Publicada em 2 de maio de 2018

sinceramente, esperava mais dos quartos da Pousada, ducha com pouca água, serviço de quarto razoável. serviço de piscina e restaurante muito bom. os funcionários de muito gentileza.
deve-se a atentar a altura dos degraus, meu marido quase quebrou o pé descendo do bar para piscina, derau muito alto.

Dica de quarto: não ficaria novamente novamente na pousada, tentaria ficar nos aptos
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
CostadoSauipeResp, Gerente de relações públicas do(a) Sauípe Pousadas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá, Adriana.

Agradecemos por dispor alguns minutos para nos contar um pouco de sua experiência no Sauípe Pousadas. Seu feedback é muito valioso para nós. Através dele trabalhamos em melhorias diárias e pontuais aos nossos visitantes.

Para tanto, analisaremos o ocorrido relatado e passaremos à nossa equipe para que melhorias sejam feitas.

Permanecemos à disposição.

Publicada em 2 de maio de 2018

Maravilhoso, o principal é a praça central e os shows realizados a noite, estando no hotel, não se sente vontade de sair. A alimentação é rica e variada no restaurante, na piscina deixa um pouco a desejar. As bebidas são liberadas, destacando a qualidade do espumante servido. O quarto é pequeno e sinceramente deixa um pouco a desejar, em relação ao resto das instalações. A melhorar a iluminação externa, pois para realizar uma corridinha noturna, fica bem prejudicada.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Olá, Joaquim.

Agradecemos por dispor alguns minutos para procurar nossa página e nos contar um pouco mais de sua experiência no Sauípe Pousadas. Trabalhamos diariamente afim de melhorias diárias para vocês, nossos visitantes. Por isso, seu feedback é muito valioso para nós.

Continuaremos à disposição e aguardamos uma nova visita!

Publicada em 24 de abril de 2018

O lugar é realmente o paraíso, enorme, piscinas boas. O som na beira da piscina também é nem divertido, tendo também piscina pra quem prefere estar mais tranquilo. Como já fiquei m outros resorts acabei comparando e a Alimentação achei bem fraca, não se seria a comida da Bahia (comi fora também e não gostei) mas tem muita pimenta e pouco sabor. Em Tudo, café, almoço, lanches e jantar. Bem fraco!

Dica de quarto: Sauípe pousadas atende muito bem e fica próximo a tudo.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
CostadoSauipeResp, Gerente de relações públicas do(a) Sauípe Pousadas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá.

Ficamos extremamente felizes em saber que sua experiência no Sauípe Pousadas, foi bastante positiva. Seu feedback é muito valioso para nós, pois através dele nos motivamos a trabalhar em melhorias diárias.

Até porque, sua satisfação é o que constrói a nossa.

Permanecemos à disposição e aguardamos uma nova visita!

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Shows noturnos, entretenimento nas piscinas, animadores, comida, bichinhos soltos, atendimento, limpeza tudo muito bom mesmo. Praia linda, lojinhas de lembrancinhas, na loja de chocolates tem um licor maravilhoso, no café da manhã tem tapioca feita na hora.
Apenas a manutenção precisa de melhora urgente e tem muitas moscas no restaurante baiano, o banheiro também precisa ser melhorado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Olá, Fernanda.

Agradecemos por dispor alguns minutos para procurar nossa página e nos contar dessa sua grande experiência. Trabalhamos diariamente para trazer o melhor para vocês, nossos visitantes.

Permanecemos à disposição e aguardamos uma nova visita.

Publicada em 11 de abril de 2018

No geral foi muito bom, recepcionistas bem atenciosos.
o custo beneficio valeu a pena. A pousada fica perto de tudo, esse é um dos pontos principais.
O quarto estava super limpo, só o cheiro que não estava muito agradável, não sei se isso tem a haver com o fato de o piso ser de taco ou madeira.
Mas repito, no geral ficamos satisfeitos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá.

Agradecemos por procurar nossa página para nos contar um pouco de sua experiência no Sauípe Pousadas. Seu feedback é muito valioso para nós. Através dele trabalhamos em melhorias pontuais e diárias para vocês, nossos visitantes.

Permanecemos à disposição e aguardamos uma nova visita.