Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Priceline
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso!!
Área externa toda integrada, onde quer que seu filho esteja vc tem sempre a sua vista, seja no parque, piscina, quadra de areia. Os funcionários muito educados e atenciosos.
A comida maravilhosa, preço justo.
Fomos lá em família e tivemos dias especiais.

Data da estadia: agosto de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2021

Olá Gisele, muito obrigada por sua avaliação.

Ficamos muito contentes em saber que teve uma excelente estadia com a gente e teve dias especiais aqui no Hotel Praia do Sol. Toda nossa equipe cuida de cada detalhe para tornar a experiência do hóspede o mais agradável possível e é uma alegria saber que conseguimos lhe propiciar isso.

Agradecemos a sua avaliação, volte sempre!

Publicada em 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel bom, mas não estavam seguindo todos os protocolos da Covid quando fiquei hospedada.
No fim de semana a piscina ficou muito cheia, não dava para manter o distanciamento e a limpeza das mesas e cadeiras não era eficiente. Além de que ficou decretada no mesmo final de semana que os estabelecimentos não poderiam vender bebida alcoólica e o hotel mesmo assim vendeu.
Fora isso, o atendimento dos funcionários é ótimo. Todos são bem educados e cordiais. Café da manhã bom.
A localização do hotel também é ótima, com vários restaurantes por perto. Quarto com boa vista, boa cama e bom espaço. Os pontos de melhoria seriam a janela, que estava emperrada e o chuveiro que não mantinha a temperatura, oscilava de fria para fervendo.

Dica de quarto: Evitar finais de semana. O hotel fica muito cheio e os espaços como, restaurante e piscina, não são compatíveis com a quantidade de hóspede
Data da estadia: março de 2021

Olá Janaina, muito obrigada por sua avaliação é muito importante para nós.

Ficamos contentes em saber que gostou da nossa localização, do atendimento dos nossos funcionários e do nosso café da manhã, são itens bastante elogiados por nossos hóspedes.

No que se refere aos nossos protocolos, estamos buscando seguir todos os itens de segurança e contamos com a colaboração dos nossos hóspedes e funcionários para que possamos proporcionar uma hospedagem segura e responsável. Quanto ao decreto, estamos seguindo todos os decretos municipais, acontece que como há decretos estaduais e municipais, pode haver alguma divergência de informação, pois houve períodos em que fora proibidos a venda de consumo e bebidas alcóolicas através do decreto estadual, mas o decreto municipal permitiu, desse modo seguimos o decreto municipal. Um exemplo dessa divergência de informação foi a proibição de acesso e uso das praias no fim de semana que estava restrito apenas em Salvador, logo, em Ilhéus estava liberado. Essas informações acabam confundindo os hóspedes, mas ressaltamos que o Hotel Praia do Sol tem seguido todos os protocolos de segurança instituídos pelos órgãos estaduais e/ou municipais.

De todo modo, todas as suas pontuações foram passadas à gerência. Obrigada, volte sempre!

Publicada em 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Nossa experiência com o hotel foi bacana! As instalações estavam de acordo com as fotos, jardim preservado, piscina limpa, quarto também. Eles disponibilizam álcool em gel em todo hotel, inclusive nos quartos. Os hóspedes estavam respeitando bem o uso de máscaras. O som próximo a piscina estava incomodando um pouco a noite,mas ligamos e eles baixaram o volume prontamente. O café da manhã no domingo é mais farto e com mais opções. Mas estava tudo quentinho, tinha opção de bolos sem lactose e sem glúten. Os funcionários são todos muito atenciosos, porém o pessoal da cozinha tinha semblante cansado ( ficavam até as 22hrs e no outro dia entravam as 06hrs) carga horária muito cansativa, mas sempre solicitos com todos. Acho que o que o hotel tem para melhorar é reformular os preços de almoços e jantar, tudo muitoooo caro. Colocar secador de cabelos em todos quartos, já que tínhamos que reservar na recepção toda hora que precisava. E os cheiros fortes que retornavam no encanamento do banheiro, que desde que chegamos percebemos o forte odor. A vista dos quartos do 2 andar (luxo) frente a piscina onde ficamos é maravilhosa. Acordar de frente para aquele mar lindo, é encantador. Ah, e tem muitas corujinjas fofas fazendo ninhos perto do portão que da acesso ao mar rsrsrs. Não participamos das brincadeiras dos recrutadores, mas vimos que eles interagem bem com as cças e adultos, brincadeiras interessantes e criativas.
Com estes ajustes sugeridos pelos hóspedes, acho que voltaria novamente sim

Data da estadia: julho de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2021

Olá Patricia, muito obrigada por sua avaliação é muito importante para nós.
Ficamos contentes em saber que teve uma boa experiência no Hotel Praia do Sol e que a vista da sua acomodação foi encantadora. Toda nossa equipe cuida de cada detalhe para tornar a estadia dos nossos hóspedes o mais agradável possível e é bom saber que conseguimos lhe propiciar isso.

Com relação a carga horária de nossos funcionários, ressaltamos que nossa equipe trabalha por turnos, onde as pessoas que trabalham pela manhã não são as mesmas que trabalham no período da tarde/noite. E, apesar da sua impressão, é bom saber que gostou do atendimento de nossos colaboradores, eles são bastante elogiados por sua cordialidade e atenção com os hóspedes. No que se refere aos nossos preços, acreditamos ser um valor justo, considerando a qualidade do serviço ofertado, bem como, todos os nossos custos para a entrega do serviço. De todo modo, todas as suas pontuações já foram repassadas à gerência para que sejam analisadas.

Muito obrigada por sua avaliação, volte sempre!

Publicada em 26 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Boa estrutura para crianças. O atendimento é muito bom, funcionários bem atenciosos. O salva vidas Oliveira estava sempre atento, inclusive às pessoas que estavam na praia próximas ao recife. Os quartos são bem limpos, apesar do serviço de quarto ser dia sim, dia não. O custo das refeições é um pouco alto, poderiam ser porções mais bem servidas pelo valor cobrado. A piscina é ótima, com três profundidades diferentes e bem segura. No geral ficamos muito satisfeitos.

Data da estadia: julho de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2021

Olá Solange, muito obrigada por sua avaliação é muito importante para nós receber o retorno da experiência de nossos clientes. Ficamos contentes em saber que teve um bom custo-benefício ao nos escolher e em saber que gostou da nossa estrutura e atendimento da nossa equipe, são pontos bastante elogiado aqui no hotel e nos orgulhamos muito disso.

No que se refere as refeições, acreditamos ser um valor justo considerando os nossos custos e a qualidade do serviço oferecido. De todo modo, estaremos repassando suas pontuações à gerência do hotel.

Esperamos recebê-la novamente, volte sempre!

Publicada em 18 de julho de 2021 via dispositivo móvel

NOTA 10 Para os funcionários .todos muito educados,sorridentes,ligeiros e prestativos

CAFE DA MANHÃ. Muito Bom

LOCALIZAÇÃO Otima

QUARTOS bom..mas falta uma pequena varanda para secar roupa, não tem nem no banheiro, fica complicado para deixar as roupas escorrendo .

Data da estadia: julho de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2021

Oi Márcia, agradecemos a sua avaliação é muito importante para nós.
Que maravilha saber que gostou do nosso café da manhã, localização e do atendimento dos nossos funcionários, são pontos bastante elogiados por nossos hóspedes. Já reportamos a sua sugestão à gerência do hotel. Esperamos recebê-la novamente, volte sempre!