“Melhor restaurante de Ilhéus”
Avaliação sobre Marostica

Marostica
17 de 547 Restaurantes em Ilhéus
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 23 de fevereiro de 2018

Ótimo italiano, preço justo. A comida demora a ser servida, mas isso não chega a ser um problema, já que o ambiente é agradável e tem uma sofisticação que não se encontra em outros estabelecimentos na cidade.

Data da visita: maio de 2017

Publicada 19 de fevereiro de 2018

Chegamos neste restaurante em 4 casais e nos acomodamos na área externa! Logo veio o "dono" e espanou a frase "aqui é só restaurante", como agente estivesse ali pra encher a cara e não para jantar, o que era a nossa intenção. Depois disso, ninguém nos atendeu na mesa externa apesar dos 15 minutos de espera por um garçom.
Mas tudo tem seu LADO bom! O restaurante ao lado chamado Maria Machadão nos atendeu com a devida maestria que qualquer cliente, em qualquer estabelecimento comercial merece. Este sim merece todos os elogios possíveis. Quanto ao tal Maróstica, não recomendo, pois tempero não é tudo!

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvida o melhor restaurante da cidade , muito acima dos demais . Sofisticado , ambiente agradável e equipe muito atenciosa , inclusive o dono que vai em todas as mesas .
A comida é ótima e paga-se de acordo com a qualidade do local e dos pratos . Sugestão: uma pães com azeite ou manteiga como cortesia enquanto espera-se os pratos , que são oferecidos em todos os restaurantes na Itália.

Publicada 14 de janeiro de 2018

Ótimo italiano muito bem localizado, pratos deliciosos e ambiente muito agradável. Os preços um pouco salgados acabam sendo justos, já que trata-se de um restaurante sofisticado em uma região que preza a comida regional. Excelente pedida para variar. O atendimento é um pouco despreparado. Cheguei um pouco antes de abrir às 19h porque não encontrei nenhuma informação sobre horário no site. Por cortesia, eles podiam ter me deixado esperar o início do atendimento lá dentro, mas me fecharam a porta na cara.

Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Visita obrigatória em Ilheus. Quem é apaixonado por comida italiana, tem uma boa oportunidade de vivenciar o restaurante. Bons pratos e bons vinhos.

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Marostica? Compartilhe suas experiências!