FindHotel
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 13 ofertas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótima localização, comida excelente e atendimento de primeira. Fácil acesso a praia. Não posso deixar de ressaltar sobre um episódio que ocorreu com minha mãe no hotel. Ao sairmos ela acidentalmente caiu e se machucou. O funcionário do hotel Jackson e o salva-vidas Oliveira prontamente a socorreram e nos levaram ao hospital. Na minha opinião, o cuidado que tiveram conosco, a prontidão e a compaixão em nos ajudar valeu demais a visita. Sem falar das baianas do restaurante, especialmente Liane que se preocupou muito conosco e nos tratou com muito amor e carinho. Enfim, vale muito a pena ficar neste hotel!

Data da estadia: setembro de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Hiago, que maravilha saber que conseguiram aproveitar a viagem e que valeu a pena ter escolhido o Hotel Praia do Sol.

Ficamos muito contentes em saber que gostou da nossa localização, da nossa comida e do atendimento de nossos funcionários e em saber que foram muito bem assistidos por nossa equipe em um momento delicado. Uma das coisas que prezamos bastante aqui no Hotel Praia do Sol é o sentimento de acolhimento e cuidado para que nossos hóspedes se confortáveis e se sintam em casa e é uma alegria imensa saber que conseguimos proporcionar a você e sua família o sentimento de que valeu a pena a visita.

Nossos funcionários ficarão contentes em receber a sua avaliação.

Obrigada por sua avaliação e por compartilhar sua experiência conosco, volte sempre!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Todos muito atenciosos e educados desde a recepção, atividade com as crianças com tio Oggo a todo tempo, atividade com os adultos também valendo brindes, guarda vida atento a todo instante, piscina adulta e infantil, comida maravilhosa, tem cinema com pipoca pra criançada, saída direto pra praia, que por volta dos 12h am. Começa a formar uma piscina natural antes das pedras, areia macia, água limpa e uma delícia, bem localizado, menos de 10min do centro que tem o bataclan, mercado de artesanato e casa de cultura jorge amado. Tem mercado e restaurantes próximo caso queiram variar, a 20min da fazenda de cacau. Tudo muito bom.

Data da estadia: setembro de 2021

Oi Bruna, muito obrigada por sua avaliação é muito importante para nós.

Ficamos felizes em saber que gostou da nossa localização, a proximidade do Centro e o fato de ser pé na areia são pontos cruciais para quem viaja de férias e quer aproveitar bastante a cidade. Também ficamos contente em saber que gostou do atendimento da nossos funcionários e da nossa programação de lazer, toda nossa equipe cuida de cada detalhe para que o hóspede tenha uma ótima experiência e possa aproveitar ao máximo sua viagem, é bom saber que conseguimos lhe proporcionar isso.

Muito obrigada pela preferência, volte sempre!
Equipe do Hotel Praia do Sol

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ressalto a educação sem igual dos funcionários desse hotel. Nunca vi tantas pessoas prestativas e felizes em um só lugar. O café da manhã é maravilhoso e o hotel tem uma vista lindíssima… eu amei esse lugar❤️
Só sugiro que repensem a pulseira de plástico, além de não ser legal para o meio ambiente, ela me fez arranhar a minha bebê várias vezes.

Data da estadia: setembro de 2021

Olá Nicolly, muito obrigada por dispor de alguns minutos do seu dia para nos avaliar. Ficamos contentes em saber que teve uma ótima experiência aqui no hotel, principalmente com nosso atendimento, algo bastante elogiado por nossos hóspedes.

Sua sugestão já foi repassada à gerência para análise.

Esperamos te receber muitas outras vezes, volte sempre!

Excelente hotel, desde o atendimento da recepção até as pessoas da limpeza e do restaurante. Lugar aconchegante, familiar, super organizados e um maravilhoso café da manhã. Fui com a minha filha e voltarei novamente, eles tem atrações e muita diversão. Parabéns a todos e ao Márcio Oggo o responsável por comandar as atrações, super divertido e faz uma excelente aula de hidroginástica.

Data da estadia: setembro de 2021

Olá Thalita é com muita alegria que recebemos a sua avaliação, ficamos contentes em saber que teve uma excelente estadia aqui no Hotel Praia do Sol. O nosso propósito é oferecer uma ótima experiência aos nossos hóspedes e é gratificante saber que alcançamos esse objetivo. Tio Oggo irá ficar feliz ao receber sua avaliação sobre nossa equipe de lazer.

Amamos tê-la conosco. Obrigado por ter escolhido o Hotel Praia do Sol e esperamos te receber muitas outras vezes! Aguardamos o seu retorno.

Publicada em 16 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Fomos eu, minha irma e sobrinhos
Tudo perfeito da recepção a limpeza de todos os ambientes
Praia linda em frente espetacular!!!
Tio Oggo com as crianças foi sensacional...eles já estão com saudades

Quarto limpos e confortáveis, bar da piscina e restaurante foram magníficos

Com certeza voltarei

Data da estadia: setembro de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2021

Olá Regina, muitíssimo obrigada por sua avaliação.

Ficamos muito felizes em saber que teve uma experiência positiva em nosso hotel, nossa equipe se dedica diariamente para que todos os nossos hóspede tenham uma hospedagem incrível e é uma maravilha saber que conseguimos lhe proporcionar uma estadia sensacional.

Tio Oggo ficará muito contente ao receber a sua avaliação. Estaremos lhe esperando, volte sempre!