Ilhéus
Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel próximo ao aeroporto de ilhéus, os quartos grandes com cama king Size , só que infelizmente inauguraram a ala do hotel em pleno réveillon então tivemos problemas de falta d’água e problemas de manutenção, uma pena hotel muito bonito mais que ficamos com essa má impressão , os funcionários são muito solícitos!

Data da estadia: dezembro de 2019
Opaba, Guest Relation do(a) Opaba Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2020

Olá Iraildes! Obrigada pelo carinho de sua avaliação. Ficamos felizes em saber que conseguimos alcançar suas expectativas e proporcionar férias tão agradáveis. Seu comentário certifica nosso trabalho, e nos dá a certeza do caminho que optamos, em fazer todo esforço necessário para realizar o sonho dos nossos hóspedes que nos escolhem como seu destino de viagem. Foi um prazer lhe atender. Aguardamos o seu retorno em breve. Grande abraço!

Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel não é dos melhores. Durante minha estada estava com problemas de infraestrutura (elevador quebrado). A piscina na cobertura não é tão legal quantos as fotos parecem sugerir.
O quarto em si era bem simples e o estado de conservação deixava a desejar. O único ponto positivo é a localização, próximo ao aeroporto.

Data da estadia: dezembro de 2019
Opaba, Guest Relation do(a) Opaba Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2020

Olá Marcelo! somos gratos por nos avaliar bem como nos deixar sua opinião pois ela é de grande valia para contribuir com o nosso constante processo de melhoramento e será observada pelos setores responsáveis. Esperamos que retorne em breve para viver uma nova experiência em nosso hotel.

Publicada em 27 de dezembro de 2019

Reservamos o quarto com vista panorâmica...chegamos, fizemos check-in , subimos pro quarto onde eu vi que a vista era pra lateral, quase sem ver o Mar. Inclusive pagamos mais caro a diária por conta disso. Questionei a recepcionista, que foi indelicada, grossa e sem paciência. O hotel parece ser bom, mas com este mau atendimento não voltaremos mais. Recomendo ficar no centro histórico, pagar mais barato e ser melhor tratado. O hotel deveria fazer treinamento com seus funcionários já que dependem de hóspedes.
Não recomendo a ninguém.

Data da estadia: dezembro de 2019
Opaba, Comercial do(a) Opaba Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de dezembro de 2019

Prezada Karina, bom dia, tudo bem ?

Agradecemos a sua visita ao nosso hotel, assim como ao seu comentário, este é muito importante para que melhorias sejam aplicadas em nossa estrutura e atendimento.
O mencionado site de compra onde foi efetuada a sua reserva cita que o apartamento é com vista panorâmica, afinal todos os nossos apartamentos com vista externa tem vista panorâmica, porém, nem todos com vista total mar, alguns com vista parcial, que foi o apartamento utilizado pela senhora. A visão panorâmica não dá garantia de vista mar, para estes apartamentos temos uma categoria específica. Garantimos aos nossos clientes todo conforto e qualidade no nosso atendimento, analisaremos junto à equipe de atendimento se o procedimento do seu check in foi devidamente criterioso e caso contrário, tomaremos as devidas medidas para garantir que tal atendimento não se repita.
Esperamos poder receber-lhe em breve para uma nova e mais confortável estada conosco.

A nossa equipe se coloca à inteira disposição para o que se fizer necessário.

Publicada em 12 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Foi uma estadia breve, fomos muito bem recepcionados. A localização do Hotel e privilegiada, ficamos num quarto de frente pro mar. Embora o banho não seja recomendado. Estamos a 10 min. Do Centro. Onde fomos na casa do Jorge Amado, Bataclan e no Vesúvio onde tiramos muitas fotos. Fomos na Igreja católica imensa na Praça em frente ao Vesúvio. Em nossas incursões pela cidade, registramos,várias Igrejas com paisagens lindas. Gostamos e voltaremos certamente. Daqui fomos pra Arraial D'ajuda onde tivemos uma estadia maravilhosa. Ficamos numa Pousada familiar. Bem no Centro. O único desconforto, que chegamos tarde e nessa noite, dormimos de frente para praça. Não foi legal. A Muguge que é o fervo, onde tudo acontece. Inúmeros comércios a disposição. Opções gastronômicas variadas com preços palpáveis. O passeio de Quadriciclo que fizemos com o Régis instrutor, atencioso, gentil. Foram três choras de diversão sem stress. Recomendo a todos que tiverm oportunidade visitem Arraial D'ajuda. Local maravilhoso. Nossa volta, ficamos em Itaparica. A estadia ali é sempre maravilhosa. Voltamos pela rodovia e só pra voltar para casa usamos ferryboart, se não tivéssemos saído do Hotel com antecedência de mais de 5 horas. Certamente teríamos chegado atrasado ou perdido o vôo. A fila é uma desordem. Pessoas agendam pela internet, idosos e a fila fica estacionada por horas. De Itaparica, fizemos duas incursões a Salvador, onde nós divertimos muito e a funcionalidade do UBER foi extremamente útil em nossos deslocamentos. Foram 15 dias maravilhosos

Data da estadia: setembro de 2019
Opaba, Guest Relation do(a) Opaba Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2019

Olá Adalberto! Ficamos contentes em saber que sua estada em nosso hotel foi prazerosa. Temos como missão garantir o conforto e a hospitalidade de nossos hóspedes, portanto é uma enorme satisfação para toda equipe saber que em sua hospedagem o nosso maior objetivo foi alcançado. Obrigada por haver nos escolhido e esperamos vê-lo novamente no futuro! Quanto ao restante do comentário por se tratar de um outro destino não temos precisão me responder.

Publicada em 1 de dezembro de 2019

O Opaba Praia Hotel é excelente, ótima localização, de frente para praia do Sul e ao lado do aeroporto. As acomodações são ótimas, colchão ortopédico, ar condicionado e TV funcionando perfeitamente, roupas de cama e toalhas muito limpas. A limpeza dos quartos é feita todos os dias e a troca de toalhas tbém. O café da manhã é uma ótima surpresa todos os dias, muito farto, tem pra todos os gostos. Os funcionários são perfeitos, todos muito atenciosos, educados e proativos. Super indico o Opaba Praia Hotel.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Opaba, Guest Relation do(a) Opaba Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de dezembro de 2019

Olá Petúnia! Ficamos contentes em saber que sua estada em nosso hotel foi prazerosa. Temos como missão garantir o conforto e a hospitalidade de nossos hóspedes, portanto é uma enorme satisfação para toda equipe saber que em sua hospedagem o nosso maior objetivo foi alcançado. Obrigada por haver escolhido e recomendado o Opaba Praia Hotel e esperamos vê-la novamente no em breve!