Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bom, café da manhã muito farto, ótima qualidade. A estrutura do hotel é boa, piscina grandre, área de jogos. A localização é perfeita, de frente para a Praia dos Milionários, na minha opinião é a mais bonita de Ilhéus.
O hotel só deixa a desejar em relação a estrura do quarto, principalmente os pisos e azulejos.. o design não era agradável.. dava a sensação de sujeira no piso, visto que tinham umas manchas. Talvez seja uma coisa pessoal minha, mas realmente me incomodou.
Mesmo assim, foi uma ótima estada. Recomendo.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 1 de março de 2018

Bem localizado, frente a praia, com diferentes opções de barracas proximas para quem quer passar o dia ou almoçar na praia. Atendimento muito simpático, café da manha com bastante opções e limpeza nota 10. Super recomendo.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 25 de fevereiro de 2018

O hotel é super bem localizado, a piscina é excelente e ainda tem o jantar em buffet o que para Ilheus é imprescindível porque a cidade não tem muitos lugares para comer. O único problema é a travessia para praia porque a pista é muito movimentada e ninguém repeita pedestre.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Juliana O, Setor de Marketing do(a) Aldeia da Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2018

Bom dia!

Ficamos felizes que teve uma experiência ótima. Agradecemos seu retorno, ele é fundamental para a melhora do nosso serviço.

A respeito da travessia até a praia, sentimos muito que tenha passado por esse inconveniente. A sua observação será encaminhada a nossa administração.

Esperamos que volte novamente!

Publicada 2 de fevereiro de 2018

ambiente familiar adequado, espaço convivência ao ar livre: piscina, recreação, , paisagismo, cordialidade dos funcionários, beira mar, barracas de praia em frente ao hotel, refeições, lanches rápidos, pizzaria... atendeu as expectativas porque procurávamos um ambiente familiar, próximo ao aeroporto, centro histórico, realizamos vários passeios e retornar ao hotel era agradável. Obs percebe-se que existe a preocupação na atualização e renovação dos espaços e atendimento a solicitações construtivas realizadas pelos hospedes em suas avaliações. Faltou pouco para atribuir excelente deixei minhas considerações na avaliação do próprio hotel.

Dica de quarto: as solicitações no momento da reserva no meu caso, foram atendidas.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de janeiro de 2018

Bem localizado, em frente à praia dos Milionários, basta atravessar a rua.
Hotel é um misto de muito bom e péssimo.
Muito bom: estrutura externa ( piscina até as 21h), cobram R$1,50 pela toalha de piscina, estacionamento , atendimento dos funcionários, limpeza da piscina. Cafezinho à disposição a tarde, chopp, pizzaria, sanduiches.
Bom: café da manhã destaque para (dia de omelete, dia de tapioca).
Nosso quarto bem amplo, sem varanda, com duas camas de casal, que juntamos para ficar mais confortável. Camas pequenas.
Jantar – self-service
Péssimo: o banheiro (escuro , ladrilhos velhos, chuveiro, água da pia (sai pingando), porta do quarto ( tem que bater para fechar), sem secador de cabelos, colocam 2 sabonetinhos ). Ar condicionado (de vez em quando surgia um cheiro de ovo podre), ficamos no quarto 509. Amigos do apart. 507 também reclamavam disso. E infelizmente nos dois últimos dias, encontrei baratinha no banheiro. Não tinha serviço 24 h.
Musica ao vivo fica exclusiva para o grupo que paga pensão completa.
Ficamos durante 1 semana. Mas, no geral, ficamos satisfeitos.

Hospedou-se em: janeiro de 2018