Publicada em 15 de julho de 2019

Os trechos de praias em frente à Costa do Sauípe são bem variados. Tem a parte com menos ondas, em frente as alas Sol e Mar (não chega a ser calma), a parte com pedras, em frente a Ala Terra, onde ocorrem algumas piscinas naturais na maré baixa, e a parte com mais ondas, em frente a Ala Água, onde é mais perigoso para entrar. Recomendo entrar na maré baixa e em frente as alas Sol, Mar ou Terra.

Publicada em 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

All inclusive por um preço alto, mas baixa qualidade. RCI/AVIVA vendem que teríamos acesso a todo o complexo, sem exceção, inclusive à ala Premium, informação reiterada pela funcionária Raquel Marques, que trabalha dentro do próprio complexo. Não foi o que ocorreu. Uma série de constrangimentos, informações desencontradas e perda de tempo quando tentamos ter acesso à ala Premium. Muito constrangedor, o que comprometeu nossa semana de férias. Mas registro elogio ao metre da ala Premium Matheus Alves, proativo e único que se colocou no nosso lugar como clientes e tentou nos auxiliar.

Publicada em 9 de julho de 2019

Ficamos no Resort Costa do Sauípe... Ambiente familiar, super agradável, ótimo atendimento, variedade do buffet excelente. O atendimentos dos funcionários foi impecável. super recomendo para férias em família e amigos.

Publicada em 8 de julho de 2019

Ficamos no Resort Costa Sauípe , Ala Água, esta largado as traças , comida ruim , funcionários trabalham com a cara fechada nem bom dia falam e nem respondem , vendedores tentando de colocar goela abaixo um plano de viagens chamado Aviva o tempo todo, dizem que é all inclusive mas muitas coisas você precisa pagar , all incluse é TUDO incluso , quer ir na tirolesa R$ 30 reais, volta no caiaque mais grana, bebida na vila um absurdo . Há também muitos quartos sujos , travesseiros com bolor, sala de jogos só tem uma mesa de Ping Pong , não há opção de brincadeiras para crianças fora da área Kids que também é outra lástima , questionei sobre a qualidade e me informaram que o grupo que administra o Resort Aguas Quentes havia comprado a Costa do Sauípe e estavam em fase de revitalização .
Comparei com outra vez que estive aqui e está muito abaixo .
Mais fama do que qualidade, se quer engodar com a comida gordurosa é aqui mesmo .

Publicada em 7 de julho de 2019

Costa do Sauípe é bom demais. Todo ano minha família se reune para comemorar aniversários. Muito divertido e principalmente aconchegante.

Data da experiência: agosto de 2018