Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Nossa experiência com o hotel foi bacana! As instalações estavam de acordo com as fotos, jardim preservado, piscina limpa, quarto também. Eles disponibilizam álcool em gel em todo hotel, inclusive nos quartos. Os hóspedes estavam respeitando bem o uso de máscaras. O som próximo a piscina estava incomodando um pouco a noite,mas ligamos e eles baixaram o volume prontamente. O café da manhã no domingo é mais farto e com mais opções. Mas estava tudo quentinho, tinha opção de bolos sem lactose e sem glúten. Os funcionários são todos muito atenciosos, porém o pessoal da cozinha tinha semblante cansado ( ficavam até as 22hrs e no outro dia entravam as 06hrs) carga horária muito cansativa, mas sempre solicitos com todos. Acho que o que o hotel tem para melhorar é reformular os preços de almoços e jantar, tudo muitoooo caro. Colocar secador de cabelos em todos quartos, já que tínhamos que reservar na recepção toda hora que precisava. E os cheiros fortes que retornavam no encanamento do banheiro, que desde que chegamos percebemos o forte odor. A vista dos quartos do 2 andar (luxo) frente a piscina onde ficamos é maravilhosa. Acordar de frente para aquele mar lindo, é encantador. Ah, e tem muitas corujinjas fofas fazendo ninhos perto do portão que da acesso ao mar rsrsrs. Não participamos das brincadeiras dos recrutadores, mas vimos que eles interagem bem com as cças e adultos, brincadeiras interessantes e criativas.
Com estes ajustes sugeridos pelos hóspedes, acho que voltaria novamente sim

Data da estadia: julho de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2021

Olá Patricia, muito obrigada por sua avaliação é muito importante para nós.
Ficamos contentes em saber que teve uma boa experiência no Hotel Praia do Sol e que a vista da sua acomodação foi encantadora. Toda nossa equipe cuida de cada detalhe para tornar a estadia dos nossos hóspedes o mais agradável possível e é bom saber que conseguimos lhe propiciar isso.

Com relação a carga horária de nossos funcionários, ressaltamos que nossa equipe trabalha por turnos, onde as pessoas que trabalham pela manhã não são as mesmas que trabalham no período da tarde/noite. E, apesar da sua impressão, é bom saber que gostou do atendimento de nossos colaboradores, eles são bastante elogiados por sua cordialidade e atenção com os hóspedes. No que se refere aos nossos preços, acreditamos ser um valor justo, considerando a qualidade do serviço ofertado, bem como, todos os nossos custos para a entrega do serviço. De todo modo, todas as suas pontuações já foram repassadas à gerência para que sejam analisadas.

Muito obrigada por sua avaliação, volte sempre!

Publicada em 26 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Boa estrutura para crianças. O atendimento é muito bom, funcionários bem atenciosos. O salva vidas Oliveira estava sempre atento, inclusive às pessoas que estavam na praia próximas ao recife. Os quartos são bem limpos, apesar do serviço de quarto ser dia sim, dia não. O custo das refeições é um pouco alto, poderiam ser porções mais bem servidas pelo valor cobrado. A piscina é ótima, com três profundidades diferentes e bem segura. No geral ficamos muito satisfeitos.

Data da estadia: julho de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2021

Olá Solange, muito obrigada por sua avaliação é muito importante para nós receber o retorno da experiência de nossos clientes. Ficamos contentes em saber que teve um bom custo-benefício ao nos escolher e em saber que gostou da nossa estrutura e atendimento da nossa equipe, são pontos bastante elogiado aqui no hotel e nos orgulhamos muito disso.

No que se refere as refeições, acreditamos ser um valor justo considerando os nossos custos e a qualidade do serviço oferecido. De todo modo, estaremos repassando suas pontuações à gerência do hotel.

Esperamos recebê-la novamente, volte sempre!

Publicada em 18 de julho de 2021 via dispositivo móvel

NOTA 10 Para os funcionários .todos muito educados,sorridentes,ligeiros e prestativos

CAFE DA MANHÃ. Muito Bom

LOCALIZAÇÃO Otima

QUARTOS bom..mas falta uma pequena varanda para secar roupa, não tem nem no banheiro, fica complicado para deixar as roupas escorrendo .

Data da estadia: julho de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2021

Oi Márcia, agradecemos a sua avaliação é muito importante para nós.
Que maravilha saber que gostou do nosso café da manhã, localização e do atendimento dos nossos funcionários, são pontos bastante elogiados por nossos hóspedes. Já reportamos a sua sugestão à gerência do hotel. Esperamos recebê-la novamente, volte sempre!

Publicada em 10 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Tudo muito bom, o atendimento de todos excelente....Mas queria em especial agradecer o Oliveira salva-vidas que cuidou da nossa pequena com muito carinho quando ela se machucou e também a tia Teca e tio Oggo que fizeram a diferença nesses 10 dias que ficamos no hotel. Super parabéns ao hotel por proporcionar essas atividades para nossos pequenos. Também queria dizer que o som ao vivo com a Simone Lessa e sua banda é maravilhoso. Continuem sempre assim, cuidando dos seus clientes, que serão sucesso.

Data da estadia: julho de 2021

Olá Matteus, muito obrigada por sua avaliação é uma felicidade enorme para nós saber que suas férias foram ótimas aqui com a gente e por você e sua família terem se sentido acolhidos. Esperamos recebê-los muitas outras vezes!

Publicada em 6 de julho de 2021

Exelente lugar para descançar e se divertir! Para quem tem família, as crianças gostam muito, pois a equipe de recreação é muito boa. Para os casais tem som ao vivo a noite para curtir boa música e dançar coladinho.

Data da estadia: junho de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2021

Olá Roselio, é uma alegria imensa saber que nosso hotel foi um lugar maravilhoso para o seu descanso e que se divertiu bastante por aqui. Nossa equipe de recreação é realmente bastante elogiada por nossos hóspedes e as crianças adoram. Esperamos te receber muitas outras vezes, volte sempre!