Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Gostaria de parabenizar toda a equipe do Sauípe Pousadas. Ficamos muito felizes com a recepção neste adorável local. Já é o terceiro ano que venho e o atendimento continua acolhedor e impecável. Tudo preparado com carinho, dedicação e amor. Agradecemos a hospitalidade e cordialidade de todos, em especial o Marivaldo, o Izaque e a Jussara. Muito atenciosos e sempre prontos no atendimento. Mais uma vez, obrigada pelo excelente atendimento. O restaurante de comida de excelente qualidade. Recomendo a todos.

Data da estadia: julho de 2019

Restaurante muito bom, com incríveis ingredientes e com um antendimento impecável da Fabi, atenciosa, alegre, ficamos a vontade, felizes. Momentos inesquecíveis q serão guardados em nossos corações. Prefeito!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Um elogio especial aos funcionários Marivaldo, Jussara e Isaque!
A ala Carnaval da pousada é maravilhosa para a hospedagem...
Recomendo a todos!
Viemos com a família e pretendemos voltar sempre...
Nota 10 para toda a pousada e equipe!!!

Data da estadia: julho de 2019
Aviva D, Equipe Aviva do(a) Sauipe Pousadas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá,

É muito importante para nós a visão que nossos hóspedes têm de nosso complexo para que possamos sempre evoluir. Esperamos que volte mais vezes e aproveite ainda mais tudo de bom que temos a oferecer.

Obrigado,
Equipe Aviva

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Abração especial pra Jussara Marivaldo e Isaque. Pela atenção e cordialidade.
Shows noturno
Interatividade
Comida boa
Piscinas
Serviço de quarto
E o melhor segurança e tranquilidade.
Recomendo a todos em passar suas férias nesse paraíso.

Data da estadia: julho de 2019

Ficamos 1 semana no Sauipe Pousadas. O atendimento do Abade e do Fábio durante a madrugada que chegamos foi EXCELENTE! Que sorte da pousada ter funcionários tão atenciosos e bons de serviço! Com certeza voltarei!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, Fernanda!

Ficamos muito felizes em receber sua mensagem. Nosso intuito sempre foi proporcionar experiências inesquecíveis.

Seu comentário é muito importante para nós, pois nos mostra que estamos no caminho certo para realizar sonhos e trazer o melhor do lazer para todos os nossos hóspedes. Ficaríamos muito felizes em receber você e sua família novamente.

Obrigado,
Equipe Aviva.