Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Hotels.comUS$ 85(12x)
Priceline
eDreamsUS$ 84
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 18 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Deixo aqui meu sincero agradecimento a toda equipe do hotel praia do sol. Estive com minha família durante nove dias no início de outubro e fomos muito bem tratados por toda equipe. Em especial deixo minha gratidão para as funcionárias Janaína, Rauana, Liane que deram toda atenção necessária pra minha Família. Minha filha de apenas dois anos e dois meses, ficou encantada com a Janaína, tanto que vê a foto que tiramos com ela e fica toda alvoroçada. Ao funcionário Jackson (acredito que seja assim que escreve), um grande abraço por toda atenção que teve conosco. Ser humano de uma humildade tremenda, super prestativo. Fizeram eu e minha família nos sentirmos em casa.
Que Deus abençoe grandemente cada um de vcs.

Data da estadia: outubro de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2021

Victor, ficamos imensamente felizes em receber o relato da sua experiência e em saber que conseguimos proporcionar uma ótima experiência para você e sua família. Nossa equipe cuida de cada detalhe para tornar a estadia de nossos hóspedes única e especial, é bom saber que conseguimos. Eles com certeza ficarão muito felizes em receber o seu agradecimento.

Obrigada pela preferência, volte sempre!

Publicada em 15 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com estilo de mini-resort, com uma ótima localização, beira-mar , café da manhã com muitas opções, funcionários solícitos e várias atrações para crianças.
A praia do hotel não tem muita infra estrutura, porém a localização permite fácil deslocamento para outras praias.

Dica de quarto: Para quem quer mais tranquilidade sugiro se hospedar durante a semana, pois aos finais de semana o hotel costuma ter bastante movimento.
Data da estadia: outubro de 2021

Olá Renato, muito obrigada por sua avaliação. Ficamos contentes em saber que gostou da nossa localização, estrutura e atendimento dos funcionários. Esperamos recebê-lo outras vezes, volte sempre!

Publicada em 8 de outubro de 2021

destaque para o atendimento dos funcionários e o trabalho de recreação, para quem tem criança fez toda a diferença, acomodação boa, local bonito, pé na areia, café da manha excelente, mais pecaram na quantidade de comida que vem nos pratos alacarte, um pouco caro para a quantidade de comida, estão de parabéns , sai satisfeito!

Data da estadia: outubro de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2021

Olá Clayton, muito obrigada por sua avaliação é muito importante para nós o feedback dos nossos clientes. É bom saber que gostou do hotel, do nosso atendimento e da nossa equipe de recreação, esperamos que tenha aproveitado bastante.

Todas as suas pontuações já foram repassadas à gerência.

Obrigada pela preferência, volte sempre!

Publicada em 6 de outubro de 2021

quanto ao hotel , o café da manhã e a temperatura da água da piscina perfeitos
não gostei da praia em frente pq tem muita pedras e um esgoto passando ao lado,
o pior é a qualidade da comida que é bem ruim e bem cara tbm,tivemos que comer fora todos os dias
limpeza dos quartos não é feita todos dias,um absurdo ,principalmente em dias de pandemia, a noite vários gatos ficam circulando em cima das mesas
não recomendo

Dica de quarto: não podíamos escolher , os funcionários que escohem
Data da estadia: setembro de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2021

Olá Cristina, muito obrigada por sua avaliação é muito importante para nós o feedback dos nossos clientes. É bom saber que gostou do hotel, do nosso café da manhã e da nossa piscina, esperamos que tenha aproveitado bastante.

Lamentamos que não tenha ficado plenamente satisfeito com nossos serviços. Saiba que nos esforçamos ao máximo para proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes e sentimos muito se deixamos a desejar em algum aspecto. No que se refere a nossa política de limpeza, por questões de biossegurança e responsabilidade ambiental, devido ao Covid-19, a higienização dos quartos estão sendo realizadas a cada 2 dias, conforme informado em nosso site e no momento do check-in. Vale salientar que, este protocolo foi adotado não apenas em nosso hotel, mas também em outros hotéis do país.

Com relação a praia, gostaríamos de esclarecer que NÃO É UM ESGOTO. De acordo com a planta do local, fornecida pelos órgãos municipais, trata-se de um riacho que desagua no mar localizado em frente a praia do hotel. Em alguns períodos, principalmente nos chuvosos, este rio pode apresentar um aspecto sujo e com cheiro desagradável, sendo confundido por alguns hóspedes como esgoto, mas trata-se na verdade de um córrego.

Quanto aos animais, no Hotel Praia do Sol não é permitido animais como cães e gatos, mas pelo fato de estarmos localizados em uma área aberta, com muita arborização e plantas, podemos ser visitados por estes animais, no entanto, quando isto ocorre (o que não acontece com frequência), tomamos as devidas providências visando preservar a experiência de nossos hóspedes.

Todas as suas pontuações já foram repassadas à gerência. Mais uma vez, agradecemos a sua avaliação.

Publicada em 27 de setembro de 2021

Adoramos o Hotel pela localização, gentileza de todos os funcionários, desde a recepção, rapaz q transporta as malas, na piscina, restaurante e camareiras. Quarto amplo, bem arejado e claro. As piscinas naturais q formam em frente a área da piscina já valem a pena a hospedagem ali. A comida é deliciosa com a bela companhia das baianas q nos servem. Voltaremos, sem dúvida.

Data da estadia: setembro de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de setembro de 2021

Oi Zelia, ficamos felizes em saber que gostou da nossa infraestrutura, atendimento dos funcionários, da nossa comida e localização, são pontos bastante elogiados por nossos hóspedes. Toda nossa equipe cuida de cada detalhe com muito carinho para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes e é maravilhoso saber que conseguimos propiciar isso durante sua estadia.

Obrigada por sua avaliação, estaremos esperando seu retorno!