“Boa refeição”

Barão Hamburgueres - Centro
15 de 542 Restaurantes em Ilhéus
Cozinhas Bar
Bairro: Centro
Descrição: Hamburgueria com mais de 30 anos de tradição na cidade de Ilhéus. O melhor hambúrguer da região.
Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, boa refeição, mas deixou a desejar o atendimento... Vc senta, faz o pedido com o atendente e tem que ir no caixa pagar... Achei estranho apenas... Mas no mais, gostei do lugar e da comida.

Flavia D, Proprietário do(a) Barão Hamburgueres - Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de janeiro de 2018

Olá obrigado pelo feedback. Infelizmente esse procedimento é utilizado em dias com muito fluxo de gente, uma vez que as mesas são ao ar livre, as vezes acontece do cliente consumir e esquecer de pagar e ir embora. Por isso adotamos o pagamento antecipado. Mas somente nesses períodos. Agradecemos a visita.

Publicada 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O cardápio já é um dos atrativos da casa. Que fica numa pracinha, cheia de famílias.
Mesinhas ao ar livre, bem charmosinha.

Flavia D, Proprietário do(a) Barão Hamburgueres - Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2018

Obrigado, seu feedback é muito importante. Volte sempre que tiver vontade.

Publicada 22 de dezembro de 2017

Fui numa filial chamada Encontru’s dos Barões ,no Pontal,na rua Coronel Peixoto se não me engano,siituado no Pontal ,mas o cardápio e a excelência são iguais em todos eles .
Ilhéus é conhecida pela falta aguda de opções gastronômicas ,e quem diria ,fui encontrar aqui ,um dos melhores hambúrgueres e sanduiches de filé do país.
A começar pelo pão,embora um pouco macio de mais para meu gosto,ele absorve melhor o suco da carne,que aliada a excelente maionese caseira ,o torna ,um lanche memorável,e se colocar a cebola frita deles então,a superação chega ao limite .
Preços em conta ,e serviço meio lento.

Publicada 4 de dezembro de 2017

Tudo muito saboroso,ambiente super agradável e o atendimento nota 10.
O melhor da cidade,vale a pena conferir!

Publicada 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Produtos de qualidade. Melhor hambúrguer da região, aquela maionese caseira sem igual.... E açaí top

Os viajantes que viram Barão Hamburgueres - Centro, também viram

Já visitou Barão Hamburgueres - Centro? Compartilhe suas experiências!