Garanta o menor preço destes sites
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 12 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Esperava momentos de sossego e descanso depois de tanto tempo em casa por causa de uma Pandemia .Férias depois de tanto tempo ,chego no hotel e só barulho das nove da manhã as 10 da noite .Decepcionante
Piscina sem escada pra entrar ,pessoas com problemas de locomoção como eu e outros aqui no hotel não conseguem entrar .Deveria constar isso na descrição do hotel,quer sossego ,não vá .Sem kits de shampoo e condicionador ,que sempre encontrei em todos os hotéis e pousadas que fui até hoje .Sem.secadir no banhero .Na minha comida veio uma lagarta no tomate .Não recomendo a ninguém .

Data da estadia: setembro de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de setembro de 2021

Cara Patrícia,

Muito obrigada por reservar alguns minutos do seu dia para nos avaliar, saiba que sua opinião é muito importante para nós, pois ela contribui para a realização de melhorias em nosso serviço.

Pedimos desculpas e lamentamos se a nossa programação de lazer interferiu na sua experiência e atrapalhou o seu descanso. Conforme informado em nosso site e em nossas redes sociais, durante o período em que esteve hospedada havia programação de lazer todos os dias para adultos e crianças, iniciando às 10h e encerrando às 22h, com uma diversidade de atividades, o que deixa o hotel um pouco movimentado.

De fato, não disponibilizamos shampoo e condicionador nos quartos, podendo o hóspede adquirir os itens em nossa lojinha, se assim desejar. Quanto ao secador, disponibilizamos para uso na recepção, podendo o cliente solicitar a um de nossos recepcionista, sem custo algum para utilização.

Quanto a alimentação, já apuramos o ocorrido e tomamos as medidas cabíveis para que situações como a descrita não ocorra no hotel. Tenha certeza que estamos firmes no propósito de garantir uma hospedagem de excelência a todos que nos escolhem como destino.

Lamentamos mais uma vez, e esperamos ter uma nova oportunidade de tê-la conosco e atender melhor às suas expectativas.

Hotel Praia do Sol

Publicada em 30 de agosto de 2021

Estivemos hospedados por uma noite em razão de horários de voo. Estávamos no Transamerica Comandatuba. O hotel fica bem perto do aeroporto, é bem cuidado, atendentes atenciosos. O espaço é bem gostoso, com área kids na grama e areia. Fica em frente à praia. A piscina é bem boa, com área rasa para os menores.
Café da manhã pequeno, mas com o essencial. A pizza a noite é muito boa! O quarto tem tamanho bom, mas o banheiro deixa a desejar. Não tem secador. Não tem box fechado e o Chuveiro é desregulado. Custo-benefício bom para quem precisa ficar um dia na região ou perto do aeroporto.

Data da estadia: agosto de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2021

Olá Livia, muito obrigada por sua avaliação é muito importante para nós.

Ficamos contentes em saber que gostou do atendimento da nossa área de lazer, pizzaria e da localização.
No que diz respeito ao secador, apesar de não termos disponíveis nos quartos, disponibilizamos para uso na recepção é só solicitar a um de nossos atendentes. Quanto ao chuveiro, já solicitamos a nossa equipe de manutenção que verifique a situação do apartamento em que esteve hospedada. Além disso, todas as suas pontuações já foram repassada à gerência.

Obrigada pela atenção.

Publicada em 26 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente custo benefício.
O hotel tem amplo estacionamento, salão de jogos, toboágua para crianças, bom quarto, fica na beira da praia, ótimo café da manhã e ótimo atendimento.
Muito bom para ficar no bar da piscina tomando uma enquanto as crianças brincam.
Voltaria com certeza absoluta e indico a todos.

Data da estadia: agosto de 2021

Que maravilha receber a sua avaliação, ficamos muito felizes em saber que teve um excelente custo-benefício ao escolher o Hotel Praia do Sol e em saber que teve uma ótima experiência com nossa estrutura e os serviços oferecidos.

Agradecemos a sua avaliação e recomendações, volte sempre!

Publicada em 26 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com boa estrutura e bom atendimento!
Área de lazer bem estruturada e boa localização. Pontos negativos: chuveiro desregulado (agua fervendo ou fria), cortina do quarto sem blackout ficando com mta claridade logo cedo.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Paty, muito obrigada por sua avaliação é muito importante para nós.
Ficamos contentes em saber que gostou da nossa localização e da nossa estrutura.
Lamentamos se os pontos citados interferiram na sua estadia, já passamos todas as pontuações para a gerência.

Agradecemos a preferência, volte sempre!

Publicada em 23 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo hotel e localização. Funcionários muito educados e atenciosos. Meu filho teve um arranhão e prontamente uma das funcionárias se prontificou a fazer um curativo, ele ficou muito feliz. Recomendo a todos.

Data da estadia: agosto de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Oi Rafael, muito obrigada por sua avaliação é muito importante para nós.
É uma alegria para nós saber que gostou da nossa localização e recomenda o nosso hotel. Toda nossa equipe é sempre muito elogiada por serem prestativos e atenciosos com nossos hóspedes. Esperamos que seu filhos tenha se recuperado e curtido bastante a viagem.

Obrigada pela preferência, volte sempre!