eDreams
Agoda.com
Trip.com
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Quero agradecer a todos do hotel Aldeia da Praia, simplesmente fantástico. Agradecer a Sávia e ao Lucas que não mediram esforços e inventaram um drink só para atender ao meu pedido. A recreação da Tia Paty e tio Chocolate com brincaram com toda paciência e carisma com as crianças e adultos, alem do Salva vidas Diego que cuidava das nossas crianças com todo carinho.
A recepção do Sr. Veríssimo que abre a cancela do paraíso com um sorriso no rosto independente do horário....
A todos meu muito obrigado, não dá pra citar todos nomes, como de quem cuida das nossas coisas nos quartos, os amigos da faxina, os ótimos cozinheiros, enfim sem sobra de dúvidas espetacular.

Data da estadia: agosto de 2021
Setor de Marketing, Proprietário do(a) Aldeia da Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Luciana

Agradecemos por reservar um pouco do seu tempo para nos avaliar, a sua opinião é muito importante para nós.

É com muita alegria e gratidão que recebemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes por ter proporcionado uma excelente estada em seus dias conosco. Esse é sempre o nosso maior objetivo. Obrigado por citar o nome de cada funcionário que tornou a sua experiência ainda melhor, todos ficaram muito felizes com a mensagem.

Agradecemos também por escolher o Hotel Aldeia da Praia. Foi um prazer tê-la conosco. Esperamos ser o seu destino em muitas outras ocasiões.

Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Agradeço,a toda equipe de lazer(Tia Paty e Tio chocolate) vocês foram maravilhosos,tanto com nosso filho Emmanuel,quanto com nós adultos,alto astral logo no café da manhã,depois nas brincadeiras na piscina,aulas de dança,e recreação em geral,(piquenique,cinema e noite do Pijama com os pequenos).

Aos responsáveis pela portaria de acesso(um dos que gravamos o nome é o Sr. Veríssimo) as meninas do restaurante (a sávia foi a que mais nos prestou atendimento,nota 1000 em simpatia, paciência e alegria.)

Ao Lucas dos Drinks,ao Gil que fizeram um drink maravilhoso para minha esposa, de toda a equipe da parte de alimentação vocês são maravilhosos .

O Diego responsável pela segurança dos banhistas da piscina,muito paciente com crianças e adultos,e bastante comunicativo, isso é um diferencial pra hotéis que tem piscina.

Aos atendentes do balcão de check-in fizeram da nossa estadia bastante agradável também.

Não podemos deixar de elogiar o zelo das camareiras, não gravamos o nome delas,mas são de um zelo e carinho que não poderia deixar de mencionar. Quando viram que tínhamos criança no quarto,deixaram as toalhas ornamentais em forma de cachorro,meu filho amou,issso torna vocês mais que especiais. Obrigado.

A todos os funcionários do Hotel,saibam que desde nossas chegada até o nosso último instante com vocês,foi tudo maravilhoso,nada a reclamar.

Ahhhhh e pra quem quer comer uma picanha gostosa a do hotel foi a melhor que comemos aqui na região.

Sucesso a todos os funcionários,desde o jardineiro ao gerente, vocês são mil moçada.

Data da estadia: agosto de 2021
Setor de Marketing, Proprietário do(a) Aldeia da Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Willenbergh

Agradecemos imensamente por reservar um pouco do seu tempo contar com tantos detalhes um pouco da sua experiência durante a sua hospedagem conosco. Ficamos muito felizes em ter proporcionado tantas coisas boas. Estamos firmes no propósito de entregar excelência à todos que nos escolhem como destino de viagem.

Em nome dos funcionários citados, e de todos os demais, agradecemos o carinho. Mensagens como esta nos motiva muito.

Foi um prazer receber o senhor e sua família aqui, esperamos que nosso reencontro seja breve! Vocês são especiais!

Grande abraço
De toda a Equipe Hotel Aldeia da Praia

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

hotel fantástico. Estrutura muito boa. Voltarei em breve, super indico. Muito organizado, funcionários atenciosos, inclusive Geise do restaurante e Edla do administrativo do hotel, muito profissional e prestativa, um amor de pessoa, nos deu uma recepção incrível.

Prezado Márcio,

É com muita alegria e gratidão que recebemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes por ter proporcionado uma excelente estada em seus dias conosco. Esse é sempre o nosso maior objetivo. Geise e Edla ficaram muito felizes com a mensagem. Obrigado pelo carinho.

Agradecemos por escolher o Hotel Aldeia da Praia para a sua hospedagem, e também por compartilhar um pouco da sua experiência aqui no TripAdvisor. Esse retorno dos nossos hóspedes é muito importante para nós.

Foi um prazer tê-lo conosco. Esperamos que o Hotel Aldeia da Praia seja o seu destino em muitas outras ocasiões.

Publicada em 16 de agosto de 2021

Muito bom o atendimento do Hotel, os garçons (Sávia, Dávila, Sani, e todos os outros), muito atenciosas, estão de parabéns... os tios da recreação são sensacionais (tio Chocolate e tia Paty)... estrutura do hotel muito bom, a única se não é com relação a troca de toalhas nos quartos.

Data da estadia: julho de 2021

Prezado hóspede

Obrigado por reservar um pouco do seu tempo para nos avaliar, a sua opinião é muito importante para nós.

Ficamos muito felizes por ter proporcionado uma excelente hospedagem conosco. Mensagens como esta nos motiva a continuar prestando um serviço de excelência, estamos firme nesse propósito. Obrigado por citar o nome de cada funcionário que tornou a sua hospedagem conosco ainda melhor, eles ficaram muito felizes com a mensagem.

Agradecemos também por cada elogio e pela confiança em escolher o Hotel Aldeia da Praia. Foi um prazer tê-lo(a) conosco, esperamos ser o seu destino em muitas outras ocasiões.

Publicada em 16 de agosto de 2021

Tive o prazer de me hospedar por seis dias no Hotel Aldeia da Praia em Ilheus e portanto posso afirmar que é MUITO BOM.
Pessoal sempre muito atencioso + Acomodações também muito boas ..( só a TV é ruim, pois tem quase nada de opções)
O café da manhã é farto, o cardápio é muito amplo ...mas as pizzas são bem pobres em todos os aspectos.

Prezado Mauro,

Ficamos muito felizes que tenha gostado da sua estada conosco. A nossa equipe está empenhada em promover uma experiência inesquecível à todos que se hospedam conosco.

Encaminhamos a sua observação para o setor responsável para análise e devidas providências.

Agradecemos imensamente em nos avaliar, são através dessas mensagens que conseguimos mensurar o nosso trabalho e tornar os nossos serviços melhores.

Obrigado também por nos escolher para a sua estada em Ilhéus, esperamos que seu retorno seja breve!