Publicada em 14 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, todos
Muito educados e simpáticos garçom Adson nos atendeu muito bem, sendo muito prestativo, educado e atendendo muito bem, comida sem comentários muito boa e porções muito grandes.

Data da estadia: setembro de 2020
Aviva Destinos, Outro do(a) Sauipe Pousadas - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Olá Diego!

Agradecemos os comentário positivos acerca do nosso restaurante .
O nosso time é realmente atencioso e sempre com o sorriso no rosto.
Até a próxima férias!

Publicada em 13 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Eu estou refazendo minha avaliação pois um ponto muito negativo p quem eh hóspede é não ter onde sentar em um hotel em baixa temporada e ainda em período de pandemia, não eh a primeira vez que venho, já eh a quinta vez mas isso eh um problema frequente e ninguém muda, cadeiras de sol reservadas com toalhas atrapalha e aborrece quem está na área da piscina, venho c minha família e não tenho onde sentar pq tem hóspedes espertinhos q querem ter vantagem sobre os demais, todos pagamos o mesmo pelo usufruto mas isso é inadmissível, irei rever minha volta aqui em 2021, trazer a família da minha irmã pra passar pelo mesmo aborrecimento não eh aceitável! Gerência observe esse problema e busque corrigi-lo, outra senhora se sentiu ofendida e tb foi reclamar com a supervisão do hotel. Tentei enviar a foto de vários lugares ocupados por toalhas mas a imagem não está carregando...

Oi Celia!

Lamentamos imensamente pelo ocorrido!

Atentaremos a todos os pontos citados, e passaremos para a área responsável!

Agradecemos pela avaliação.

Publicada em 12 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso, comida excelente e o atendimento de todos funcionários é excepcional supera a todas expectativas. Um elogio especial a Renata, Denilson e Carina que foram muito atenciosos e fizeram nossa noite ainda mais agradável.

Olá Cesar!

Obrigada pelos elogios ao nosso restaurante!
Nossa equipe ficará muito feliz com o seu reconhecimento.

Volte sempre ;)

Publicada em 12 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente recepção e atendimento de Larissa e Mari.. Ambiente maravilhoso, com a cara do litoral Norte/linha verde... sensacional a comida, pratos muito bem servidos, sem falar no sabor...maravilhoso demais!

Olá Everton!

Que bom saber que teve um final de semana excepcional. O nosso paraíso é lindo e está sempre pronto para receber nossos hospedes.

Até a próxima!

Publicada em 10 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento, ótima recepção com muita atenção dos funcionários Karina e Jailton e Deives e em especial os cozinheiros e chefes de cozinha pois os pratos foram maravilhosos, Parabéns essa equipe é muito boa.

Quanto carinho, Luiz!

Ficamos muito felizes com sua presença conosco. Gostaríamos de agradecer pelos elogios em especial aos nossos colaboradores que ficarão muito felizes com o reconhecimento.

Volte sempre ;)