Publicada em 10 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel Praia do Sol...um verdadeiro paraíso! Onde Deus nos concedeu o privilégio de passarmos uns dias com a nossa família. Atendimento excelente...simpatia, carisma e capricho em todos os detalhes fizeram toda diferença. Confesso que já passamos por muitos hotéis à beira mar...mas esse foi realmente " INESQUECÍVEl".Se Deus nos permitir voltaremos mais vezes, as crianças amaram tuuudo...tio Oggo ganhou o coração da nossa família. Parabéns ao administradores pela dedicação e o serviço prestado aos clientes...nos sentimos vivendo um sonho e muito bem acolhidos.Deus abençoe!

Data da estadia: setembro de 2020
Setor de Marketing, Proprietário do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2020

Oi Nety, tudo bem?
Estamos imensamente felizes em receber um depoimento tão carinhoso como o seu. Nossa equipe se empenha ao máximo todos os dias para fazer com que todos vocês se sintam acolhidos e vivam momentos incríveis e memoráveis, é bom saber que estamos alcançando esse objetivo. Esperamos recebê-los muitas outras vezes.

Muito obrigada por reservar alguns minutos do seu valioso dia para nos avaliar e deixar aqui um comentário, é muito importante para nós.

Perfeito !
Tudo limpo e organizado, funcionários super atenciosos e gentis, hotel lindo em uma praia linda e tranquila.
A pizza do restaurante do hotel, é perfeita !
Meu filho amou o toboágua. Voltarei com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Setor de Marketing, Proprietário do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2020

Olá Luciana, agradecemos muito por ter dedicado alguns minutos do seu dia para compartilhar sua experiência conosco.

Ficamos felizes em saber que os seus dias e de sua família conosco foram tão agradáveis e tranquilos, saiba que nossa equipe se empenha diariamente para garantir momentos inesquecíveis para todos os nossos hóspedes.

Estaremos esperando por vocês, será um grande prazer hospedá-los novamente.

Publicada em 20 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhoso, viajei com minha namorada, agora esposa, no ano passado e ficamos apaixonados com o Hotel.

Tudo perfeito, desde o atendimento, à limpeza, gastronomia e principalmente os quartos. A vista então nem se fala!

Tudo perfeito!

Data da estadia: setembro de 2019
Setor de Marketing, Proprietário do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2020

Que maravilha, Davi!

Agradecemos imensamente o seu feedback e ficamos super felizes em saber que tiveram uma experiência apaixonante. Esperamos que voltem outras vezes para descansar e também para compartilhar conosco momentos especiais, como as bodas do casamento, hein?!

Publicada em 20 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Recomendo o hotel por ser um dos melhores da região.
Bom pra quem vai a dois, em família ou em grupos!
Comida de ótima qualidade, quartos amplos, limpos e confortáveis e umapiscina à beira mar...
Não arrisco outro hotel!

Data da estadia: outubro de 2019

Olá, Karina!

Ficamos muito felizes ao receber sua avaliação, pois o retorno de cada hóspede é sempre muito importante para nós e, ficamos mais felizes e gratos ainda em saber que lhe proporcionamos uma estada agradável e tranquila.

Esperamos recebê-la novamente para mais uma experiência incrível de hospedagem em nosso hotel.

Publicada em 9 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Sensacional!! Melhor hotel de Ilhéus. super acolhidos, ótimo atendimento! Limpeza e cordialidade fora do padrão. Cozinha maravilhosa, dica Filé ao molho de ameixa e risoto (risoto de verdade) e para a picanha com queijo regional especial do Chef , dignos de restaurante badalado! Parabéns ao chef Marcelo e Maycon com atendimento do Rafael!! Voltaremos com certeza!

Data da estadia: agosto de 2020
Setor de Marketing, Proprietário do(a) Hotel Praia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2020

Olá, Bruno!

Ficamos muito felizes que tenha se sentido acolhido em nosso hotel e em saber que lhe proporcionamos uma estada tão agradável, que rendeu momentos incríveis conosco.

Nossa equipe ficará muito feliz com o carinho. Faremos questão de encaminhar sua avaliação para eles.

Esperamos lhe receber novamente em outra oportunidade.