Garanta o menor preço destes sites
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 10 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Tudo muito bom, o atendimento de todos excelente....Mas queria em especial agradecer o Oliveira salva-vidas que cuidou da nossa pequena com muito carinho quando ela se machucou e também a tia Teca e tio Oggo que fizeram a diferença nesses 10 dias que ficamos no hotel. Super parabéns ao hotel por proporcionar essas atividades para nossos pequenos. Também queria dizer que o som ao vivo com a Simone Lessa e sua banda é maravilhoso. Continuem sempre assim, cuidando dos seus clientes, que serão sucesso.

Data da estadia: julho de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2021

Olá Matteus, muito obrigada por sua avaliação é uma felicidade enorme para nós saber que suas férias foram ótimas aqui com a gente e por você e sua família terem se sentido acolhidos. Esperamos recebê-los muitas outras vezes!

Publicada em 6 de julho de 2021

Exelente lugar para descançar e se divertir! Para quem tem família, as crianças gostam muito, pois a equipe de recreação é muito boa. Para os casais tem som ao vivo a noite para curtir boa música e dançar coladinho.

Data da estadia: junho de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2021

Olá Roselio, é uma alegria imensa saber que nosso hotel foi um lugar maravilhoso para o seu descanso e que se divertiu bastante por aqui. Nossa equipe de recreação é realmente bastante elogiada por nossos hóspedes e as crianças adoram. Esperamos te receber muitas outras vezes, volte sempre!

Publicada em 9 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Funcionários excelentes, o melhor café da manhã que já vimos e todos muito cordiais. A única coisa que não é legal são: TV e Internet. Apesar do ambiente ser a praia e não queremos TV, qdo chega final de tarde e queremos relaxar assistindo algo, a qualidade e quantidade de canais são ruins.

Dica de quarto: Procurem o melhor guia de Ilhéus: +55 73 98848-5252
Data da estadia: junho de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2021

Olá Alline, muito obrigada por sua avaliação. Que bom saber que gostou do nosso Hotel, principalmente com relação ao nosso café da manhã e atenção da nossa equipe, estes são pontos bastante elogiados!
Lamentamos a sua experiência com nossa internet, realmente este é um ponto bastante desafiador para nós, pois é algo que é instável na cidade. Mas, o Hotel Praia do Sol está sempre buscando formas para melhorar nosso serviços, tanto de internet como de TV! Agradecemos a preferência, volte mais vezes!

Publicada em 24 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado uma boa estrutura, piscina limpa, jardim bem cuidado, funcionários muito atenciosos, cama boa quarto limpo, ar condicionado bem localizado e bom, chuveiro bom, café da manhã excelente, o jantar foi servido rápido e muito saborosa, custo benefícios bom. A acomodação que ficamos gostamos.

Data da estadia: maio de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de maio de 2021

Olá Neide, muito obrigada por compartilhar sua experiência aqui no hotel. É muito importante para nós a opinião dos nossos hóspedes!
Ficamos felizes em saber que gostou da nossa estrutura, das nossas refeições e que foi bem atendida pela nossa equipe!
Esperamos recebê-la outras vezes. Volte sempre!

Publicada em 29 de abril de 2021

Hotel pé na areia, super bem localizado, com uma esttutura ótima para adultos e crianças, café da manhã excelente, restaurante com ótimas opções e todas deliciosas e equipe de profissionais muito simpática e solícita. Voltaremos com certeza!!

Data da estadia: abril de 2021
Hotel Praia do Sol Praia do Sol, Marketing do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Muito obrigada por sua contribuição aqui no TripAdvisor, compartilhando o relato da sua experiência conosco. Ficamos muito felizes em saber que teve uma ótima experiência tanto com a nossa localização e estrutura quanto com o atendimento da nossa equipe. Cuidamos de cada detalhe para proporcionar sempre o melhor aos nossos clientes e é bom saber que conseguimos lhe propiciar isso. Estaremos esperando vocês outras vezes!