Publicada em 14 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, familiar e atendimento sensacional. Comida saborosa, cardápio variado com diversas opções para todos os gostos. Viemos em época de Pandemia e o restaurante trabalhou com todas as normas de segurança e prevenção.

Data da estadia: setembro de 2020
Aviva Destinos, Outro do(a) Sauipe Pousadas - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Oi Dhiego!

Agradecemos por ter escolhido o nosso destino! Nossa comida é mesmo maravilhosa!

Estamos seguindo a risca os protocolos de segurança, nesse momento que todos vem passando é importante que clientes e associados se sintam seguros.

Até breve!

Publicada em 14 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

O atendimento é maravilhoso, funcionários simpáticos e atenciosos... o garçom Adson nos atendeu com muita presteza e simpatia... A comida nem se fala, porções muito bem servidas e com um sabor excepcional... vale a pena provar a moqueca, muito saborosa, a melhor que já comi! Nesse período de covid, achamos tudo muito bem higienizado e seguindo as recomendações de afastamento. Recomendo a visita!

Data da estadia: setembro de 2020
Aviva Destinos, Outro do(a) Sauipe Pousadas - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Quanto carinho!

O Restaurante Baêa é mesmo maravilhoso! Gostaríamos de agradecer pelos elogios em especial aos nossos colaboradores que ficarão muito felizes com o reconhecimento.

Saiba que ficamos felizes com sua experiência aqui na Costa do Sauípe.

Que você possa vir mais vezes para se divertir conosco!

Atendimento excelente, todos
Muito educados e simpáticos garçom Adson nos atendeu muito bem, sendo muito prestativo, educado e atendendo muito bem, comida sem comentários muito boa e porções muito grandes.

Olá Diego!

Agradecemos os comentário positivos acerca do nosso restaurante .
O nosso time é realmente atencioso e sempre com o sorriso no rosto.
Até a próxima férias!

Publicada em 13 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Eu estou refazendo minha avaliação pois um ponto muito negativo p quem eh hóspede é não ter onde sentar em um hotel em baixa temporada e ainda em período de pandemia, não eh a primeira vez que venho, já eh a quinta vez mas isso eh um problema frequente e ninguém muda, cadeiras de sol reservadas com toalhas atrapalha e aborrece quem está na área da piscina, venho c minha família e não tenho onde sentar pq tem hóspedes espertinhos q querem ter vantagem sobre os demais, todos pagamos o mesmo pelo usufruto mas isso é inadmissível, irei rever minha volta aqui em 2021, trazer a família da minha irmã pra passar pelo mesmo aborrecimento não eh aceitável! Gerência observe esse problema e busque corrigi-lo, outra senhora se sentiu ofendida e tb foi reclamar com a supervisão do hotel. Tentei enviar a foto de vários lugares ocupados por toalhas mas a imagem não está carregando...

Oi Celia!

Lamentamos imensamente pelo ocorrido!

Atentaremos a todos os pontos citados, e passaremos para a área responsável!

Agradecemos pela avaliação.

Publicada em 12 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso, comida excelente e o atendimento de todos funcionários é excepcional supera a todas expectativas. Um elogio especial a Renata, Denilson e Carina que foram muito atenciosos e fizeram nossa noite ainda mais agradável.

Olá Cesar!

Obrigada pelos elogios ao nosso restaurante!
Nossa equipe ficará muito feliz com o seu reconhecimento.

Volte sempre ;)