Excelente!!!! Estrutura top! Equipe esporte e lazer a melhor que já vi!!! Nota 1000. Tio Éder, Dan, Lili, Yan, Cacau!!!! Adooooro!!!!? Equipe mais que top!!! Superou todas as nossas expectativas!!!! Já estamos programando nossa volta!!!!!

Data da estadia: julho de 2019
Coord. de Quali... E, Coordenadora de Qualidade do(a) Jardim Atlântico Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

É uma satisfação saber que conseguimos superar suas expectativas e proporcionar férias tão agradáveis. Agradecemos a gentileza nos elogios prestados e recomendações. Esteja certo que para toda equipe do Jardim Atlântico Beach resort foi um prazer atendê-los.

A estrutura do hotel é muito boa. A limpeza dos quartos e das áreas do hotel são excelentes. Praia muita boa. A equipe de recreação infantil são nota 10 (Tia Cacau, Tio Ian, Tia Lili e Tio Dan). Fomos muito bem atendidos no restaurante pela Juliana e pela Tamires. Na recepção o Bruno nos atendeu muito bem. O hotel conta com atendimento na praia.

Data da estadia: julho de 2019

Muito obrigada por dedicar-nos um tempo para compartilhar suas experiências online. Significa muito para nós equipe do Jardim Atlântico Beach Resort, saber que proporcionamos momentos de satisfação e que nossos serviços agradaram a sua família. Estaremos sempre prontos para te receber e aguardamos o retorno o mais breve possível!

Publicada em 15 de julho de 2019

Nossa estadia no Jardim Atlântico foi maravilhosa. O hotel é lindo e muito bem localizado (aprox. 10 min do aeroporto). O atendimento foi excelente, pessoal super animado e simpático. A comida do restaurante é excelente, sem falar no café da manhã...bastante variado, muito bom. Nas imediações não há muitas opções de restaurante, então o restaurante do hotel e o lounge na praia (que também é do hotel) fazem toda a diferença. O quarto é bom e confortável. As únicas coisas que mudaria seria meu quarto, optamos por um standard, que tinha que subir 4 lances de escada...ficou um pouco cansativo. Aliás, a maioria dos quartos não tem vista pro mar...mas isso não atrapalhou em nada (os quartos ficam de um lado e o restaurante/praia ficam de outro). Hoje eu escolheria um quarto no térreo próximo a recepção. E escolheria meia pensão, pois não há muitas opções de restaurante na região. Fomos em junho e o hotel estava enfeitado no tema junino, teve um dia que teve até uma banda tocando forró no jantar...foi muito bom. Voltaria mais vezes com certeza.

Dica de quarto: Escolham quarto no térreo próximo a recepção
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Agradecemos imensamente suas palavras, e seu detalhado relato. É muito prazeroso saber que estamos fazendo um bom trabalho e atendendo os nossos hóspedes da melhor forma. Obrigada por compartilhar sua experiência em nosso resort. Esperamos revê-lo em sua próxima visita a Ilhéus!

Publicada em 14 de julho de 2019

Ambiente muito agradável. Funcionários solicitos e descontraídos. Otimas instalações e café da manhã. Tio Eder, Cacau, Lili, Yan e Dan, muito animados, otimos recreadores!!! Café da manhã sensacional tapioca show!

Data da estadia: julho de 2019
Coord. de Quali... E, Coordenadora de Qualidade do(a) Jardim Atlântico Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Agradecemos imensamente suas palavras, e seu detalhado relato. É sempre uma honra poder lhe acolher no Jardim Atlântico Beach Resort. Terei o enorme prazer em compartilhar seus comentários com toda equipe.

Publicada em 14 de julho de 2019

Ótimo lugar! Muito divertido..queremos voltar de novo..Hehehe
Equipe lazer nota 1000
Tio Eder, tia Lili, cacau e Dan e Ian
Omelete maravilhosa da Cida.
Atendente da recepção nos atendeu muito bem! Parabensssss!!!