Publicada 24 de abril de 2018

O lugar é realmente o paraíso, enorme, piscinas boas. O som na beira da piscina também é nem divertido, tendo também piscina pra quem prefere estar mais tranquilo. Como já fiquei m outros resorts acabei comparando e a Alimentação achei bem fraca, não se seria a comida da Bahia (comi fora também e não gostei) mas tem muita pimenta e pouco sabor. Em Tudo, café, almoço, lanches e jantar. Bem fraco!

Dica de quarto: Sauípe pousadas atende muito bem e fica próximo a tudo.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
CostadoSauipeResp, Gerente de relações públicas do(a) Sauípe Pousadas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá.

Ficamos extremamente felizes em saber que sua experiência no Sauípe Pousadas, foi bastante positiva. Seu feedback é muito valioso para nós, pois através dele nos motivamos a trabalhar em melhorias diárias.

Até porque, sua satisfação é o que constrói a nossa.

Permanecemos à disposição e aguardamos uma nova visita!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Shows noturnos, entretenimento nas piscinas, animadores, comida, bichinhos soltos, atendimento, limpeza tudo muito bom mesmo. Praia linda, lojinhas de lembrancinhas, na loja de chocolates tem um licor maravilhoso, no café da manhã tem tapioca feita na hora.
Apenas a manutenção precisa de melhora urgente e tem muitas moscas no restaurante baiano, o banheiro também precisa ser melhorado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Olá, Fernanda.

Agradecemos por dispor alguns minutos para procurar nossa página e nos contar dessa sua grande experiência. Trabalhamos diariamente para trazer o melhor para vocês, nossos visitantes.

Permanecemos à disposição e aguardamos uma nova visita.

Publicada 11 de abril de 2018

No geral foi muito bom, recepcionistas bem atenciosos.
o custo beneficio valeu a pena. A pousada fica perto de tudo, esse é um dos pontos principais.
O quarto estava super limpo, só o cheiro que não estava muito agradável, não sei se isso tem a haver com o fato de o piso ser de taco ou madeira.
Mas repito, no geral ficamos satisfeitos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
CostadoSauipeResp, Gerente de relações públicas do(a) Sauípe Pousadas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá.

Agradecemos por procurar nossa página para nos contar um pouco de sua experiência no Sauípe Pousadas. Seu feedback é muito valioso para nós. Através dele trabalhamos em melhorias pontuais e diárias para vocês, nossos visitantes.

Permanecemos à disposição e aguardamos uma nova visita.

Publicada 1 de abril de 2018

Boa comida, linda "vila" que imita uma cidadezinha do interior e belas praias tanto no resort quanto próximas. Perto do projeto Tamar e de outros locais que vale a pena visitar. Por outro lado, apesar do esforço em ser um empreendimento preocupado com a questão ambiental, várias coisas poderiam melhorar nesse sentido.

Hospedou-se em: março de 2018

Olá, Andrea.

Ficamos extremamente felizes em saber que sua experiência no Sauípe Pousadas foi bastante positiva. Trabalhamos diariamente afim de melhorias que tornam os momentos de nossos visitantes ainda mais alegres.

Sua satisfação é o que constrói a nossa.

Permanecemos à disposição.

Publicada 26 de março de 2018

PONTOS FRACOS: 1. os quartos das pousadas merecem uma reforma, muito, mas muito especialmente os banheiros; 2. copos e latas espalhados no meio da mata. Em um lugar tão bonito não consigo ver explicação para a falta de limpeza do local. 3. Tem um ponto de bebidas na praia que apenas serve aos hóspedes premium, e você tem que descobrir isso ouvindo um "não" do funcionário quando chega nele e pede uma bebida. Acredito que nesse quiosque poderiam servir ao menos água, água de coco, skol e budweiser, que são as bebidas que todos os hóspedes podem consumir. Evitaria aborrecimentos desnecessários. 4. A água de coco vem em pacotes, e a diferença do sabor para a água servida no coco é perceptível (para pior).
PONTOS FORTES: 1. A cordialidade dos funcionários é, de regra, muito boa. Minhas homenagens a MARINALVA, que nos atendeu com uma cortesia acima do que esperávamos. 2. A comida é, em média, boa, mas nada excepcional. Quem espera requinte vai se decepcionar, mas quem se contenta com variedade razoável e comida bem feita e temperada vai sair satisfeito. Não espere porções de camarão. 3. Cerveja SEMPRE gelada (budweiser e skol). Se quiser tomar Stela hospede-se no Premium. 4. A qualidade das apresentações musicais na Vila Nova da Praia é muito boa.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá, Marcos.

Agradecemos por procurar nossa página para nos contar um pouco de sua experiência conosco. Seu feedback é muito valioso para nós. Pois, através dele, trabalhamos em melhorias diárias e pontuais para vocês, nossos visitantes.

Sua satisfação é muito importante para nós e nos motiva cada dia mais.

Para tanto, analisaremos as sugestões e ocorridos relatados.

Continuamos à disposição.