“Fazenda Provisão ”
Avaliação sobre Encantos Turismo

Encantos Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Encantos Turismo agencia de Receptivo em Ilhéus
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Na Fazenda Provisão pode-se conhecer todo processo do cacau, com o conhecimento e atendimento incrível do Sr. RIGOBERTO, conhecemos desde o plantio de muda até o consumo final de suco de cacau. RECOMENDO

Encantos T, Gerente de relações com clientes do(a) Encantos Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

O cacau, fruto de ouro que tanto contribuiu para Ilhéus e região. Hoje temos a nova fase voltada para a fabricação dos chocolates gourmet com as melhores amêndoas de cacau do mundo, as do do sul da Bahia. Agradecemos a visita, e muito felizes por ter gostado do passeio.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive eu e meu esposo em Ilhéus na segunda semana de abril, conhecemos a empresa através do Luciano e da Carla que estavam no hotel q ficamos hospedados. Gostamos bastante do trabalho deles, da receptividade, atenção e carinho. O Luciano nos acompanhou no passeio e foi super atencioso, deu dicas de outros passeios e pontos de boa culinária na cidade. Quando voltar novamente com certeza vou procurar os serviços deles novamente.

Encantos T, Gerente de relações com clientes do(a) Encantos Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Bruna, muito obrigado por sua avaliação. Ficamos realmente muito felizes por vocês terem gostado do nosso trabalho. Pra nós é uma grande grande satisfação atender da melhor forma a todos que nos visitam e deixar as melhores recordações!!!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Indico,super indico a agência de turismo Encantos !!conseguimos enxergar Ilhéus pelos olhos desta empresa.Foram extremamente profissionais,principalmente o guia Luciano que nos conduziu com carinho e responsabilidade. Extremo profissionalismo!!!o Humberto também foi nosso guia,com ele conhecemos o típico baiano e suas "baianidades".Grata pela amizade e pelo carinho com que fomos tratados.

Obrigado família, nós que agradecemos poder estar com vocês e compartilhar momentos especiais. Que bom enxergarem Ilhéus e região com a Encantos. Estaremos sempre a disposição, voltem sempre!

Tudo excelente!
Desde a hora que cheguei no aeroporto o Luciano já estava lá para me levar até o hotel, e durante o caminho sempre conversando e apresentando a região que não conhecia!
Nenhum momento atrasou e o serviço todo foi excelente!
Recomendo!!!

Muito gratos por sua avaliação. Esperamos que volte outras vezes, com tempo livre, pra poder passear conosco e conhecer melhor a nossa região!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Mais que recomendo! Pontuais nos traslados e em todos os passeios. Todos, sem exceção, foram muito simpáticos e atenciosos desde o 1o telefonema: Carla e Veronica (com quem fechamos os traslados e passeios), Bruno e Luciano (que nos buscaram e nos levaram ao aeroporto; inclusive a Carla estava lá para nos receber), Nido e Gustavo que foram nossos guias nos passeios e fizeram mais do que o programado (e trataram minha mãe, que tem 71 anos, com muito respeito, paciência e carinho). Se um dia voltar a Ilhéus, sem dúvida farei tudo com eles novamente. Aproveito para agradecer a equipe mais uma vez, vocês fizeram a diferença em nossa viagem! Obrigada! ❤️

Obrigado, Cristiane Apare... Q

Queridos, nós que agradecemos tamanho carinho. Família linda, sejam sempre muito bem vindos. A equipe Encantos toda agradece a companhia de vcs em momentos tão especiais!!!

Os viajantes que viram Encantos Turismo, também viram

Já visitou Encantos Turismo? Compartilhe suas experiências!