Publicada em 14 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

O atendimento é maravilhoso, funcionários simpáticos e atenciosos... o garçom Adson nos atendeu com muita presteza e simpatia... A comida nem se fala, porções muito bem servidas e com um sabor excepcional... vale a pena provar a moqueca, muito saborosa, a melhor que já comi! Nesse período de covid, achamos tudo muito bem higienizado e seguindo as recomendações de afastamento. Recomendo a visita!

Data da estadia: setembro de 2020
Aviva Destinos, Outro do(a) Sauipe Pousadas - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias

Quanto carinho!

O Restaurante Baêa é mesmo maravilhoso! Gostaríamos de agradecer pelos elogios em especial aos nossos colaboradores que ficarão muito felizes com o reconhecimento.

Saiba que ficamos felizes com sua experiência aqui na Costa do Sauípe.

Que você possa vir mais vezes para se divertir conosco!

Publicada em 14 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, todos
Muito educados e simpáticos garçom Adson nos atendeu muito bem, sendo muito prestativo, educado e atendendo muito bem, comida sem comentários muito boa e porções muito grandes.

Olá Diego!

Agradecemos os comentário positivos acerca do nosso restaurante .
O nosso time é realmente atencioso e sempre com o sorriso no rosto.
Até a próxima férias!

Publicada em 13 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Eu estou refazendo minha avaliação pois um ponto muito negativo p quem eh hóspede é não ter onde sentar em um hotel em baixa temporada e ainda em período de pandemia, não eh a primeira vez que venho, já eh a quinta vez mas isso eh um problema frequente e ninguém muda, cadeiras de sol reservadas com toalhas atrapalha e aborrece quem está na área da piscina, venho c minha família e não tenho onde sentar pq tem hóspedes espertinhos q querem ter vantagem sobre os demais, todos pagamos o mesmo pelo usufruto mas isso é inadmissível, irei rever minha volta aqui em 2021, trazer a família da minha irmã pra passar pelo mesmo aborrecimento não eh aceitável! Gerência observe esse problema e busque corrigi-lo, outra senhora se sentiu ofendida e tb foi reclamar com a supervisão do hotel. Tentei enviar a foto de vários lugares ocupados por toalhas mas a imagem não está carregando...

Oi Celia!

Lamentamos imensamente pelo ocorrido!

Atentaremos a todos os pontos citados, e passaremos para a área responsável!

Agradecemos pela avaliação.

Publicada em 12 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso, comida excelente e o atendimento de todos funcionários é excepcional supera a todas expectativas. Um elogio especial a Renata, Denilson e Carina que foram muito atenciosos e fizeram nossa noite ainda mais agradável.

Olá Cesar!

Obrigada pelos elogios ao nosso restaurante!
Nossa equipe ficará muito feliz com o seu reconhecimento.

Volte sempre ;)

Publicada em 12 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente recepção e atendimento de Larissa e Mari.. Ambiente maravilhoso, com a cara do litoral Norte/linha verde... sensacional a comida, pratos muito bem servidos, sem falar no sabor...maravilhoso demais!

Olá Everton!

Que bom saber que teve um final de semana excepcional. O nosso paraíso é lindo e está sempre pronto para receber nossos hospedes.

Até a próxima!