Garanta o menor preço destes sites
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 26 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Boa estrutura para crianças. O atendimento é muito bom, funcionários bem atenciosos. O salva vidas Oliveira estava sempre atento, inclusive às pessoas que estavam na praia próximas ao recife. Os quartos são bem limpos, apesar do serviço de quarto ser dia sim, dia não. O custo das refeições é um pouco alto, poderiam ser porções mais bem servidas pelo valor cobrado. A piscina é ótima, com três profundidades diferentes e bem segura. No geral ficamos muito satisfeitos.

Data da estadia: julho de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2021

Olá Solange, muito obrigada por sua avaliação é muito importante para nós receber o retorno da experiência de nossos clientes. Ficamos contentes em saber que teve um bom custo-benefício ao nos escolher e em saber que gostou da nossa estrutura e atendimento da nossa equipe, são pontos bastante elogiado aqui no hotel e nos orgulhamos muito disso.

No que se refere as refeições, acreditamos ser um valor justo considerando os nossos custos e a qualidade do serviço oferecido. De todo modo, estaremos repassando suas pontuações à gerência do hotel.

Esperamos recebê-la novamente, volte sempre!

Publicada em 18 de julho de 2021 via dispositivo móvel

NOTA 10 Para os funcionários .todos muito educados,sorridentes,ligeiros e prestativos

CAFE DA MANHÃ. Muito Bom

LOCALIZAÇÃO Otima

QUARTOS bom..mas falta uma pequena varanda para secar roupa, não tem nem no banheiro, fica complicado para deixar as roupas escorrendo .

Data da estadia: julho de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2021

Oi Márcia, agradecemos a sua avaliação é muito importante para nós.
Que maravilha saber que gostou do nosso café da manhã, localização e do atendimento dos nossos funcionários, são pontos bastante elogiados por nossos hóspedes. Já reportamos a sua sugestão à gerência do hotel. Esperamos recebê-la novamente, volte sempre!

Publicada em 10 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Tudo muito bom, o atendimento de todos excelente....Mas queria em especial agradecer o Oliveira salva-vidas que cuidou da nossa pequena com muito carinho quando ela se machucou e também a tia Teca e tio Oggo que fizeram a diferença nesses 10 dias que ficamos no hotel. Super parabéns ao hotel por proporcionar essas atividades para nossos pequenos. Também queria dizer que o som ao vivo com a Simone Lessa e sua banda é maravilhoso. Continuem sempre assim, cuidando dos seus clientes, que serão sucesso.

Data da estadia: julho de 2021

Olá Matteus, muito obrigada por sua avaliação é uma felicidade enorme para nós saber que suas férias foram ótimas aqui com a gente e por você e sua família terem se sentido acolhidos. Esperamos recebê-los muitas outras vezes!

Publicada em 6 de julho de 2021

Exelente lugar para descançar e se divertir! Para quem tem família, as crianças gostam muito, pois a equipe de recreação é muito boa. Para os casais tem som ao vivo a noite para curtir boa música e dançar coladinho.

Data da estadia: junho de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2021

Olá Roselio, é uma alegria imensa saber que nosso hotel foi um lugar maravilhoso para o seu descanso e que se divertiu bastante por aqui. Nossa equipe de recreação é realmente bastante elogiada por nossos hóspedes e as crianças adoram. Esperamos te receber muitas outras vezes, volte sempre!

Publicada em 9 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Funcionários excelentes, o melhor café da manhã que já vimos e todos muito cordiais. A única coisa que não é legal são: TV e Internet. Apesar do ambiente ser a praia e não queremos TV, qdo chega final de tarde e queremos relaxar assistindo algo, a qualidade e quantidade de canais são ruins.

Dica de quarto: Procurem o melhor guia de Ilhéus: +55 73 98848-5252
Data da estadia: junho de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2021

Olá Alline, muito obrigada por sua avaliação. Que bom saber que gostou do nosso Hotel, principalmente com relação ao nosso café da manhã e atenção da nossa equipe, estes são pontos bastante elogiados!
Lamentamos a sua experiência com nossa internet, realmente este é um ponto bastante desafiador para nós, pois é algo que é instável na cidade. Mas, o Hotel Praia do Sol está sempre buscando formas para melhorar nosso serviços, tanto de internet como de TV! Agradecemos a preferência, volte mais vezes!