Publicada em 12 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso, comida excelente e o atendimento de todos funcionários é excepcional supera a todas expectativas. Um elogio especial a Renata, Denilson e Carina que foram muito atenciosos e fizeram nossa noite ainda mais agradável.

Data da estadia: setembro de 2020
Aviva Destinos, Outro do(a) Sauipe Pousadas - All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá Cesar!

Obrigada pelos elogios ao nosso restaurante!
Nossa equipe ficará muito feliz com o seu reconhecimento.

Publicada em 12 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente recepção e atendimento de Larissa e Mari.. Ambiente maravilhoso, com a cara do litoral Norte/linha verde... sensacional a comida, pratos muito bem servidos, sem falar no sabor...maravilhoso demais!

Olá Everton!

Que bom saber que teve um final de semana excepcional. O nosso paraíso é lindo e está sempre pronto para receber nossos hospedes.

Até a próxima!

Publicada em 10 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento, ótima recepção com muita atenção dos funcionários Karina e Jailton e Deives e em especial os cozinheiros e chefes de cozinha pois os pratos foram maravilhosos, Parabéns essa equipe é muito boa.

Quanto carinho, Luiz!

Ficamos muito felizes com sua presença conosco. Gostaríamos de agradecer pelos elogios em especial aos nossos colaboradores que ficarão muito felizes com o reconhecimento.

Publicada em 7 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente os pratos. Parabéns á chef karina é aos atendentes.recomendo todos os pratos. Principalmente drinks aproveitem para recomendar a todos seus amigos. O restaurante segue todos os protocolos de segurança.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá!

O Restaurante Baêa é mesmo excelente! Obrigada pelos elogios!

Até a próxima férias!

Publicada em 6 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, ótimo atendimento,comida maravilhosa,local muito aconchegante,atendentes muito educadas ,atenciosas, garçonete Marília com uma educação excepcional,local seguro ,comida muito bem servida

Data da estadia: setembro de 2020

Que bom que você gostou Cristiane!

Agradecemos por ter escolhido o nosso destino !
O Benditos Frutos é maravilhoso!