns minutos de seu tempo para nos avaliar. Seu comentário é importante para a melhoria constante dos nossos serviços e ainda contribui como informação para outros viajantes que acompanham o Trip. Adoraríamos revê-los breve!

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Publicada 19 de abril de 2018

Amei o lugar, um verdadeiro paraíso, o quarto excelente, a comida muito boa e a vontade, opção de piscina e praia, e o melhor para mim foi a parte da recreação com as crianças, muitas atividades e equipe divertida, minha filha ficou encantada.

Dica de quarto: Chalé luxo
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Liviavargas1
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Cana Brava A, Gerente de relações com clientes do(a) Cana Brava All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá, Livia! Somos gratos por nos avaliar e pela confiança em nos escolher como seu destino de viagem. Esteja certa de que, para toda a nossa equipe o principal objetivo é proporcionar momentos memoráveis para os nossos hóspedes. E para isso, trabalhamos com dedicação diariamente buscando sempre o nosso aprimoramento. Contentes em saber que aqui viveram dias de lazer e tranquilidade. Esperamos que retornem em breve para uma experiência ainda mais incrível!

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